Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Oliveira em poucos minutos mostrou que é o nosso melhor central

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não é abre olhos suficiente para se apostar no PO então não sei, gostei da entrada dele no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois jogos desta época que me deixariam menos triste por os perder. Então com a reacção da equipa na 2ª parte, foi magnífico. João Mário e Carrillo fantásticos, mas Rui Patrício foi claramente o MVP, está na melhor forma da sua carreira. E a continuar assim, há-de haver alguém que bata os 20M. Espero que não, porque quero que fique cá o resto da vida.

Capitão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o Maribor ou seja o Chelsea se continuarmos a desperdiçar ocasiões flagrantes de golo não ganhamos a ninguém.

Em relação a grandes elogios o único fora de série, para não variar, foi o Rui Patrício. Da equipa só vi um bom jogo, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo é acreditar que o Poeira tem razão, estamos a evoluir como equipa e os processos estão cada vez mais sólidos.

Convêm é apostar nos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio, Esgaio, Mauricio, PO, Silva, W. Carvalho, Adrien, J. Mario, Carrillo, Nani, Slimani

Banco: Marcelo, Rabia, Jeff, Rosell, A. Martins, Gauld, Mané e Montero.

Até que nem era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio, Esgaio, Mauricio, PO, Silva, W. Carvalho, Adrien, J. Mario, Carrillo, Nani, Slimani

Banco: Marcelo, Rabia, Jeff, Rosell, A. Martins, Gauld, Mané e Montero.

Até que nem era mau.

Com esse 11, lutávamos até à última jornada para sermos campeões, sem grande dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim se desse para sacar 1\2 defesas em Janeiro até que nem era mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É meter Rabia no lugar do Maurício, e Montero/Tanaka no lugar do Slimani, e temos 11 para o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de ir buscar centrais em Janeiro, PO, Rabia, Rosell e para 4º central que é aquele que nunca joga fica um daqueles 2 pinos

Compartilhar este post

Link para o post

É meter Rabia no lugar do Maurício, e Montero/Tanaka no lugar do Slimani, e temos 11 para o título.

Faz todo o sentido realmente

Compartilhar este post

Link para o post

Foi merecido o resultado? :compinchas:

foi apesar de os termos encostados la atras eles podiam ter marcado mais alguns golos se nao fosse o rp1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido realmente

Para mim, faz. Para ti, não faz. É simples. Mas ainda bem que o bombardeiro argelino continua a marcar golos, é o que lhe vai valendo o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...