Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

3vZoNvb.jpg

1b2f9d8a-00eb-4b51-8660-2b05cdf78f01_zpsfecafe38.jpg

Conferência Imprensa

Director Comunicação - Bem iremos dar inicio a esta conferência de apresentação do nosso novo treinador Pequeno Génio , o presidente ira falar primeiro depois falar então o nosso treinador , devo dizer que esta conferência será apenas para dar a conhecer o nosso novo treinador e não para perguntas , por isso qualquer questão que seja feita não será respondida...darei agora a palavra ao presidente

Hans Joachim Watzke - Bem antes de mais agradecer a presença de todos aqui , como presidente do Dortmund quero dar as boas vindas ao Pequeno Génio , e espero que com ele possamos continuar a crescer e a conseguir atingir os nossos objectivos...Pequeno Génio assinou um contrato connosco para as próximas 3 temporadas , dizer que as negociações foram fáceis e que rapidamente chegamos a um acordo , era um desejo nosso tê lo por cá , e ele também penso que tinha grande interesse em vir...bem quanto ao que pretendo de Pequeno Génio e já falei com ele sobre isso é voltar a colocar nos na Liga dos Campeões e a discutir o campeonato , já que o ano passado infelizmente ficamos em 5º lugar...de resto Pequeno Génio terá liberdade para criar a equipa a sua maneira , felizmente estamos bem de finanças e ele certamente ira fazer o melhor para que possamos voltar rapidamente a ser uma equipa competitiva e a estar ente a elite...bem e sem mais demoras passo a palavra ao nosso treinador...

Pequeno Génio - Bem e com muita alegria que hoje assino por este enorme clube , e antes de começar queria deixar uma palavra de agradecimento ao Sporting e aos seus adeptos , pois sem eles não estaria aqui hoje , e sei que Bruno Carvalho correu muitos riscos quando apostou em mim...mas bem falando então do Dortmund dizer que hoje pela manhã estive a visitar o museu e as instalações do clube e realmente fiquei entusiasmado , venho de um clube aonde a esse nível tudo era fantástico , e aqui não será diferente...mas bem falando dos objectivos para esta temporada...

:arrow: Apuramento para a Liga dos Campeões

:arrow: Começar a reconstrução gradual do plantel

:arrow: Conseguir uma equipa competitiva

Bem e neste momento pouco mais posso dizer , irei agora reunir me com a equipa técnica e preparar a nossa pré época , conhecer a equipa e começar a trabalhar para entrarmos bem na nova e longa temporada que se avizinha.

Director Comunicação - Bem agradecemos então a todos os presentes e damos por terminada este conferência de apresentação do nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse novo desafio agora pela Alemanha, a ver se consegues acabar com o domínio do Bayern :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha me este a sair para clubes mais pequenos que o Sporting :mrgreen:

Mas percebo, também tens de evoluir os pequenos :compinchas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita grande Clube sim senhor!! Muita sorte no Dortmund, vamos lá acabar com o perde do Pep que já me enjoa! (Nunca gostei dele :mrgreen:)

Boa sorte mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse novo desafio agora pela Alemanha, a ver se consegues acabar com o domínio do Bayern :compinchas:

Obrigado mano , vamos la ver eles são muito fortes :compinchas:

Pena não teres ficado no Sporting. :(

Mas boa sorte no Dortmund!

Era hora de sair , obrigado :compinchas:

Olha me este a sair para clubes mais pequenos que o Sporting :mrgreen:

Mas percebo, também tens de evoluir os pequenos :compinchas: :mrgreen:

É verdade é mais pequeno sem dúvida , o autocarro :mrgreen:

Eita grande Clube sim senhor!! Muita sorte no Dortmund, vamos lá acabar com o perde do Pep que já me enjoa! (Nunca gostei dele :mrgreen:)

Boa sorte mano!

Obrigado mano , o Pepe saiu de la cedo para a selecção Espanhola , esta la o Diego Simeone :compinchas:

Boa sorte no grande Dortmund ! :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KLEXwl3.jpg

Pré época

Bem e hoje finalmente chega o meu 1º dia a sério no clube , ainda estamos a preparar a pré época e hoje foi mais um treinozito para conhecer os jogadores que cá estavam...

46Re4Ez.png

Para já são estes os presentes no clube...

E como estamos a dias de começar o Europeu , fica aqui os convocados da minha equipa...

XtunMmb.png

Boa sorte aos meus rapazes , torceria por Patricio mas Portugal nem sequer vai marcar presença na prova

Compartilhar este post

Link para o post

KLEXwl3.jpg

Pré época

Bem e hoje finalmente chega o meu 1º dia a sério no clube , ainda estamos a preparar a pré época e hoje foi mais um treinozito para conhecer os jogadores que cá estavam...

46Re4Ez.png

Para já são estes os presentes no clube...

E como estamos a dias de começar o Europeu , fica aqui os convocados da minha equipa...

XtunMmb.png

Boa sorte aos meus rapazes , torceria por Patricio mas Portugal nem sequer vai marcar presença na prova

Impressionante como o Reus não foi chamado à seleção alemã!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas-te bonito na foto! :lolada:

Quase que te apanhavam por trás :lolada:

EDIT:

Já tou habituado a ver como bom 3 estrelas, qua me confundo a ver amarelos em 2 estrelas como no plantel ai :lolada:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci me de tirar a cena da selecção Alemã quando instalei o jogo e esta sem os jogadores originais :compinchas:

Ficas-te bonito na foto! :lolada:

Quase que te apanhavam por trás :lolada:

EDIT:

Já tou habituada a ver como bom 3 estrelas, qua me confundo a ver amarelos em 2 estrelas como no plantel ai :lolada:

Viste que classe de treinador :mrgreen:

Estas habituada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci me de tirar a cena da selecção Alemã quando instalei o jogo e esta sem os jogadores originais :compinchas:

Viste que classe de treinador :mrgreen:

Estas habituada? :mrgreen:

Por acaso nem me lembrei disso na selecção, alias, nem sei como é

Está corrigido Sôr Mister!! :mrgreen:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste-te a encontrar com o Patrício!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Dortmund mano,e pelas fotos pareces mesmo um treinador a serio,curtia de saber quem tas fez..tou na brinca mano..tens um plantel engraçado mas falta-te muita coisa,o bayern e assim devem tar brutos

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste-te a encontrar com o Patrício!

Verdade :compinchas:

Boa sorte no Dortmund mano,e pelas fotos pareces mesmo um treinador a serio,curtia de saber quem tas fez..tou na brinca mano..tens um plantel engraçado mas falta-te muita coisa,o bayern e assim devem tar brutos

Obrigado mano , epa por acaso tenho pinta tenho , nem sei apareceu acho que é uma fotografa...sim o Bayern muito forte :compinchas:

boa sorte no dortumund

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

1JlMpoy.jpg

A Alemanha limpa tudo , já diz o ditado 11 contra 11 e no final vence a Alemanha...

hqawSZP.png

KfqaBhi.png

qyk54NV.png

Pois é a Alemanha venceu o Europeu , os Jogos Olímpicos e Europeu sub19.
Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Ht47Qf6.png

u9eBEk3.jpg

Marcos Rojo é o 1º reforço a chegar a Dortmund , o Argentino é um conhecido do treinador e será uma mais valia para o eixo central da defesa Alemã , Rojo chega por uma verba a rondar os 4,5 Milhões , mas o Dortmund fica apenas com 75% do passe.

VHgfT4n.jpg

Kyle Walker lateral direito inglês de grande nível , é um jogador bastante rápido e forte a atacar , chega por um valor a rondar os 9 Milhões.

319NvJc.jpg

Youri Tielemens o craque Belga é uma paixão de Pequeno Génio , e um ano após tê lo levado para Alvalade é a vez agora de rumar a Dortmund , o médio chega por uma verba a rondar 12,5 Milhões que foi o que o Sporting pagou a um ano ao Anderlecht.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Contratações! :compinchas:

E o pupilo regressa para o mestre

É verdade :mrgreen:

Boa sorte no Dortmund, para já boas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ht47Qf6.png

ZAxYe3x.jpg

Jack Robinson é o 4º reforço da temporada , o jovem lateral esquerdo inglês já trabalho com Pequeno Génio em Alvalade e voltam agora a encontrar se em Dortmund , Robinson custou 6,5 Milhões

yxhpwfU.jpg

Fernando é quem se segue , outro conhecido de Pequeno Génio , Fernando foi um dos obreiros da conquista da Liga Europa e do Campeonato em Alvalade na temporada passada , Fernando volta a ser emprestado pelo City.

obYalBP.jpg

Podolski é 6º reforço , o avançado alemão chega por empréstimo do Arsenal e muito provavelmente será um jogador para rotação.

QnjNBlY.jpg

Lucas Ocampos é um craque e sabe se que apreciado por Pequeno Génio que o tentou levar para Alvalade , o craque Argentino chega por empréstimo do Mónaco mas certamente o Dortmund tentara contrata lo no final da temporada.

B89RNdc.jpg

Lucas Digne outro jovem que vem da Ligue 1 , Digne estava insatisfeito no PSG e tentou sair mas o clube não deixou , vem assim por empréstimo e para lutar por um lugar no 11 do Dortmund.

Para já são 8 os reforços do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente era hora de deixar alvalade e sais em grande vencendo 4 títulos numa temporada , em alvalade só faltou mesmo vencer a Champions , mas isso podia ainda levar o seu tempo.

Relativamente ao Dortmund grande escolha é um grande clube , mas não é um tubarão , e ai quem manda é o Bayern o que torna o desafio aliciante , este ano o plantel parece me reduzido mas já estas a reforçar e bem , jogadores como Digne , Ocampos , Walker e o Tielemens serão peças importantes , veremos como se porta a equipa...Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...