Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

O problema não é baixar a intensidade é mesmo a finalização , criamos tantas ocasiões e nada , mas vamos ver como decorre o resto da época :compinchas:

Bayern Munich

QuX3vnj.png

obrigado

e sim nota-se um erro qualquer na finalizaçao da equipa vamos la ver se eles melhoram

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

e sim nota-se um erro qualquer na finalizaçao da equipa vamos la ver se eles melhoram

Mas é só as vezes , na Liga Europa não temos esse problema pelos vistos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

dyLbu4L.jpg

Roman Abramovich deixa o Chelsea o clube foi adquirido pelo empresário Checo Lukas Bednar...Mourinho para já ira continuar a ser o treinador.

kMzReTl.png

2i3hgNA.jpg

Messi vence novamente a Bola de Ouro , aos 29 anos Messi conquista a 8ª Bola de Ouro.

:arrow: O Santos desceu de divisão no Brasileirão , a equipa que tem produzido os maiores talentos do futebol brasileiro , como Robinho , Diego , Neymar , Ganso entre outros vai para o ano disputar a Serie B do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Paraben pela passagem mano, muito bom mesmo... Não enganas um Checo para comprar o Dortmund? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Paraben pela passagem mano, muito bom mesmo... Não enganas um Checo para comprar o Dortmund? :mrgreen:

Obrigado mano , nos não precisamos desses milionários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jOh6LrF.jpg

1b2f9d8a-00eb-4b51-8660-2b05cdf78f01_zpsfecafe38.jpg

Bundesliga

18ª Jornada

afLzHvB.png

Bem e no 1º jogo de 2017 , fomos ao terreno do Mainz vencer sem grandes dificuldades.

19ª Jornada

aaaMYV4.png

Bem e a 19ª jornada a 1ª derrota do ano , se a resultados injustos este é um deles , a minha equipa massacrou e não conseguiu sequer um golo , já o nosso adversário em 2 remates fez 2 golos , perdemos aqui 3 pontos injustamente.

20ª Jornada

7G5YXFc.png

Bem e após uma derrota nada melhor que receber o nosso maior rival neste momento e vencer , a minha equipa fez um grande jogo mostrando que se pode bater com o Bayern...no final estava mos felizes pela vitórias , mas tristes pela grave lesão de James Rodriguez que ficara durante algumas semanas sem jogar.

21ª Jornada

CcbmAbS.png

Após a vitória em casa frente ao Bayern , fomos na jornada seguinte ao terreno do Bayer Leverskusen , esperava se um jogo complicado , mas a minha equipa galvanizada pela vitória frente ao Munich , foi mais forte e venceu num grande jogo de futebol.

22ª Jornada

1ATA9Xo.png

Após duas vitórias consecutivas em jogos complicados , esperava nos mais uma partida com alguma dificuldade , mas reagimos bem e vencemos , embora tenha sido um jogo mais complicado que os dois anteriores.

23ª Jornada

sb6OerJ.png

De volta a casa e em busca da 4ª vitória , batemos o Friburgo sem grande dificuldade.

24ª Jornada

JXk8m5l.png

Deslocação complicada ao terreno do Hamburgo e 5ª vitória consecutiva , estamos bem e queremos assim continuar.

25ª Jornada

ZC6V3rj.png

25ª Jornada e 6ª vitória consecutiva , estamos a jogar um futebol de grande qualidade e não demos chances ao nosso adversário.

26ª Jornada

JxCrY0A.png

Fomos ao terreno do Estugarda em busca da 7ª vitória consecutiva , mas o Estugarda criou nos bastantes dificuldades e acaba mos por não conseguir impor o nosso futebol , terminando assim a nossa série de 6 vitórias consecutivas.

27ª Jornada

cJYSodD.png

De volta a casa e após um empate queria mos vencer , e foi isso que aconteceu enorme jogo dos meus jogadores , que deixaram os adeptos felizes com grande exibição.

28ª Jornada

1ga71qI.png

Após uma goleada caseira , nada melhor que ir golear fora , fomos ao terreno do Munique 1860 vencer sem grandes dificuldades.

egXVC4s.png

Bem e neste momento estamos na liderança juntamente com o Bayern , muito pouca gente acreditaria que nesta fase o Bayern não fosse já líder isolado , mas o certo é que estamos na luta embora ainda haja muito para se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiii, borussia doutro mundo ? Eishhhh, estás na luta, 6 pontos não são nada e acredito que vais acabar lá em cima, na Liga Europa, isso foi um passeio !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiii, borussia doutro mundo ? Eishhhh, estás na luta, 6 pontos não são nada e acredito que vais acabar lá em cima, na Liga Europa, isso foi um passeio !! :)

Olha bem para cima do teu post mano , estamos em 1º com os mesmos pontos que o Bayern :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste chegar ao primeiro lugar agora vai ser sofrer até ao fim !

Boa sorte para os jogos que faltam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha bem para cima do teu post mano , estamos em 1º com os mesmos pontos que o Bayern :mrgreen:

Pois, actualizaste antes de eu comentar, isso foi de propósito ! Tás em grande :)

Off: eu perdi a pica no meu save, o PSG não dá pica :(, mas estou a pensar aventurar-me num sitio "malaiko" ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste chegar ao primeiro lugar agora vai ser sofrer até ao fim !

Boa sorte para os jogos que faltam :compinchas:

Pois vai e o Bayern vai começar a não facilitar :compinchas:

Pois, actualizaste antes de eu comentar, isso foi de propósito ! Tás em grande :)

Off: eu perdi a pica no meu save, o PSG não dá pica :(, mas estou a pensar aventurar-me num sitio "malaiko" ! :)

Despede te e vai para outro lado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vai e o Bayern vai começar a não facilitar :compinchas:

Despede te e vai para outro lado mano :compinchas:

Hmmm, vou começar um novo e deixar o antigo em pausa, pode ser que depois volte a pica !!! Daqui a bocado já publico ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

bem parece que finalmente ganhas-te ao bayern munique :torcida: :torcida:

ve la se ficas ai em cima ate ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível temporada que estás a fazer. O objectivo que traçaste estão já cumpridos. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, vou começar um novo e deixar o antigo em pausa, pode ser que depois volte a pica !!! Daqui a bocado já publico ! :)

Ficamos a espera :compinchas:

bem parece que finalmente ganhas-te ao bayern munique :torcida: :torcida:

ve la se ficas ai em cima ate ao fim

É verdade mano :compinchas:

Incrível temporada que estás a fazer. O objectivo que traçaste estão já cumpridos. Parabéns.

Obrigado mano , sim praticamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

dx9NVv5.jpg

oLXPlKM.jpgTbAIfy7.jpg

Dortmund e Valencia iram disputar a final da Liga Europa , a equipa do Português Pequeno que volta a estar pelo 2º ano consecutivo na final da prova , após na temporada passada ter vencido a prova pelo Sporting...já o Valencia treinados por Luis Garcia e capitaniada pelo veterano Frank Lampard e o Português João Pereira.

Para chegar a final as equipas tiveram de passar por grandes emblemas , deixamos aqui o percurso de ambas as equipas até a final...

Dortmund...

b5B80Dh.png

Valencia...

7qkoMEG.png

A final ira ser disputada no dia 10 de Maio , no estádio Ramat-Gan em Israel.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eliminatória frente ao Atlético de Madrid, certamente a destacar, vamos ver essa final, penso que tens melhor equipa e mais argumentos para ganhar ao Valência!

Boa sorte mano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prestação mais que exemplar na Liga Europa! Parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eliminatória frente ao Atlético de Madrid, certamente a destacar, vamos ver essa final, penso que tens melhor equipa e mais argumentos para ganhar ao Valência!

Boa sorte mano :mrgreen:

Obrigado mano , sim foram bons jogos que tivemos com o Atlético , mas com o Marselha não foi fácil tem uma grande equipa...o Valencia é muito forte vai ser um grande jogo :compinchas:

Excelente até agora , a Liga Europa é para ganhar assim como o campeonato :compinchas:

Obrigado mano , a Liga Europa é um jogo , o campeonato será mais complicado :compinchas:

Prestação mais que exemplar na Liga Europa! Parabéns! :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

JADl5vf.jpg

Dortmund e Bayern chegam a última jornada ambos com chances de ser campeões , neste momento o Bayern é o grande favorito pois leva 3 pontos de avanço , o Dortmund foi líder quase até ao final mas uma derrota deitou tudo a perder , vamos deixar aqui os últimos resultados de ambas as equipas nas últimas jornadas...

Dortmund...

xu1yDbV.png

O Dortmund do Português Pequeno Génio cometeu um pequeno deslize no terreno do Schalke e deitou praticamente as chances de ser campeão ao ar.

Bayern Munich...

vMG3iVs.png

Já o Bayern foi regular nesta fase final , algo que não vinha sendo habito ao longo da época e esta a apenas 1 ponto de ser campeão.

m2HMbGR.png

Na última jornada o Dortmund terá um jogo mais complicado que o Bayern e a vantagem claramente vai para os campeões.

rXO4sZe.png

Tudo é possível , mas claramente o Bayern leva vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ali a trás quando dizes que fizeste um grande jogo contra o Bayern queres na realidade dizer que tiveste uma borra do crl né? :mrgreen:

7 oportunidades flagrantes sofridas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ali a trás quando dizes que fizeste um grande jogo contra o Bayern queres na realidade dizer que tiveste uma borra do crl né? :mrgreen:

7 oportunidades flagrantes sofridas :medinho:

Não fizemos mesmo um grande jogo , nos lances chave tivemos mais domínio controlo de jogo , eles as oportunidades foram sempre em contra golpe...mas claro se marcassem jogo era diferente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente.... Bora lá que ta quase no ponto

Compartilhar este post

Link para o post

bora la destabiliza o bayern e ve se ganhas isso a eles basta um empate a ti so a vitoria interessa caso eles percam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...