Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Parece que alguém gosta de brincar aos ricos :mrgreen:

Mas excelentes reforços até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno parece-me que sejas capaz de lutar por títulos, já a nível europeu vou esperar pelo fecho do plantel para dar a minha opinião. Foram bons reforços.

Veremos mano , acredito que vamos estar fortes na Europa iremos estar na Liga Europa o nível é menor :compinchas:

Excelentes reforços que tens aí :compinchas:

O Gabbiadini não tinha lugar na equipa mano? :cadeirada:

Não gosto dele mano :compinchas:

Foste às compras mano?

Bem tu gostas de promoções :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ver qual a profundidade e soluções que vais ganhar com as novas caras

Tem de ser mano :mrgreen:

Isso é que é reforçar a equipa...haja dinheiro :celebracao:

E as vendas mano , não a prejuízo para já :compinchas:

Grandes reforços! :handclap:

Obrigado mano :compinchas:

obg nem esta mau

Ya mas não é player que goste :compinchas:

Dá lá aí uma beca de guito. Só jogadores do crl a entrar, fdx... Quem pode pode...

Sim mas também a sair :compinchas:

Parece que alguém gosta de brincar aos ricos :mrgreen:

Mas excelentes reforços até ao momento.

Ricos mano achas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VJwP4qQ.png

1C3SoBp.jpg

Bem e hoje é um dia de grande felicidade para nos , chegam ao clube 4 jogadores de grande nível , o nosso treinador e o Presidente estão a trabalhar bem e conseguiram 4 reforços que nos dão esperanças de uma enorme temporada...

Zouma defesa central sólido de grande qualidade , foi contratado ao Barcelona por 60 Milhões.

Rooney dispensa apresentações , aos 32 anos e com vontade de sair do Manchester não quis renovar e saiu livre no final da temporada , chega a custo 0 a nossa casa , e espera se ainda que possa ser uma mais valia para nos.

Balanta é um dos melhores centrais da actualidade , aos 25 anos esta no pico da sua forma , e foi contratado ao Marselha por 52 Milhões.

Luka Modric o médio vistoso é ainda um grande craque e com 32 anos pode nos ajudar a conquistar coisas boas.

De saída...

:arrow: Pedro assina pelo Sevilha a troco de 7,5 Milhões

:arrow: Gedion Zelalem assina pelo Hoffenheim por 8 Milhões

:arrow: Mario Plugiese assina pelo Atlético Madrid por 14,5 Milhões

:arrow: Kondogbia assina pelo Milão a troco de 18 Milhões

:arrow: Valentino Lazaro assina pela Roma a troco de 10 Milhões

:arrow: Dória assina pelo Milão a troco de 35 Milhões

:arrow: Musacchio assina pelo Wolfsburgo a troco de 19 Milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Mais quatro bons reforços.

Bem essa defesa! :prayer:

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

E os meus 2 laterais esquerdos são 2 regens prodígios :mrgreen:

Estou à espera de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

avF8Uzn.jpg

babd7d1c-fd10-4abd-8f0e-b1e72468793d_zps2b0a60ff.jpg

Pré época

Bem e finalmente começou a pré época , começamos então com uma digressão aos Estados Unidos aonde realizamos 4 partidas...

mOuEJpN.png

Bem e após 4 jogos jogados estou satisfeito com o que fez a equipa , conseguiram assimilar parte dos processos de jogo , adaptar se a um sistema bastante complexo e cada jogador percebeu o que tem de fazer em campo...os resultados foram animadores embora os adversários não fossem de peso...destacar nesta digressão Rooney que apareceu em grande forma e cheio de vontande , Dan Crowley jovem de enorme potencial a aparecer bem sempre que chamado , e o grande entendimento dos homens do meio campo , Ramsey , Youri Tielemans e Wilshere.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Rooney ainda teve perninhas para fazer 4 golos em 4 jogos! :biggrin:

Bons amigáveis que fizeste aí nos E.U.A.

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

Caga-se dinheiro ai por londres

Não vai haver prejuizo nenhum nas transferências :compinchas:

Que equipa estás a formar mano :prayer:

Obrigado mano :compinchas:

Bem o Rooney ainda teve perninhas para fazer 4 golos em 4 jogos! :biggrin:

Bons amigáveis que fizeste aí nos E.U.A.

Ainda vai ser muito útil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

avF8Uzn.jpg

Pré época

Bem e após a digressão nos Estados Unidos , voltamos a Europa para um estágio em Portugal aonde realizamos mais 4 partidas...

b39JIBZ.png

Bem e após 4 jogos posso dizer que apesar de alguns resultados menos positivos estou contente , a equipa foi superior em todas as partidas , mas infelizmente quando se falha muito torna se mais díficil vencer , mas com trabalho e vontade as coisas iram melhorar em todos os aspectos...quanto as revelações , Theo Walcott passou de dispensável para um jogador que irei contar e ainda destacar Dan Crowley que continua a mostrar qualidade.

Bem e assim termina este estágio em Portugal , fiquei feliz por regressar ao meu pais , e rever velhos amigos.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é que ganhar nos jogos a sério, agora nos amigáveis até podes perde com o Estrela da Amadora que não conta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, não podes ter dinheiro :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram bons reforços mas para isso tiveste de deixar grandes jogadores como o Kondogbia e o Dória.

Vamos a ver o que eles vão fazer e o que tu vais fazer depois de uma mudança tão profunda no plantel.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah na boa mano :compinchas:

:mrgreen:

Tens é que ganhar nos jogos a sério, agora nos amigáveis até podes perde com o Estrela da Amadora que não conta para nada.

Ya penso igual , mas vencer da moral :compinchas:

Como disse, não podes ter dinheiro :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:

Foram bons reforços mas para isso tiveste de deixar grandes jogadores como o Kondogbia e o Dória.

Vamos a ver o que eles vão fazer e o que tu vais fazer depois de uma mudança tão profunda no plantel.

Boa sorte :compinchas:

Sim o Dória deixou me pena , mas seria suplente e jogador como ele deve jogar , o Kondogbia não tinha o perfil , jogo com médio construtor e box to box , ele é mais de rectaguarda , mais defensivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

iUHnUhr.jpg

Emirates Cup

Bem e hoje realizamos a Emirates Cup , o jogo ia ser contra a minha ex equipa o Dortmund...

68GRhx0.png

Bem e que diferença ficou demonstrada neste encontro , pensei que ia ser um jogo complicado pela qualidade que o Dortmund tem , mas notei a equipa ainda sem rotinas e a procura da sua entidade , já os meus jogadores fizeram um grande jogo , jogaram o seu futebol e a vitória surgiu com naturalidade.

No final do jogo a festa foi nossa e o troféu ficou em casa...

5q96XuC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/1C3SoBp.jpg

Mano, não é por nada...mas eu se fosse a ti, dizia ao Balanta para tratar do problema da pele, parece ser grave :lol:

Excelente quarteto que chegou aos gunners :prayer:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/1C3SoBp.jpg

Mano, não é por nada...mas eu se fosse a ti, dizia ao Balanta para tratar do problema da pele, parece ser grave :lol:

Excelente quarteto que chegou aos gunners :prayer:

Ya mano grizei tanto quando o mano cfad77 me deixei a imagem , reparei logo nisso , mas é um virus que ele apanhou nas férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mostraste-te superior à tua antiga equipa mas isso não quer dizer nada.

A equipa está de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Guardiola substitui Pequeno Génio no Dortmund...

9fniGbq.jpg

Guardiola é o sucessor de Pequeno Génio no Dortmund , o treinador espanhol que foi demitido do Arsenal , clube aonde esta Pequeno Génio , regressa a Bundesliga para tentar terminar com a hegemonia do seu ex clube o Bayern Munich

A chegada a Dortmund Guardiola disse querer vencer a Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...