Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

È muito bom os trabalhos que estás a fazer por onde passas , contigo não há impossíveis :mrgreen:

Se continuares assim acho que podes subir, mas para isso os lideres terão que perder pontos.

Gosto do desenho tactico já estive a pensar em fazer uma igual, só que duvidei sempre que os extremos colados lá em cima não iria resultar e a defender ficavam muito longe .

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado os teus saves que apesar de curtos (crash) tem sido bem interessantes , bom trabalho em Luanda , nem vou falar dos chinocas :mrgreen: e agora estás a dar-lhe bem com o Aves , há que acreditar na subida e a equipa já melhorou muito contigo :handclap:

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Grandioso trabalho, sim senhor, são muitos pontos e ainda por cima já jogaste com 2 dos candidatos, presumo que ainda jogues com o Arouca, se sim podes diminuir a vantagem para o 3º lugar, se lhes ganhares, esperar que fiquem abalados pela derrota e percam mais uns pontitos. Eu acredito... :D

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesses ido mais cedo ainda eras capaz de subir...grande prova que estás a fazer :handclap:

É verdade mano, se tenho pegado na equipa desde inicio talvez tinh subida garantida, mas será muito difícil esta ano.

A subida não é impossível pois falta muitos jogos , mas o problema será os líderes perderem tanto ponto :compinchas:

Sim é verdade, eles não vão perder pontos garantidamente, seria muita sorte e azar ao mesmo tempo, não acredito na subida esta época, mas sim preparar e mostrar que para o ano estou lá.

È muito bom os trabalhos que estás a fazer por onde passas , contigo não há impossíveis :mrgreen:

Se continuares assim acho que podes subir, mas para isso os lideres terão que perder pontos.

Gosto do desenho tactico já estive a pensar em fazer uma igual, só que duvidei sempre que os extremos colados lá em cima não iria resultar e a defender ficavam muito longe .

É verdade mano, sem dúvida esta passagem no Aves a surpreender-me de todo, não esperava uma reação da equipa assim tão boa, tento fazer o meu melhor por onde passo, mas sem ajuda dos jogadores é impossivel por vezes, mas acho que me tenho saido bem.

Experimentei este desenho tático este ano, eu custumo ver os jogo em "Prolongado" e apercebi-me que o PL muitas das vezes estava perdido, os extremos ficavam sempre à frente da área e que na defesa não vinha atrás do meio campo, sendo assim agora fico com 3 homens em linha em frente á baliza, mas, com os laterais a terem muito trabalho, praticamente chegam ao fim do jogo a 50%, muito esforço mesmo...

Tenho acompanhado os teus saves que apesar de curtos (crash) tem sido bem interessantes , bom trabalho em Luanda , nem vou falar dos chinocas :mrgreen: e agora estás a dar-lhe bem com o Aves , há que acreditar na subida e a equipa já melhorou muito contigo :handclap:

É verdade Diogo, o Crash foi mau, tava a ser uma save muito bom, ia na 5ª época e tava com boa cara. Obrigado por seguires é gratificante, em Luanda foi muito bom mesmo, eu gostaria de ter ficado, mas a direção é estranha e nao quis renovar, já este ano ficou também em 5º. e despediram o treinador.

Quanto ao Aves, a subida precisava mesmo de um milagre, o que não acredito muito, o meu objectivo mesmo é o 3º Lugar, e mostrar a estes meninos que para o ano o osso é duro. É mesmo esse o meu grande objectivo o 3º lugar.

Grandioso trabalho, sim senhor, são muitos pontos e ainda por cima já jogaste com 2 dos candidatos, presumo que ainda jogues com o Arouca, se sim podes diminuir a vantagem para o 3º lugar, se lhes ganhares, esperar que fiquem abalados pela derrota e percam mais uns pontitos. Eu acredito... :D

Obrigado mano lokito, Arouca é no próximo mês, vamos ver como corre, mas como disse ao Diogo, o meu grande objectivo é mesmo o 3º lugar, o meu estatuto está "Muito Seguro",

então tenho todas as condições para fazer uma boa época para o Ano, apesar da finanças não serem as melhores, já garanti os jogadores emprestados por mais uma época, e penso que o reforço de posições será minimo, não pretendo mexer em nada, tenho uma equipa bastante equilibrada para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que és pouco ambicioso...mas enfim tu lá sabes, mas isto assim não é LLM!

Eu que ja tenho uns saves nos JT e CN, tenho uma equipa na argentina (5ª divisao) com orçamento para salarios de 2k por mês quando a media na divisao é de 25k...nao desisto, vou com juniores vou com tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que és pouco ambicioso...mas enfim tu lá sabes, mas isto assim não é LLM!

Eu que ja tenho uns saves nos JT e CN, tenho uma equipa na argentina (5ª divisao) com orçamento para salarios de 2k por mês quando a media na divisao é de 25k...nao desisto, vou com juniores vou com tudo...

LLM?

Tanto este Save como o anterior save, LLM nunca era o objectivo.... Por isso digo que me parece que o teu acompanhamento do save não será o melhor, pois no primeiro save o objectivo era pegar em equipas em redor do Báltico, (Lituânia, Letónia, Estónia, Polónia e um pouco mais desviado mas ainda banhados pelo báltico, Filândia, Suécia, Dinarmarca e Alemanha) e tentar mostar alguma coisa na Europa e nos seus Paíeses, como aconteceu na Lituânia, onde trouxe uma equipa da 2ª Divisão a dominar o País mãe e a ir a Europa todos os anos. Depois peguei num Dnipro, embora na Ucrânia, que fica pouco desviado do Báltico, mas o interesse foi práticamente o mesmo, acabar com a dominação do Shakhtar e consegui faze-lo! Infelizmente não pude avançar mais devido a um crash de jogo.

Neste novo save, para não ser igual ao anterior, aceitei um desafio postado aqui (Pentágono), que está bem explicito qual o objectivo, conseguir ganhar todoas as Major Competitions, dos 5 Continentes... Liga dos Campeões Europeus, Liga dos Campeões Asiáticos, Liga dos Campeões Africanos, Copa dos Libertadores.

Quanto à tua experiência, acho que a comparação de valores não é bem a mesma coisa, uma 5ª divisão teres orçamento de 2m euros mÊs na mesma divisão com equipas com 25m mês, certamente não é o mesmo que me aconteceu a mim ter 45m mês quando cheguei ao clube, e ser baixado para 15m mês para lutar com equipas com orçamentos de 500m a 1M mês...

Como expliquei, basta ler o e acompanhar o tópico e ler com atenção se realment houver interesse em seguir o meu save claro, ninguém é obrigado, mas com eu expliquei, o clube não tinha condições para se manter na 1ª divisão (actualmente acabou por descer de divisão), eu iria perder a excelente reputação de um 4º Lugar na Liga Angolana, e iria ser despedido no fim da época, porque não tinha 2ª divisão chinesa no save, então o que eu iria fazer naquele clube, não era mais que manchar a minha reputação, e no final o iria ser despedido, sem outra solução.

Se quiseres eu posso começar um save em LLM, puro e duro... mas tanto este como o anterior, LLM não era o objectivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2014/2015 - Fevereiro - Março

Olá caros amigos! :smilie_cmpt:

Bem pessoal a 4 Jornadas do fim e sinceramente muito muito contente mesmo com esta equipa, apesar de ser muito difícil a subida, mas ainda a acreditarmos, que pode haver um milagre, sabemos que é muito complicado, mas já viemos desde tão longe até aqui...

Quanto a estes 2 meses, sinceramente 2 meses muito brutais, a equipa a conseguir manter a consistência, a não vacilar em jogos de alto risco e com todas estas situações juntas, chegamos a 4 jogos do fim do campeonato com hipoteses minimas de garantir a subida esta época, com uma equipa que sinceramente deu e continua a dar tudo o que tem! Muito Orgulho no Aves.

Em baixo toda a análise, classificação e cenários pssivéis!

Obrigado a quem segue e comenta :) Vamos ver como corre!

28sq7pk.jpg

14v62s2.jpg

vs Leixões

Na recepção ao 5º lugar, dispotamos uma garantia do 4º lugar, para andarmos mais calmos e tranquilos durante o que falta jogar.

Um jogo muito agarrido muita luta, mas mesmo assim a conseguirmos um resultado positivo, 0-0 foi o marcador no fim do jogo!

vs Trofense

Totalmente superiores a um Trofense claramente em fase descentende da equipa, a conseguirmos impor o futebol que vimos praticando

ao longo da época, com uma vitória esclarecedora e sem dúvidas.

vs Benfica B

A recebermos o Benfica B em casa, num jogo onde fizemos alteração no 11, já com viste a inglobar e dar entrusamento aos jogadores

que irão ser os substitutos naturais no onze titular da próxima época. 2 Jogadores novos no 11 titular que nos dão garantias que no próximo ano não será muito notória a falta.

vs Arouca

Fantástica exibição, um jogo realmente muito importante pela luta do 3º lugar, visto que a promoção está muito complicada, mas mesmo

assim o 3º lugar a ser o objectivo.

A entrarmos praticamente a perder com um golo aos 18m, a equipa sempre a dar o máximo sempre motivada, acabamos por empatar aos 60m no qual já era um fantástico resultado e a aproveitar um erro na defesa do Arouca a conseguirmos o golo da vitória aos 90+1, se o

empate era um ótimo resultado, esta vitória sabe quase como se de um título fosse. Parabéns!

vs Atlético CP

Que jogão meus amigos, aos 35m já havia 5 golos no marcador, onde a vantagem nos sorria, mas o Atlético sempre em cima onde poderia ter alcançado o empate. A 2ª metade mais do mesmo, um grande jogo, o Atlético ainda chegou perto com um 3-4 mas no fim veio o golo da tranquilidade e que nos garante os 3 pontos! Será possível ainda??

292r3mr.jpg

2qithj6.jpg676yon.jpg

15wc3gi.jpg

se7eoo.jpg

xstg3.jpg

30jp3td.jpg

bdp36h.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2014/2015 - Final de Época

Olá novamente meus caros e queridos amigos!! :smilie_cmpt:

Pessoal final de época... estivemos tão perto tão perto tão perto... :carinhoso:

Sem grandes expectativas no inicio da época, e a sermos apontados ao 8º Lugar, e a eu pegar na equipa numa fase muito má da mesma, realmente a subida era uma miragem, não para esta época definitivamente!

A equipa a reagir e a responder bastante bem, e a fazermos uma 2ª volta de sonho e quase conseguimos o acesso a divisão principal Portuguesa! Não conseguimos, mas estou bastante contente com esta equipa, uma mostra de garra como nunca vi!

Quanto ao futuro... ainda não sei meus amigos, já está em cima da mesa a renovação de contrato claro, pela grande época que fiz, mas quero deixar tudo em aberto, quero ver os mercados, ver realmente se surgem desafios, não digo melhores, porque este Aves é um desafio muito bom e sei se continuar que para o ano a subida é garantida. Quero ver até ao último dia de contrato o que surge.. vou deixar tudo em aberto pessoal.

Já sabem, em baixo classificação, análise, destaque... como sempre ;) Obrigado a quem comenta e segue, e até breve :carinhoso: :compinchas:

ke65pt.jpg

28sq7pk.jpg

2uppi74.jpg

vs Chaves

Era difícil a subida esta época disso ninguém tinha dúvidas, e a fazermos um jogo muito bom hoje, a perdermos por 3-1 ainda conseguimos

chegar perto e empatar o jogo, a subida torna-se impossível mas sim queremos lutar pelo 3º 4º lugar! Bora lá equipa!

vs Santa Clara

Jogo de muita luta, com a nossa equipa a fazer um final de época espectacular, e a lutarmos para garantir mais 3 pontos, numa fantástica

exibição frente ao 6º classificado

vs União da Madeira

Jogo muito bem conseguido, de muita luta mais mais uma vez a equipa a dar uma boa resposta e a garantir novamente os 3 pontos! Está de Parabéns

toda a equipa

vs Porto B

Vitória tranquila! Apesar de todo o grande esforço e trbalho durante toda a época, ficamos a 2 pontos da subida, não digo que foi uma má época

porque não foi, foi muito gratificante toda esta época com estes jogadores! Estamos de parabéns!

292r3mr.jpg

4qpidi.jpg676yon.jpg

s4qln9.jpg

se7eoo.jpg

11bkq2w.jpg

30jp3td.jpg

14wfv8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabias que iria ser complicado subir esta época mas conseguiste uma prestação fantástica parabens para a próxima época a obrigação é o titulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, não teres conseguido a promoção, essa recuperação merecia a subida para o escalão máximo, mas o bom trabalho que fizeste não foi em vão, aproveita e agora começas ainda mais forte. Eu acredito, boa sorte !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabias que iria ser complicado subir esta época mas conseguiste uma prestação fantástica parabens para a próxima época a obrigação é o titulo...

É verdade mano, mas se não empato o jogo contra o Chaves, talvez tivesse subido... mas o futebol é assim... vamos ver o que dá esta época! ;)

Foi pena, não teres conseguido a promoção, essa recuperação merecia a subida para o escalão máximo, mas o bom trabalho que fizeste não foi em vão, aproveita e agora começas ainda mais forte. Eu acredito, boa sorte !! ;)

É Verdade mano Lokito, foi uma excelente recuperação... sim este ano é para ir com tudo, estou confiante ;) Obrigado :compinchas:

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2015/2016 - Pré - Época

Olá caros amigos :smilie_cmpt:

Pois é, mais um nova época ao serviço do Aves este ano estou com muitas ganas de lutar pelo título desde o primeiro minuto, a época passada quase quase conseguimos, mas este ano estou convicto de que estaremos lá no próximo ano!

Quanto à 2ª Liga, este ano contamos com Nacional da Madeira e Ac. Viseu que desceram da 1ª Liga o ano passado, vamos ver o estado em que eles vêm disputar a 2ª liga.

Em relação a transferências, fizemos algumas, mas para o 11 inicial apenas 2 ou 3 caras irão entrar, todo o resto será para 2ª opção, alias 2ª opção com garantias.

Quanto a convites, tive um convite do Marítimo para treinar na 1ª Liga Portuguesa, mas, após uns dias a pensar, achei que o meu trabalho ainda não estava terminado no Aves e decidi rejeitar e tentar levar este clube onde ele merece, a 1ª Liga.

A Pré-Época

2rm8lm0.jpg

As Tranferências

2cprgra.jpg

5pijon.jpg2639apz.jpg2ilh360.jpgaugidw.jpg2v8swgg.jpgjjp7wj.jpg

André Dias - Defesa Esquerdo

Henry Lopez - Ponta de Lança

João Teixeira - Médio Centro

Mike Sholten - Defesa Central

Robson Terra - Médio Centro

Thibaut Rausin - Guarda Redes

Os "11" para esta época

72t4d0.jpg9gyp07.jpg

A previsão

1z1bqtl.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não teres subido fizeste um excelente trabalho à mesma , agora é trazer essa regularidade da época anterior e ser campeão apesar da presença do Nacional na Madeira , força nisso bro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Nacional é capaz de ser um adversário mais complicado, mas acredito que vais lutar lá em cima até ao fim !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não teres subido fizeste um excelente trabalho à mesma , agora é trazer essa regularidade da época anterior e ser campeão apesar da presença do Nacional na Madeira , força nisso bro :compinchas:

É verdade mano, um excelente época mesmo, sim vamos tentar manter a regularidade da época passada e tentar o ataque ao título.

Obrigado mano ;)

Esse Nacional é capaz de ser um adversário mais complicado, mas acredito que vais lutar lá em cima até ao fim !! ;)

É verdade mano Lokito, o Nacional presumo que seja um adversário duro de roer, mas a nossa equipa teve umas aulas com o Suaréz, acho que estamos preparados :D

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2015/2016 - Julho - Setembro

Olá caros amigos e companheiros :smilie_cmpt:

Pois é pessoal, a começarmos a época com o pé direito, a equipa a superar todas as expectativas e a confirmar realmente que este ano estaríamos aqui para discutir, não só a subida mas também o título nesta divisão.

Ainda sem nenhuma derrota a contar para a Liga, destaco os jogos contra o poderoso recém despromovido Nacional da Madeira, o jogo contra o Arouca e ainda toda a performance que temos vindo a desenvolver nas taças, tanto da liga como na de Portugal.

Em baixo toda a análise, classificação, destaque e curiosidades, obrigado a quem segue e comenta! :carinhoso: :compinchas:

28sq7pk.jpg

1zdq7bb.jpg

Taça da Liga - Primeira Fase

vs Atlético CP

Um jogo bem disputado, ainda sem termos o ritmo de jogo que nos era característico, mas a conseguirmos um empate e com boas indicações na casa do Atlético

vs Varzim

Um jogo bem disputado, a equipa já começa a mostrar sinais de começar a ter boa forma, e acabámos por ganhar e seguimos em 1º no Grupo com 4 pontos

vs Penafiel

Mais um jogo onde a nossa forma ainda muito longe do ideal, poderíamos ter saído vencedores como derrotados, Bruno Vale já a mostrou a sua qualidade ao defender um penalty. O empate, deixa tudo muito em aberto, mas mesmo assi satisfatório.

vs Trofense

1º Jogo a contar par a 2ª Liga, ainda com uma visivel falta de ritmo e muitos problemas na finalização, mesmo assim a mostrar-mos algo

bom que nos pode dar boas indicações

vs Chaves

Jogo decisivo para a continuidade na prova, onde tinhamos de ganhar para seguir em frente, excelente jogo da nossa parte, a marcarmos já a nossa primeira vitória por uma margem boa, onde nos foram anulados ainda 2 golos, e o recém chegado Henry López, a mostrar veia goleadora.

vs Boavista

Visita ao recém promovido Boavista, e novamente já a mostrarmos uma grande coesão, Ferreia a continuar a dar boas indicações de ser um extremo à altura para esta época.

vs Penafiel

Fantástico jogo e fantástica exibição de Alessandro, jogador emprestado do Fluminense, já na época passada foi um dos jogadores fulcrais da equipa e este ano a mostrar novamente que está de alma na equipa e a decidir jogos. Certamente eu e a Direção a termos de chegar a um acordo sobre este jogador, o empréstimo ao nosso clube, já se torna pouco para o valor que tem. Henry Lopéz, novamente a fazer outra boa exibição

vs Arouca

A fazermos um bom jogo, mas no entanto à promenores a tirar, não podemos perder a cabeça e a concentração, somos muito maiores que o Arouca, e uma das melhores equipas deste campeonato, e nunca a ganhar por 0-2, podemos deixar empatar o jogo.

vs Ac. Viseu

Jogo muito disputado contra o recém descido Viseu, mas a nossa equipa a mostar que este ano, ninguém nos pode parar, do nosso principal objectivo!

vs Moreirense

Num jogo sem sabor nenhum, a merecermos muito mais que o empate, fizemos muito mais para garantir a vitória que o Moreirense que se limitou a defender apenas...

vs Nacional da Madeira

Fantástico jogo contra um adversário extremamente forte! Este Aves realmente a mostrar que não está aqui para ver jogar e faz frente a um gigante como é o Nacional ainda por cima fora! Orgulho nesta equipa!

vs Santa Clara

Jogo muito complicado nos Açores, a equipa a ganhar uma vantagem de 2 golos, mas estranhamente a adormecer e permitir o empate ainda na primeira parte.

Inevitavélmente os jogadores a serem chamados à razão, e na 2ª parte a fazerem um jogo totalmente diferente, conseguindo um bom 2-4

Taça de Portugal - 2ª Eliminatória

vs Fátima

Jogo de muita luta apesar de o Fátima militar na CNS, a querer disputar a eliminatória, mas a nossa equipa a dar uma boa resposta, novamente a dizer que estamos presentes em todas as competições!

Taça da Liga - 2ª Fase - 1ª Mão

vs Feirense

Resultado totalmente desnivelado, a equipa do Feirense a nada fazer para conseguir ganhar a 1ª Mão da eliminatória, nada está perdido, ainda resta a 2ª Mão

vs Chaves

Um jogo muito disputado, onde acusámos um pouco a derrota do jogo anterior, mas mesmo assim a sabermos dár uma boa resposta a este chaves fortíssimo que ocupa o 2º lugar, também nós a beneficiarmos da derrota do Porto B, o que nos permite continuar isolados no 1º lugar

vs Farense

Visita ao S.Luís, contra uma das equipas que eu sempre tive um carinho especial, desde que tenho memória desportiva, mas, desta vez o Farense a mostrar que quer voltar a estar entre os grandes, e a tentar dificultar-nos a vida, mas a nossa equipa uma vez mais, a saber da importância do jogo após jogo, a não deixar cair por terra os 3 pontos, estamos de parabéns!

292r3mr.jpg

2s6o4dg.jpg676yon.jpg

auukcm.jpg

se7eoo.jpg

28vsl5i.jpg

30jp3td.jpg

qs39zq.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez fazes um grande trabalho!

Excelente no Aves!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada no campeonato, com um primeiro Lugar merecido, e este ano penso que a subida é possivel, quanto a taça da liga amigo poe te a pau

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez fazes um grande trabalho!

Excelente no Aves!

É verdade companheiro, estamos a fazer uma grande época, que alias desde a minha vinda para o Aves, considero que estou a fazer um excelente trabalho. Obrigado :compinchas:

Boa entrada no campeonato, com um primeiro Lugar merecido, e este ano penso que a subida é possivel, quanto a taça da liga amigo poe te a pau

É verdade mano, na Taça da Liga trememos um pouco, mas ao que parece está tudo controlado ;) Obrigado

10rplaq.jpg

676yon.jpg

2015/2016 - Outubro - Novembro

Olá caros e queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, muito contente com o trabalho realizado até agora, temos conseguido resistir e manter uma consistência e uma coesão fantástica na equipa, estamos todos de parabéns! No que diz respeito a competições, mais propriamente Taças Internas, conseguimos seguir em frente na Taça de Portugal, onde vimos a realizar uma excelente campanha, já na Taça da Liga, tivemos um pequeno susto com o Feirense em casa, mas a equipa a saber novamente dar uma boa resposta no jogo fora, um jogo muito combativo, mas mesmo assim permitiu-nos continuar na prova!

Já no que diz respeito ao campeonato, tivemos uma pequena crise de lesões, onde perdemos os 2 GR, e o 3º não estava inscrito, o que nos fez usar GR "Regen" e um resultado disso foi a 1ª derrota para a liga praticamente ao fim de um ano de eu estar no clube.

Continuamos em 1º Lugar, sempre perseguidos pelo Gigantes se assim lhe pudemos chamar, olhando para o nosso clube avaliado em 270m.

Em baixo toda a análise, classificações, destaque e claro, obrigado a todos os que acompanham, e comentam ;) :carinhoso: :compinchas:

28sq7pk.jpg

iz7rpt.jpg

vs Sp. Covilhâ

Jogo fantástico, mais um da nossa equipa, onde podemos destacar o regresso às boas exibições de Alessandro, e o sector defensivo onde

todos os defesas marcaram

vs Atlético

Mais um jogo fantástico da nossa equipa, a demonstrar uma vez mais que se alguém quer este título, tem de vir fazer-nos frente, nós estamos aqui meu povo, este título é nosso!

vs Portimonense

Visita a Portimão, contra uma equipa que nunca é fácil jogar ainda para mais quando estamos no seu próprio território, um jogo bastante combativo onde não fomos além de um empate a 1 bola, o que não deixa de ser positivo

Taça de Portugal - 3ª Eliminatória

vs Mirandela

Naturalmente favoritos na recepção do Mirandela a contar para a Taça de Portugal, a termos imensas dificuldades nos primeiros 25m, onde acabaríamos por estar a perder, mas depressa a qualidade da equipa veio ao de cima, e a decidirmos a eliminatória ainda na 1ª parte

vs Mafra

Mais uma jogo a contar para a 2ª Liga Portuguesa, a mostrar-mos todo o nosso futebol, apesar de algumas mudanças no onze, mas como previsto no início da época, a serem totalmente despercebidas as alterações.

vs Leixões

Jogo importantíssimo contra o 1 classificado embora com menos 1 jogo, mas em caso de vitória a ficarmos com 2 pontos de vantagem e com menos 1 jogo.

Já sabíamos que iria ser uma luta de gigantes, mas mesmo assim com muita vontade e querer, conseguimos um empate bastante bom para as nossas aspirações continuando na luta pelo título este ano!

Taça da Liga - 2ª Fase - 2ª Mão

Vínhamos em desvantagem de 1 golo da 1ª mão e com a desvantagem de o Feirense ter marcado 2 golos fora, como se não bastasse, ainda contamos com os 2 GR lesionados, obrigados a ir buscar o 3º GR, e com mais 4 titulares lesionados.

Meu Deus que jogão, a entrarmos praticamente a perder, e a precisarmos arriscar, e foi isso que aconteceu, 3 PL para o jogo, a fazermos uma remontada incrível e a passarmos à próxima fase! Estamos de parabéns!

vs Tondela

Como mostrou o marcador, uma verdadeira batalha no terreno, sem os 2 GR e o 3º não inscrito, tivemos de recorrer a um Regen para a baliza, que se mostrou frágil demais, mesmo assim a equipa a lutar minuto a minuto para alcançar a vitória e os 3 tão importantes pontos.

vs Oliveirense

Se há coisa que não conseguimos ganhar é às lesões, sem GR's ainda, é muito complicado não sofrermos golo, e nste caso 4 golos, e ainda nos deram o Bónus de mais 3 jogadores lesionados! Espero que isto não seja o começo de algo muito mau

Taça de Portugal - 4ª Eliminatória

vs Freamunde

Nossa senhora, quem se queixa de falta de emoção nos jogos da Taça, convido a rever este jogo! Ainda a enfrentar-mos a grave crise de lesões no plantel, a sabermos que o jogo iria ser muito disputado e muito difícil, a nossa equipa a dar mostra de sangue, suor e lágrimas!

Parabéns a todos deste clube pelo magnifico trabalho!

vs Unisão da Madeira

Já com o ainda lesionado Bruno Vale me campo, e com Islamovic (Ex. Fulham) a substituir o cansado Henry López, a conseguirmos mais uma fantástica vitória onde o Sérvio Islamovic a demonstrar que a equipa pode contar com ele, a assinar um Hatrick!

vs Varzim

Vitória bastante segura da nossa equipa na consolidação da luta pelo título! Com o Nacional sempre a morder os calcanhares não nos podemos distrair um minuto.

vs Porto B

Jogo complicado frente a um Porto B muito forte, a nossa equipa a dar tudo o que tinha com as limitações que têm vindo a acompanhar-nos, mas em suma um empate contra esta equipa não pode ser considerado mau. Lideramos a tabela com Nacional da Madeira com 45 Pontos.

vs Benfica B

Novo empate seguido, a começar a deixar algumas preocupações, sobre o estado físico e ânimo desta equipa, não podemos cair nem baixar os níveis nesta altura do campeonato, ainda assim a beneficiar da derrota do Nacional frente ao Oliveirense, que nos permite manter no 1º Lugar e alargar para 1 ponto a distância.

vs Trofense

Goleada, confesso que já vinha a sentir saudades de goleadas destas. Sem muito que saber ou contar, fomos claramente superiores e isso mostrou-se expressivamente no resultado. Parabéns!

vs Boavista

Nada melhor para terminar este update que uma vitória, novamente, e manter assim o nosso 1º lugar que temos conquistado jogo após jogo, jornada após jornada, tem sido muito gratificante o trabalho e as condições quer humanas quer directivas que este clube me tem dado, tudo o que tenho a retribuir, será o título no final da época e a tão desejada subida desde 2007.

292r3mr.jpg

1hds42.jpg676yon.jpg

14w4sg.jpg

se7eoo.jpg

1zplkk4.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem e pelos visto deste a volta na TL, mas memso assim aquele resultado com a Oliveirense :cadeirada:, já agora cuidado com o 2º e o 3º lugar pois isso está mesmo renhido

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campenato até agora , há que manter e tentar aumentar distâncias , continua assim bro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem e pelos visto deste a volta na TL, mas memso assim aquele resultado com a Oliveirense :cadeirada:, já agora cuidado com o 2º e o 3º lugar pois isso está mesmo renhido

O resultado com o Oliveirense, tava em crise de GR... :S Mas tudo começou a dar a volta depois :D

Mais um grande mês! Parabéns!

É verdade :D Parece o Nevezis :D Com tempo e trabalho coisas grandes irão aparecer :compinchas:

Excelente campenato até agora , há que manter e tentar aumentar distâncias , continua assim bro :compinchas:

Sempre mano, sempre a lutar pelo melhor! :compinchas:

Excelente campeonato, muito renhido como habitual mas estas a trabalhar muito bem :)

Estamos a fazer e a lutar para isso, a concorrência é muito forte :D Obrigado :compinchas:

Estas forte , continua :compinchas:

É verdade mano, Obrigado ;)

10rplaq.jpg

676yon.jpg

NEWS!!

Olá meus queridos amigos :smilie_cmpt:

Desculpem mas tive de vir fazer este update, era inevitável não patilhar!

A situação é a seguinte:

1º - Moreirense - 55 Pontos - DG +1

2º - Des. Aves - 55 Pontos - DG 0

Jogo grande:

Des. Aves - Moreirense

Vejam o video! :D BRUTAL!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo épico, grande campeonato que estás a fazer pah !!! :)

E continua mano! Esta equipa... p*ta que pariu!!! :D Orgulho pah!

10rplaq.jpg

676yon.jpg

News News!

Boas novamente amigos!

Epah pessoal, novo update rapidinho, mas é invevitavél... esta equipa está a surpreender este ano!!

Taça da Liga - Fase de Grupos

Sporting

Rio Ave

Penafiel

Aves

Será possível????

2lo54l5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...