Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Cheira-me que se defrontares o Chelsea ou o Arsenal e ganhares vai ter um gostinho especial mano :compinchas:

Vamos la ver se jogamos com eles , o Chelsea queria ver o projecto mas não me parecia bom...já no Arsenal era um sonho de criança é o meu clube Inglês favorito , mas Guardiola tem mais nome :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey pah, não tinha guito para apostar, isto anda complicado, o ASEC não tem pago os salários !! Hehehehe :mrgreen:

Fizeste bem em ficar na Alemanha ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, foi uma boa aposta ter ficado na Alemanha, ainda mais que tá em construção! Os meus parabéns e total apoio! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

fogo pah nao deslargo o primeiro lugar acho que se aposta-se como devia nao falhava por vezes meto cenas na brincadeira mas começar a aplicar-me nem me cheiram la em cima

mais uma epoca no dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Hey pah, não tinha guito para apostar, isto anda complicado, o ASEC não tem pago os salários !! Hehehehe :mrgreen:

Fizeste bem em ficar na Alemanha ! ;)

Eu emprestava te pah :compinchas:

Acho que sim, foi uma boa aposta ter ficado na Alemanha, ainda mais que tá em construção! Os meus parabéns e total apoio! :handclap:

Obrigado mano , sim pelo menos mais um ano :compinchas:

fogo pah nao deslargo o primeiro lugar acho que se aposta-se como devia nao falhava por vezes meto cenas na brincadeira mas começar a aplicar-me nem me cheiram la em cima

mais uma epoca no dortmund

Os outros é que são meninos , mas esta época vou dificultar a coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3vZoNvb.jpg

1b2f9d8a-00eb-4b51-8660-2b05cdf78f01_zpsfecafe38.jpg

Conferência Imprensa

Director Comunicação - Bem ,muito boa tarde , iremos dar inicio a conferência de imprensa do nosso treinador , sobre a temporada que se vai iniciar , o treinador ira apenas falar sendo que não serão respondidas nenhumas perguntas , portanto quem o fizer não ira obter resposta...bem sem mais demoras passo a palavra ao nosso treinador...

Pequeno Génio - Bem antes de mais boa tarde a todos os aqui presentes , bem estamos aqui para falar sobre a época que se avizinha , como sabem a temporada passada correu nos bastante bem , conseguimos o objectivo principal que era o apuramento para a Champions , e ainda conseguimos vencer a Liga Europa o que é sempre algo positivo , pois são provas aonde estão presentes várias equipas de qualidade e não sendo uma prova de regularidade torna sempre mais complicada a conquista...mas falando dos objectivos para este ano , que serão diferentes e para isso o presidente deu nos o seguinte orçamento , mas claro que poderá ser alterado com as vendas de jogadores e com a entrada dos valores dos patrocinadores e da Champions...mas bem quanto aos objectivos para esta temporada são claro e estão bem definidos...

:arrow: Vencer a Bundesliga

:arrow: Chegar aos quartos de final da Champions

Estes são os objectivos principais e caso não os cumpra eu próprio colocarei meu lugar a disposição , alias digo mais eu rescindo contrato na hora com o clube , este ano temos de ser forte e terminar com a hegemonia do Bayern Munich...bem e para já é tudo nos próximos dias iremos dar novidades relativamente as saídas do clube e as entradas.

Director Comunicação - Bem e damos assim por terminada a conferência de imprensa , um muito obrigado aos aqui presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito na conquista do campeonato este ano :celebracao:

Na Champions tens de tentar uma gracinha mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestava te pah :compinchas:

Obrigado mano , sim pelo menos mais um ano :compinchas:

Os outros é que são meninos , mas esta época vou dificultar a coisa :mrgreen:

espero que sim e que esta muito facil mete ai o pessoal a adivinhar se ganhas ou perdes e o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se esta temporada o Bayern não esta tão forte e consigas vencer a liga com alguma tranquilidade :mrgreen:

Na champions é jogar jogo a jogo e ver até onde consegues ir mano , boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá mexer esse cú no Campeonato pah! As pesnas o que?? :mrgreen:

Boa sorte mano

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gayzola com esse orçamento se não ganhares a Bundesliga pelo o menos desiste pff :mrgreen:

Estou a brincar , o Bayern é muito forte mas acredito num Dortmundo ainda mais forte. Na UCL acho que podes chegar á final com uma sorte nos sorteios. Vamos lá ver como corre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito na conquista do campeonato este ano :celebracao:

Na Champions tens de tentar uma gracinha mano :compinchas:

Obrigado mano , vamos la ver :compinchas:

espero que sim e que esta muito facil mete ai o pessoal a adivinhar se ganhas ou perdes e o resultado

Vou tentar :mrgreen:

Vamos ver se esta temporada o Bayern não esta tão forte e consigas vencer a liga com alguma tranquilidade :mrgreen:

Na champions é jogar jogo a jogo e ver até onde consegues ir mano , boa sorte :compinchas:

Vamos la ver , o Bayern esta forte esta :compinchas:

Vamos lá mexer esse cú no Campeonato pah! As pesnas o que?? :mrgreen:

Boa sorte mano

Obrigado mano :compinchas:

Oh gayzola com esse orçamento se não ganhares a Bundesliga pelo o menos desiste pff :mrgreen:

Estou a brincar , o Bayern é muito forte mas acredito num Dortmundo ainda mais forte. Na UCL acho que podes chegar á final com uma sorte nos sorteios. Vamos lá ver como corre :compinchas:

Não é muito elevado até , mas vai crescer mais com as vendas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito elevado até , mas vai crescer mais com as vendas :compinchas:

Para mim é acho que neste fm ainda não tive assim uma banca :mrgreen:

Só na Alemanha cheguei aos 30M. De resto começo sempre em equipas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

E com a chegada da nova temporada os clubes começam a reforçar se e o Dortmund é uma das que mais esta a mexer com o mercado...

pl1jRuX.jpg

Diego Reyes , central Mexicano de enorme qualidade chega a custo 0 do Barcelona , o jogador tem contrato com o Dortmund desde Janeiro e finalmente esta a disposição de Pequeno Génio ,Reyes era titular em Camp Nou mas quis mudar de ares segundo o próprio.

ZtMC5Qp.jpg

Marquinhos , é actualmente um jogador que tanto joga a central como a lateral direito , estava sem jogar na Juventus e aceitou a proposta do Dortmund , sabe que o brasileiro de 23 anos custou ao Dortmund cerca de 25 Milhões.

IRMR3cT.jpg

Bernd Leno , guarda redes Alemão de 25 anos , vem certamente para ser o suplente de Rui Patrício e substituir Weidenfeller que esta em final de carreira e deverá ser vendido ou relegado para a equipa secundária , Leno custou 15 Milhões ao Dortmund.

cKy9axr.jpg

Luke Shaw o jovem lateral de enorme qualidade , nomeado por duas vezes como o Jogador de Ouro Europeu , chega a Dortmund por um valor a rondar os 27 Milhões , sabe se que Shaw era já pretendido a algum tempo por Pequeno Génio.

jLea2EP.png

Magomed Yakovlev jovem central de 19 anos com um futuro muito promissor , o jogador era titular indiscutível na Lázio e chega a Dortmund por um valor a rondar os 40 Milhões.

Sabe se que nos próximos dias chegaram mais reforços a Dortmund.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Mutio boa essa defesa, vamos ver o que vai sair dai este ano! Tens Obrigação de ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste a brincar aos ricos, estou a ver :mrgreen:

Mas foi dinheiro muito bem investido, embora ache que o ucraniano foi demasiado caro para o que apresenta atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste muito bem essa defesa mano ! :compinchas:

Shaw e Marquinhos :carinhoso:

Obrigado mano , é o Reyes que máquina , o Marquinhos vem para lutar com Kyle Walker na direita :compinchas:

Mutio boa essa defesa, vamos ver o que vai sair dai este ano! Tens Obrigação de ganhar :mrgreen:

Obrigado mano :compinchas:

Andaste a brincar aos ricos, estou a ver :mrgreen:

Mas foi dinheiro muito bem investido, embora ache que o ucraniano foi demasiado caro para o que apresenta atualmente.

É tudo caro até mete raiva , o Ucraniano é para o futuro do clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

O Dortmund anunciou esta tarde mais alguns reforços para a temporada que se avizinha...

jZ207fq.jpg

Lucas Ocamposo craque Argentino foi uma das revelações da Bundesliga na temporada passada ao serviço do Dortmund , chega desta feita em definitivo , após ter estado um ano emprestado ao clube Alemão , os valores da transferência rondam os 14 Milhões.

8rqzbnM.jpg

Paco Alcácer é um dos reforços mais sonantes do Dortmund para a nova temporada , o Espanhol chega por uma verba a rondar os 37 Milhões e vem com rótulo de matador , Alcácer enfrentou o Dortmund na final da Liga Europa e terá encantado o staff do Dortmund.

zn7hQzy.jpg

Florian Thauvin extremo esquerdo Francês de grande potencial , é um dos craques do Marselha que defrontou o Sporting de Pequeno Génio na final da Liga Europa de a um ano atrás e que esta época voltou a enfrentar o treinador Português , mas já ao serviço do Dortmund , Florian é uma aposta a médio longo prazo e será a sombra de Reus , chega por um valor a rondar os 30 Milhões.

Segundo o treinador do Dortmund Pequeno Génio o plantel esta praticamente fechado e deverá apenas chegar mais um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ocampos... como eu sei como ele é :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a reforçar te muito bem. Este ano, limpas tudo

Obrigado mano , vamos la ver :compinchas:

UI vais mesmo limpar tudo

Não é fácil :compinchas:

Ocampos... como eu sei como ele é :prayer:

Época passada foi uma boa surpresa ganhou bem o espaço dele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muda de Adjunto, esse está a dar uma ideia errada dos jogadores, vai buscar um Adjunto com 20, 20 Observação e pelo menos 15 conhecimento Tático, eu tenho sempre Olheiros como Adjuntos. Essas 3 estrelas do Ocampos, são sem dúvida um mau relatório do teu Adjunto

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Haja dinheiro :prayer:

Mais uma vez o dinheiro foi bem investido e apostaste em reforços já de créditos firmados. Vamos lá ver a facilidade com que limpas as competições esta época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...