Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

parabens pelo premio

parabens pela taça e parece que no campeonato estas a dar-lhe forte e feio vamos la ver como corre a champions

Obrigado mano , sim começamos muito bem a época :compinchas:

Quem vencera a Champions?

Bayern M.

Quem vencera a Liga Europa?

Benfica :p

Quem vencera a Liga Zon Sagres?

Sporting

Quem vencerá a Liga BBVA?

Real Madrid

Quem vencera a Eredivisie?

Ajax

Quem vencerá a Premier League?

Manchester City

Quem vencerá a Ligue 1?

PSG

Quem fará mais golos destes jogadores...Neymar , Messi , Suarez , Ronaldo , Aguero , Lewandowsky?

Messi

Entras-te em grande no campeonato a equipa está a jogar muito mais futebol que a época passada e isso nota-se e muito, Jovetic é simplesmente craque, e já marca, parabens pela Supertaça foi ganha sem contestação, quanto a champ's grupo complicado mas eu acredita siga sporting :compinchas:

Obrigado mano , sim a equipa esta melhor que ano passado , pelo menos no arranque , Jovetic tem um mal lesiona se muito :compinchas:

No campeonato estás imparavel mano :compinchas:

Na champions penso k o 2º lugar se ajustará,o zenit deve ser um osso duro de roer,mas acredito k vais lá,zimboraa! :mrgreen:

Sim vai ser complicado mano mas acredito na passagem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei desde o inicio pois ja nao vinha aqui à algum tempo. Mas li desde o inicio e só tenho de ter dar uma :prayer: tens aqui uma história interessante e um save que não fica atrás. Parabens.

Continua o grande trabalha :compinchas: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei desde o inicio pois ja nao vinha aqui à algum tempo. Mas li desde o inicio e só tenho de ter dar uma :prayer: tens aqui uma história interessante e um save que não fica atrás. Parabens.

Continua o grande trabalha :compinchas: :smilie_cmpt:

Obrigado mano , agradeço as palavras e espero continuar a fazer um bom save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

VbYu4SQ.jpg

O Sporting entrou em grande na Champions , a equipa de Pequeno Génio foi vencer o Manchester United em pleno Old Traford...

r0IjdoS.png

Quanto ao jogo em sim foi complicado para a equipa Portuguesa , que se viu perante um United muito forte , mas a pontaria afinada de Jovetic que fez um golaço , a concentração dos jogadores do Sporting e a grande exibição de Bardi que substitui Patricio devido a lesão do Português , foram os factores que conduziram o Sporting a uma vitória importante.

Compartilhar este post

Link para o post

A pontaria deles não andava afinada só 5 bolas à baliza em 21 remates, ao contrário de ti, notou-se aqui que qualidade é melhor que quantidade.

Boa vitória a começar a Champions.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pontaria deles não andava afinada só 5 bolas à baliza em 21 remates, ao contrário de ti, notou-se aqui que qualidade é melhor que quantidade.

Boa vitória a começar a Champions.

Continua :compinchas:

Obrigado mano é bom ter te a acompanhar o Sporting :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano é bom ter te a acompanhar o Sporting :compinchas:

Quando se trata de FM, clubismos à parte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim até porque sou do Benfica desde pequeno :mrgreen:

Really?? Não sabia, apanhaste-me desprevenido hahahaha :funny:

PS: Mas estás a falar assério??

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Really?? Não sabia, apanhaste-me desprevenido hahahaha :funny:

PS: Mas estás a falar assério??

Ya mano a sério , mas gosto de fazer estes saves com clubes que nem gosto nada para mostrar o meu profissionalismo , alias um dos meus maiores saves senão o maior que esta na CN , o do Quem quer ser presidente foi com eles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mano a sério , mas gosto de fazer estes saves com clubes que nem gosto nada para mostrar o meu profissionalismo , alias um dos meus maiores saves senão o maior que esta na CN , o do Quem quer ser presidente foi com eles :compinchas:

Eu lembro-me desse save, deu muito sucesso, chegaram a fazer um Quem Quer Ser Presidente versão Benfica.

Acho que já não precisas de mostrar o teu profissionalismo. Já devees estar no topo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me desse save, deu muito sucesso, chegaram a fazer um Quem Quer Ser Presidente versão Benfica.

Acho que já não precisas de mostrar o teu profissionalismo. Já devees estar no topo :handclap:

Sim esse do Benfica começei eu quando comprei o FM , mas fiquei muito tempo sem net e sem poder jogar e ficou sem efeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse do Benfica começei eu quando comprei o FM , mas fiquei muito tempo sem net e sem poder jogar e ficou sem efeito :mrgreen:

Foi pena :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Essa super cup :D

Não é nada que não estejamos já habituados :D

Quando é que sais do Sporting pah? Ou queres uma nave só pra ti? lol

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a entrar com o pé direito em todas as competições e parece que este ano o Sporting vai dar muito que falar.

Os jogadores parecem estar motivados e apesar da direcção não querer sonhar muito, eu acho que a tua equipa tem capacidade para.

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho assistido offline mas tive mesmo de vir comentar,estas a fazer mais um grande save..esta epoca entao nem se fala nisso,bom inicio de campeonato e excelente inicio de champions!

Acho que depois deste devias voltar ao quem quer ser presidente mas desta vez com o benfica é que esta epoca estamos a começar mal x)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de época em todas as competições.

Estás de parabéns assim como os jogadores que se mostram estar em alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo à FM esse em Old Trafford, menos mal que caiu para o teu lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos seis vitorias melhor era impossível :handclap:

Na UCL o grupo não é facil mas tiveste uma suada vitoria contra o melhor do grupo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Essa super cup :D

Não é nada que não estejamos já habituados :D

Quando é que sais do Sporting pah? Ou queres uma nave só pra ti? lol

Parabéns!

Obrigado mano , para já ficarei até ao final da época , sinceramente nem tenho pensado em sair e até hoje nunca ninguém me contactou :mrgreen:

Estás a entrar com o pé direito em todas as competições e parece que este ano o Sporting vai dar muito que falar.

Os jogadores parecem estar motivados e apesar da direcção não querer sonhar muito, eu acho que a tua equipa tem capacidade para.

Siga!

Obrigado mano , sim o Bruninho Carvalho nem parece ele :mrgreen:

Tenho assistido offline mas tive mesmo de vir comentar,estas a fazer mais um grande save..esta epoca entao nem se fala nisso,bom inicio de campeonato e excelente inicio de champions!

Acho que depois deste devias voltar ao quem quer ser presidente mas desta vez com o benfica é que esta epoca estamos a começar mal x)

Offline mano :cadeirada: , sim adorava fazê lo e se arranjares alguém que possa ajudar na parte gráfica farei o save com todo o gosto :compinchas:

Excelente início de época em todas as competições.

Estás de parabéns assim como os jogadores que se mostram estar em alta.

Obrigado mano :compinchas:

Que grande época que estás a fazer :compinchas:

Que jogo à FM esse em Old Trafford, menos mal que caiu para o teu lado. :mrgreen:

6 jogos seis vitorias melhor era impossível :handclap:

Na UCL o grupo não é facil mas tiveste uma suada vitoria contra o melhor do grupo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
VHCRgnc.png

qC272Qk.png

7ª Jornada

zp1uHCg.png

Bem e a 7ª jornada e no dia do meu aniversário (belo presente me deram) , chega a 1ª perca de pontos no campeonato , num jogo em casa frente a um recém promovido , decidi mexer na equipa mas infelizmente e apesar do grande domínio e das inúmeras ocasiões de golo não conseguimos mais que um empate.

8ª Jornada

SIs61fY.png

Bem e após um empate impensável era importante vencer , e foi mesmo isso que conseguimos , a equipa portou se a altura e conseguimos uma boa vitória e uma grande exibição.

9ª Jornada

EdC78NK.png

Bem e a 9ª jornada 1º teste de fogo , fomos ao Dragão com o intuito de la sair com os 3 pontos , e foi quase isso que aconteceu , por 2 ocasiões estivemos na frente do marcador , mas no final da partida o resultado foi um empate , que acaba por ser justo devido ao equilibrio da partida.

10ª Jornada

k56KOUp.png

Após o empate no Dragão voltamos a casa e conseguimos uma boa vitórias frente a um Guimarães que foi em alguns momentos perigoso.

11ª Jornada

Ak3vTy6.png

Bem e no 2º teste frente a candidatos , desta feita contra o Benfica e em casa , voltamos a chumbar , embora esta derrota seja difícil de engolir , fomos claramente melhores e não merecia mos perder.

NoDZebh.png

Bem mais equilibrado que isto era impossível , estamos na liderança juntamente com o Benfica , o Gil Vicente tem sido a surpresa desta temporada , já o Porto após arranque péssimo esta agora em recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com uma boa época sempre a par do Benfica o que não é mau, visto que o Porto está com um péssimo arranque, há que aproveitar enquanto eles tentam encontrar força para embalar.

O Futebol é assim, nem sempre o que merece ganha, e quem marca leva os 3 pontos, falo do jogo contra o Benfica.

Mas em suma tás a fazer uma novamente boa época!

Acho que já merecias outro nível, já desta demais ao Sporting e Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

IPz6WfP.jpg

Após ter vencido o Red Salzburgo na 2ª jornada da Liga dos Campeões por 2-0 , o Sporting venceu o Zenit na 3ª jornada por 1-0 em Alvalade , sendo que na 4ª jornada foi a Rússia empatar a uma bola , neste momento o Sporting mantêm se na liderança do grupo seguido do Zenit.

Estás com uma boa época sempre a par do Benfica o que não é mau, visto que o Porto está com um péssimo arranque, há que aproveitar enquanto eles tentam encontrar força para embalar.
O Futebol é assim, nem sempre o que merece ganha, e quem marca leva os 3 pontos, falo do jogo contra o Benfica.
Mas em suma tás a fazer uma novamente boa época!
Acho que já merecias outro nível, já desta demais ao Sporting e Portugal.

Obrigado mano , sim o Benfica esta bem , já o Porto felizmente acordou tarde mas ainda vai a tempo claro...sim já dei muito ao Sporting mas ainda estou a meio da 2ª época por isso , e como disse ninguém me procurou ainda :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...