Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

nao me parece tu com uma equipa do caraças nao acabas-te com a hegemonia achas que alguem vai conseguir fazer melhor trabalho que o teu

Vou indicar alguém capaz de o fazer a direcção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Dortmund vence Taça da Alemanha

ybJrgdH.jpg

O Dortmund conquistou o 1º título da temporada , a equipa do Português Pequeno Génio apelidada de quase tudo , ou seja dos que quase venceram tudo , mas por um motivo ou outro não o fizeram , salvam parte da época conquistando a Taça da Alemanha , a final foi frente ao Frankfurt...

YQhiQ7U.png

O Dortmund venceu de forma clara e a vitória nunca esteve em perigo , a equipa do Dortmund entrou muito forte no jogo e venceu a final como se esperava.

No final da partida o treinador do Dortmund aparentemente emocionado deixou algumas palavras que podem querer dizer o adeus ao clube...

"Estou feliz por ter vencido esta prova e orgulhoso por ter treinado estes rapazes , peço desculpa aos adeptos por não termos conquistado o campeonato , mas sei que para o ano estes rapazes iram consegui lo"

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Taça da Alemanha! :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Boa sorte no teu novo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

z0h0pZH.png

Pequeno Génio a caminho da Premier League????

V0IOFEI.jpg

GaijKRF.jpg

Estas imagens estão a correr o Mundo do Futebol , o treinador Pequeno Génio foi visto em Inglaterra , nas imediações do estádio Emirates , e no Stamford Bridge , segundo fonte segura o treinador terá tido uma reunião ao fim da manhã com o vice presidente do Arsenal Ivan Gazidis aonde terão discutido o projecto com o treinador.

Já ao final do dia o treinador terá se reunido com o novo presidente do Chelsea Lukas Bednar a fim de discutir a contratação do treinador Português.

Neste momento tudo é uma incerteza quanto ao futuro do treinador , que para todos os efeitos ainda é treinador do Dortmund.

Pequeno Génio também esteve em Southampton para visitar o seu amigo e treinador actual do clube Inglês Miguel Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ter um rival à altura na Premier League... É que este ano foi tudo varrido!

Boa sorte em terras inglesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ter um rival à altura na Premier League... É que este ano foi tudo varrido!

Boa sorte em terras inglesas.

Há pois :mrgreen:

mano mano esse bayern deu te uma grande luta! agora carrega na premier!

Mesmo mas acredito que em breve vão cair :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

É oficial Pequeno Génio rescinde com Dormtund...

Tru41ip.png

O treinador Português cumpriu com o prometido , e após não ter sido campeão demitiu se do cargo de treinador do Dortmund , ao que tudo indica os dirigentes do clube tudo fizeram para o fazer mudar de ideias , mas Pequeno Génio afirmou ser um homem de palavra e não cumprido o prometido não tinha condições para continuar...neste momento Guardiola é o candidato a suceder ao cargo e regressar assim a Bundesliga para tentar impedir que o seu ex clube o Bayern continue a vencer campeonato sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei se fizeste bem ou mal :confuso: Como eu disse com a equipa que tinhas tinhas tudo para 2 3 épocas dominar a alemanha e Europa, sem dúvida! Bem, mas mesmo assim boa sorte mano, vamos ver para onde vais agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Chelsea :compinchas: .

Veremos :compinchas:

Sinceramente não sei se fizeste bem ou mal :confuso: Como eu disse com a equipa que tinhas tinhas tudo para 2 3 épocas dominar a alemanha e Europa, sem dúvida! Bem, mas mesmo assim boa sorte mano, vamos ver para onde vais agora :compinchas:

Prometi que saia se não fosse campeão e cumpri , esta bem que perdi com os mesmos pontos e isso tudo e podia ter continuado , mas estava na hora e Premier League é um sonho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vai pro Arsenal meu assim e que e da um desafio do caraças ja ha quanto tempo e que eles nao ganham nada ? internamente ?

manda o guardiola para o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Arsenal, é mais pequeno que o Chelsea :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar que tiveste no campeonato :estrelas:

Chelsea é outro nivel mano :carinhoso:

Verdade mano :compinchas:

Vai para o Arsenal se é o teu clube favorito inglês desde pequeno! :compinchas:

Vejo que andas a acompanhar o que diz o mister :mrgreen:

vai pro Arsenal meu assim e que e da um desafio do caraças ja ha quanto tempo e que eles nao ganham nada ? internamente ?

manda o guardiola para o Dortmund

Verdade mano , desde 2004 que não ganham Premier League :compinchas:

Gostava que fosses para o Arsenal, e acho que é o que vais fazer... :mrgreen:

Vamos la ver gay :compinchas:

Vai para o Arsenal, é mais pequeno que o Chelsea :compinchas:

Sim a equipa e tudo é inferior :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

9J8j3WQ.jpg

babd7d1c-fd10-4abd-8f0e-b1e72468793d_zps2b0a60ff.jpg

Conferência Imprensa

Director de Comunicação - Bem muito boa tarde aos aqui presentes , vamos dar inicio a conferência de imprensa para apresentarmos o nosso novo treinador Pequeno Génio , o nosso vice presidente ira falar primeiro , depois falara o nosso treinador...darei agora a palavra ao nosso presidente.

Ivan Gazidis - Bem é com enorme prazer que hoje apresento Pequeno Génio como nosso treinador , a já algum tempo que o temos referenciado e era sem dúvida a nossa 1ª escolha para suceder a Guardiola , ficamos felizes por Pequeno Génio ter aceite a nossa proposta , e nos próximos 3 anos será então o nosso treinador...quanto ao que pretendemos para os próximos 3 anos é simples , queremos que a equipa seja competitiva e possa lutar sempre até ao final pelas competições aonde estamos inseridos , o importante neste momento será também voltar a Champions pois o ano passado ficamos em 5º lugar e queremos claramente melhorar essa classificação , no futuro vencer a Premier League seria fantástico já que desde 2004 não vencemos a prova...bem sem mais demoras dar as boas vindas e a palavra a Pequeno Génio.

Pequeno Génio - Bem antes de mais dizer que estou muito feliz por aqui estar , hoje realizo dois sonhos de infância , treinar na Premier League e treinar o Arsenal clube que nunca escondi a minha simpatia...bem dizer que mal cheguei foi me dado a conhecer as instalações do clube e aonde visitei o museu...estou maravilhado com o que vi e quero trazer este clube de volta a ribalta e aos títulos...quanto aos meus objectivos são claros e vão num único sentido...

:arrow: Vencer todas as provas aonde estivermos inseridos

Bem e da minha parte é tudo , espero dar muitas alegrias aos adeptos dos Gunners.

Director Comunicação - Bem damos por terminada esta conferência , obrigado a todos os presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo á 3ª Liga Europa mano :compinchas:

Seria bom seria :compinchas:

Muito boa sorte no Arsenal!

PS: Viste o lugar aonde ficou o teu Southampton ano passado?

Boa sorte no Arsenal :compinchas:

Boa sorte no Arsenal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...