scallywag Publicado 30 Setembro 2014 Esta segunda parte, fds :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2014 Perdemos o jogo, ganhamos uma equipa Mais logo faço a minha avaliação. Orgulho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2014 O Oliveira em poucos minutos mostrou que é o nosso melhor central Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Setembro 2014 Olha, o Schalke empatou em casa com "a pior equipa da Champions" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2014 Estou orgulhoso. Olá, btw. :) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2014 Se isto não é abre olhos suficiente para se apostar no PO então não sei, gostei da entrada dele no jogo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 São os dois jogos desta época que me deixariam menos triste por os perder. Então com a reacção da equipa na 2ª parte, foi magnífico. João Mário e Carrillo fantásticos, mas Rui Patrício foi claramente o MVP, está na melhor forma da sua carreira. E a continuar assim, há-de haver alguém que bata os 20M. Espero que não, porque quero que fique cá o resto da vida. Capitão :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Não dá pa juntar a 1ª parte contra o Porto e a 2ª parte contra o Chelsea e jogarmos sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2014 Seja o Maribor ou seja o Chelsea se continuarmos a desperdiçar ocasiões flagrantes de golo não ganhamos a ninguém. Em relação a grandes elogios o único fora de série, para não variar, foi o Rui Patrício. Da equipa só vi um bom jogo, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2014 Eu começo é acreditar que o Poeira tem razão, estamos a evoluir como equipa e os processos estão cada vez mais sólidos. Convêm é apostar nos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Ah, e Montero <3 se aquela bola calha a entrar, dava-me um treco Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 Tão, mas tão orgulhoso da atitude da equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Silva e João Mário já nao vazam. Só falta o Paulo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 Rui Patricio, Esgaio, Mauricio, PO, Silva, W. Carvalho, Adrien, J. Mario, Carrillo, Nani, Slimani Banco: Marcelo, Rabia, Jeff, Rosell, A. Martins, Gauld, Mané e Montero. Até que nem era mau. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Rui Patricio, Esgaio, Mauricio, PO, Silva, W. Carvalho, Adrien, J. Mario, Carrillo, Nani, Slimani Banco: Marcelo, Rabia, Jeff, Rosell, A. Martins, Gauld, Mané e Montero. Até que nem era mau. Com esse 11, lutávamos até à última jornada para sermos campeões, sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 Mesmo assim se desse para sacar 1\2 defesas em Janeiro até que nem era mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 É meter Rabia no lugar do Maurício, e Montero/Tanaka no lugar do Slimani, e temos 11 para o título. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2014 O Slimani está bem ali por agora. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Setembro 2014 Veio-me agora aqui à ideia. Ele pode é não querer vir, José Fonte? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Não precisamos de ir buscar centrais em Janeiro, PO, Rabia, Rosell e para 4º central que é aquele que nunca joga fica um daqueles 2 pinos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Setembro 2014 É meter Rabia no lugar do Maurício, e Montero/Tanaka no lugar do Slimani, e temos 11 para o título. Faz todo o sentido realmente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 Foi merecido o resultado? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Setembro 2014 Foi merecido o resultado? :compinchas: foi apesar de os termos encostados la atras eles podiam ter marcado mais alguns golos se nao fosse o rp1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 Obrigado pela resposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Faz todo o sentido realmente Para mim, faz. Para ti, não faz. É simples. Mas ainda bem que o bombardeiro argelino continua a marcar golos, é o que lhe vai valendo o lugar. Compartilhar este post Link para o post