Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Muda de Adjunto, esse está a dar uma ideia errada dos jogadores, vai buscar um Adjunto com 20, 20 Observação e pelo menos 15 conhecimento Tático, eu tenho sempre Olheiros como Adjuntos. Essas 3 estrelas do Ocampos, são sem dúvida um mau relatório do teu Adjunto

Eu não ligo muito as estrelas mano , vejo a qualidade dos jogadores em campo , senão o João Mário não teria sido dos melhores médios que já treinei :compinchas:

Haja dinheiro :prayer:

Mais uma vez o dinheiro foi bem investido e apostaste em reforços já de créditos firmados. Vamos lá ver a facilidade com que limpas as competições esta época :mrgreen:

Vamos la ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hCAugQD.jpg

1b2f9d8a-00eb-4b51-8660-2b05cdf78f01_zpsfecafe38.jpg

Pré época

Bem e finalmente começa a nossa pré época , este ano optamos por um estágio na China por questões de Marketing...

FKxvFWa.png

Bem e em solo Chinês fizemos 4 jogos , aonde vencemos 3 e empatamos um , a equipa não esteve completa mas levamos já parte do grupo e cumprimos com os objectivos principais , que era a parte do Marketing para o clube e a parte física para nos...em destaque neste estágio esteve James Rodriguez que após uma época aonde não rendeu o esperado parece estar com vontade de mudar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grandes reforços , estas a formar um grande grupo , resta saber também quem saiu para poder fazer uma melhor avaliação.

Quanto a pré época começou bem com a equipa a subir de nível jogo após jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ligo muito as estrelas mano , vejo a qualidade dos jogadores em campo , senão o João Mário não teria sido dos melhores médios que já treinei :compinchas:

Quando eu falei estrelas não significa as estrelas, mas sim o desempenho dele, e o que podes esperar dele, por exemplo, tinha o Del Piero como adjunto com um ridiculo conhecimento de obsevação, que tinha praticamente a equipa classificada como lixo, coloquei um observador como adjunto, e tinha uma equipa completamente nova. Funciona bem sem adjunto quando não entramos numa fase de regens, quando começam os regens é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grandes reforços , estas a formar um grande grupo , resta saber também quem saiu para poder fazer uma melhor avaliação.

Quanto a pré época começou bem com a equipa a subir de nível jogo após jogo :compinchas:

Obrigado mano , saíram alguns mas ninguém da base :compinchas:

Quando eu falei estrelas não significa as estrelas, mas sim o desempenho dele, e o que podes esperar dele, por exemplo, tinha o Del Piero como adjunto com um ridiculo conhecimento de obsevação, que tinha praticamente a equipa classificada como lixo, coloquei um observador como adjunto, e tinha uma equipa completamente nova. Funciona bem sem adjunto quando não entramos numa fase de regens, quando começam os regens é complicado.

Fiz isso para ver , contratei um olheiro do Benfica com tudo 20 , mas não mudou assim nada por ai além , passou de 2 estrelas e meia para 3 o Ocampos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hCAugQD.jpg

Pré época

De volta após o estágio na China , fizemos 2 jogos em solo Alemão e depois fomos até a Inglaterra para a apresentação do Wigan...

Gxa7TNl.png

Bem e perante um fraco oponente , aproveitamos para treinar a finalização que esteve em alta neste jogo.

HS1h5nZ.png

Novo jogo contra um opositor inferior e nova vitória , desta vez não com tantos golos , mas mantendo o caudal ofensivo.

6XGt3to.png

Na apresentação do Wigan em Inglaterra , foi um bom jogo equilibrado , o Wigan criou nos algumas dificuldades mas acabamos por vencer com alguma tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-Época tá top :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Frickenhausen fez 1 remate à baliza... estás a falhar. :biggrin:

Acho que foi um nosso que rematou sem querer :mrgreen:

Pré-Época tá top :handclap:

Obrigado mano , mas também eram fracos opositores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

osjmCAk.jpg

Taça dos Campeões

Bem e nesta 2ª edição do Troféu dos Campeões , convidamos o Benfica campeão Português , o Manchester City campeão Inglês e o Barcelona campeão Espanhol...

Na meia final enfrentamos o Benfica...

N62PUCy.png

E bem pouco a dizer sobre este jogo , cilindramos o Benfica , fomos uma equipa de um nível muito superior ao Benfica , e o resultado final foi devastador para o meu clube de coração...na outra meia final o Manchester City venceu o Barcelona por 2-0.

Na final enfrentamos o Manchester City...

5ZaFr0x.png

Na final enfrentamos um adversário mais perigoso e que nos criou mais dificuldades , mas ainda assim fomos de longe melhores e merecia mos ter vencido no tempo regulamentar , tal não foi possível e sendo assim vencemos nas grandes penalidades e vencendo a prova pelo 2º ano consecutivo...no jogo de 3º e 4º lugar o Benfica voltou a ser goleado desta feita por 7-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber a prestação do James Rodríguez nesta 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii que chocolate, não faz isso...dó dó dó dortmund !! :mrgreen:

Estás com uma equipaça, nem é bom !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com um equipa de nivel mundial, não espero menos que uma competição internacional! aplica-te

Compartilhar este post

Link para o post

Massacre no Benfica :mrgreen:

Verdade mano , custou me :mrgreen:

Estou curioso para saber a prestação do James Rodríguez nesta 2ª época.

Também eu , espero muito dele :compinchas:

Coitado do Benfica :facepalm:

Boa Pré-época e grandes reforços mano :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

coitado do benfica bem bom esses 7 golos la espetados

Mesmo :mrgreen:

Uiii que chocolate, não faz isso...dó dó dó dortmund !! :mrgreen:

Estás com uma equipaça, nem é bom !! :)

Não é ma não :compinchas:

Estás com um equipa de nivel mundial, não espero menos que uma competição internacional! aplica-te

Sim temos uma grande equipa , mas a muitas outras até melhores :compinchas:

Devias ser despedido por fazeres isso ao Glorioso. :cool:

Mesmo não fui só eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wm4LUHu.jpg

Apresentação Plantel

Guarda Redes

Rui Patricio

Bernd Leno

Peralta

Defesas Esquerdos

Schmelzer

Luke Shaw

Defesas Direitos

Kyle Walker

Marquinhos

Defesas Centrais

Rojo

Hummels

Diego Reyes

Yakovlev*

Médios Defensivos

Piotr Lisowski*

Emre Can

Médios Centro

Youri Tielemans

Nuri Sahin

Gundogan

Médios Ofensivos

Ozil

Dulub*

Extremos Esquerdos

Marco Reus

Florian Thauvin

Extremos Direitos

James Rodriguez

Lucas Ocampos

Pontas Lança

Timo Werner

Mandzukic

Paco Alcácer

*Regens

aynVc5i.jpg

Ozil foi a surpresa para os nossos adeptos , e foi apresentado minutos antes por mim...

A seguir a apresentação do Plantel seguiu se o Jogo de Apresentação frente ao Sporting...

XgNQDH0.png

Não foi o melhor resultado neste jogo de apresentação , mas foi ainda assim uma excelente exibição , a equipa esteve bem e foi superior ao Sporting que é uma equipa muito forte.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel fantástico!

Tens tudo para conquistar o que quiseres. :compinchas:

Editado por nolki

Compartilhar este post

Link para o post

Ui foste buscar el Mago Ozil??? Ai ai, agora sim eu tinha medo de andar pela Alemanha :mrgreen:

Mano tens um plantel para atacar a Champions este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel fantástico!

Tens tudo para conquistar o que quiseres. :compinchas:

Obrigado mano , veremos :compinchas:

Ui foste buscar el Mago Ozil??? Ai ai, agora sim eu tinha medo de andar pela Alemanha :mrgreen:

Mano tens um plantel para atacar a Champions este ano...

Sim mano fomos buscar vamos la ver que pode render ele , ainda é cedo para a Champions a planteis de enorme qualidade e com outros argumentos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...