Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

ahaha serei o unico que sabe para onde vais mano? xD ouvi dizer que o teu agente ta a tratar das tuas ferias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lido a tua resposta a dizer isso :mrgreen:

Talvez França ? :mrgreen:

Será mano , vamos la ver :compinchas:

Deves ir para o teu Benfica!! :mrgreen:

Não era mau vamos la ver :compinchas:

ahaha serei o unico que sabe para onde vais mano? xD ouvi dizer que o teu agente ta a tratar das tuas ferias :compinchas:

Pois agora é férias mesmo :compinchas:

ainda vais parar na 2 divisao de algum pais para acordar algum grande adormecido

Quem sabe :compinchas:

Aposto numa equipa Russa :confuso:

Posso dizer que não tenho campeonato Russo adicionado , estão as Ligas do 1º post ainda :compinchas:

:handclap: até parece fácil

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Continua o mistério...

kYQgBH6.jpgQf72GiP.jpgxe36r0e.jpgq0UL74R.jpgygtOtWs.jpgpyT6EVF.jpg Ob2yd0r.jpgoQTLRwc.jpg

Ao que parece meia Europa anda louca para contratar os serviços do treinador Pequeno Génio...mas mantêm se o mistério para aonde ira o treinador...neste momento o que se sabe é que esta de férias e quem esta a tratar de tudo é o seu empresário...segundo fontes próximas do treinador as férias serão curtas pois o treinador espera rapidamente abraçar um novo projecto...resta nos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina ou Mónaco :-

Será mano?...isso foi as propostas que chegaram até pode nem ser nenhum desses :mrgreen: ...as vezes a imprensa :cadeirada:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Se for desses que colocaste, eu diria o Marselha! Senão digo que vais para o América(MEX) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Marselha (aposto que o Mourinho troca de lugar contigo 8) ) ou então segues para o Ajax (só mesmo porque me apetece :mrgreen: )

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo campeonato e champions :compinchas: e aposto no marselha ou Gladbach

Compartilhar este post

Link para o post

Vais parar a alemanha...o Gladbach deve ser um bom desafio!

vai para o borussia dos monges ( monchegladbach) para acabares com os poderio do dortmund e munique

Se for desses que colocaste, eu diria o Marselha! Senão digo que vais para o América(MEX) :biggrin:

Mónaco ou Fiorentina :confuso:

Marselha (aposto que o Mourinho troca de lugar contigo 8) ) ou então segues para o Ajax (só mesmo porque me apetece :mrgreen: )

:compinchas:

Monchengladbach. :-

Penso que vais para o Ajax , e já agora parabéns pela conquista da Champions e da Premier League :compinchas:

Parabens pelo campeonato e champions :compinchas: e aposto no marselha ou Gladbach

Mano, acho que vai ser Marselha ou Ajax :mrgreen:

Monchegladbach. Seria um ótimo desafio.T0Vxgp8.gif

Quero noticias em primeira mao :carinhoso:

Obrigado a todos meus manos...hoje saberão o clube escolhido :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Treinador Português de Férias...

u6L91A6.jpg

O treinador Português continua a gozar das férias merecidas no Brasil...e segundo o seu empresário já tem clube e mal termine as férias ira anunciar o seu novo destino...resta nos aguardar novas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...