Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Spoooooortiiiiiing, cuidado, aí é para ganhar tudo, não te perdoo se não ganhares, pronto a taça da cerveja podes deixar para os outros.... Heheh brincadeirinha :D.

Boa sorte pah, tens aí muita matéria prima para fazeres um grande save !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aí nesse estádio fantástico :mrgreen:

Por falar em academia, vais aproveitar os jovens que andam por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que estadio lindo :heart:

O orçamento não abunda mas podes aproveitar as camadas jovens que são muito boas para tapar algumas lacunas que possa haver no plantel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez o Sporting? Só faltava ser o Paulo Fonseca ser novamente o treinador, mas acho que com um génio ficam melhor :mrgreen:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Não há presidente eleito pelo burgo desta vez? Queria avançar com um projecto que metesse o Amorim e o Routledge a jogar a final da Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de estar bem atrasado, seja novamente bem vindo e que este save seja prazeroso. Somos Sporting, somos Leões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita bem esse orçamento... não vás em loucuras, ele é um bem precioso ! :handclap:

Ter este orçamento ou nenhum é igual :mrgreen:

Spoooooortiiiiiing, cuidado, aí é para ganhar tudo, não te perdoo se não ganhares, pronto a taça da cerveja podes deixar para os outros.... Heheh brincadeirinha :D.

Boa sorte pah, tens aí muita matéria prima para fazeres um grande save !! ;)

Vamos la ver :mrgreen:

Boa sorte aí nesse estádio fantástico :mrgreen:

Por falar em academia, vais aproveitar os jovens que andam por lá?

Vamos ver o que se pode aproveitar...como diria o Jesus é Engraçade o estádio :mrgreen:

Clube que simpatizo em Portugal mas nao de coração :)

Força nesse projeto

Obrigado mano :compinchas:

Fdx que estadio lindo :heart:

O orçamento não abunda mas podes aproveitar as camadas jovens que são muito boas para tapar algumas lacunas que possa haver no plantel :compinchas:

Sim teremos de contar com a cantera :compinchas:

boa sorte

é o time que mais me simpatizo em portugal =]

ELE VOLTOU!!! Boa sorte com isso!

Boa sorte :compinchas:

Outra vez o Sporting? Só faltava ser o Paulo Fonseca ser novamente o treinador, mas acho que com um génio ficam melhor :mrgreen:

Pensei nisso :mrgreen:

Uma coisa,génio k update estas a usar :p

Está na página inicial é um que este no forúm :compinchas:

Bem vindo de volta amigo vamos lá ver se fazes milagre

Obrigado mano , ui milagres só em Fátima :mrgreen:

Não há presidente eleito pelo burgo desta vez? Queria avançar com um projecto que metesse o Amorim e o Routledge a jogar a final da Champions!

Posso comprar o Amorim e fazer te essa vontade , joguei com ele alguns anos :compinchas:

apesar de estar bem atrasado, seja novamente bem vindo e que este save seja prazeroso. Somos Sporting, somos Leões.

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

y3S2U9n.jpg

Bem e hoje finalmente começa o trabalho a sério , cheguei bem cedo a Academia de Alcochete para me reunir com a minha equipa técnica , para já ficam os que estavam no clube e irei para já trabalhar com eles , embora não descarte a possibilidade de fazer alterações nesse sentido...

Fui o 1º a chegar e logo depois seguiu se o staff do clube que já vinham com um relatório elaborado sobre os jogadores com que poderei contar para já...

ULb1GTi.png

lwdNPds.png

Bem para já é este o grupo que tenho a minha disposição , temos alguns jogadores na equipa B e nas camadas jovens que poderão ser aproveitados já esta temporada , neste momento não tenho ainda ideias definidas do real valor da equipa.

Falando da equipa por setores...

Na baliza penso que estamos bem servidos , os nossos guarda redes tem muita qualidade e dão me para já garantias pelo que conheço deles.

Na defesa penso que teremos de contratar um central que possa dar garantias pois o que temos parece me curto para as exigências do nosso campeonato , já nas laterais talvez um lateral esquerdo para dar luta ao Jefferson.

Quanto ao meio campo , estamos claramente bem servidos no centro do terreno , jogadores como Shikabala , William Carvalho , Adrien e André Martins já mostraram em outras temporadas terem qualidade , já nas alas penso que teremos de contratar um ou dois extremos rápidos e com qualidade técnica.

No ataque penso que temos avançados capazes de fazer golos , embora possamos ir ao mercado caso seja necessário e caso haja alguma saída.

Agora é tempo de preparar a pré época para entrarmos fortes no campeonato.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como corre essa Pré-Época... o plantel que ficou, apesar de claro a qualidade dele, tens algo muito mais importante, que qualquer equipa quer ter: a coesão e experiência de pelo menos 1 ano de clube juntos, e por vezes isso é muito mais importante!

Vamos lá, esse Sporting já merece ser destacado na Europa, é este ano? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que apostes na formação do clube e valorizes jogadores como o Dier e o Semedo que tem muito potencial !

Com 2/3 reforços que te faltam acredito que possas vir a ser um caso sério na liga e quem sabe a ganhes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara bem esses meninos e leva essa clube ao sucesso !!! Boa sorte nesse enorme clube !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, mas deves aproveitar o Mané e o Rossell da B ;)

PS - Onde foste desencantar o nome do Elias :lol:?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como corre essa Pré-Época... o plantel que ficou, apesar de claro a qualidade dele, tens algo muito mais importante, que qualquer equipa quer ter: a coesão e experiência de pelo menos 1 ano de clube juntos, e por vezes isso é muito mais importante!

Vamos lá, esse Sporting já merece ser destacado na Europa, é este ano? :handclap:

Na Europa só para o ano pois este ano não lá estamos :mrgreen:

Espero que apostes na formação do clube e valorizes jogadores como o Dier e o Semedo que tem muito potencial !

Com 2/3 reforços que te faltam acredito que possas vir a ser um caso sério na liga e quem sabe a ganhes :compinchas:

Iremos ver o que é possível fazer :compinchas:

Que venha a pre epoca

espero que apostes nessa formaçao e fornada de jovens que ai tens

Está quase a vir :mrgreen:

Tens um excelente plantel para trabalhar :compinchas:

Sim parece me razoável :compinchas:

Já tens as transferências de verão até quero ver como se vão sair :compinchas:

Também coloquei este update por isso para o pessoal ver :compinchas:

Prepara bem esses meninos e leva essa clube ao sucesso !!! Boa sorte nesse enorme clube !! :mrgreen:

Bom plantel, mas deves aproveitar o Mané e o Rossell da B ;)

PS - Onde foste desencantar o nome do Elias :lol:?

Vou avaliar todos os jogadores...O Elias era porque eu inicialmente meti o jogo sem update e nem me lembrei que ele neste já não estava , mas é bom saber que estavas atento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ZM2f7Ie.jpg
Sporting vai estagiar na Suiça

O Sporting partiu esta manha para a Suiça aonde ira estagiar nas próximas semanas e aonde ira realizar 4 partidas de preparação , a partida para território Suiço a comitiva leonina mostrava alguma confiança e esperanças numa grande temporada , a Record ficam aqui algumas palavras de Bruno Carvalho e do treinador Pequeno Génio...

Bruno Carvalho "Este é um ano de mudanças para nós queremos trazer o Sporting de volta as grandes emoções e conquistas , os nossos adeptos merecem"

Pequeno Génio "É hora de começar a trabalhar no duro e preparar uma época que se avizinha complicada , temos um grupo jovem e ambicioso e com vontade de fazer coisas boas"

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez no Sporting... :mrgreen: podias ter mudado de clube desta vez :mrgreen:

já agora, mostra ss do gauld sff ;)

Mano foi a ano e meio que os treinei :mrgreen:

coCuTTA.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...