Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

Muito boa pré época e na Liga Europa sem espinhas...fizeste muitas mexidas no plantel e conseguiste bons reforços , Griezmann , Lucas Ocampos e Bernardo vão ser importantes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho em Espanha, agora no Lyon, tens um bom desafio ! Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa pré época e na Liga Europa sem espinhas...fizeste muitas mexidas no plantel e conseguiste bons reforços , Griezmann , Lucas Ocampos e Bernardo vão ser importantes :compinchas:

É verdade, mas estou a ter muita dificuldade em motivar a equipa, não vai ser fácil, mas é para isso que cá estamos. obrigado mano

Fizeste um grande trabalho em Espanha, agora no Lyon, tens um bom desafio ! Boa sorte ! ;)

Em espanha foi bom, mas não muito bom, dois 4ºs lugar na BBVA e 1º na Liga Adelante, esperava sinceramente um 2º pelo menos uma vez na BBVA... mas futebol é assim.

Boa pré-época e excelentes reforços :handclap:

Jano e Lucas Ocampos :prayer:

Podes por SS do Jano sff?

Agora é tentar encaixar os reforços e criar rotinas e o principal, ganharem confiança... SS em Baixo.

2mm95wz.jpg

2qscwgg.jpg

2019/2020 - Agosto - Setembro

olá pessoal do :smilie_cmpt:

Bem pessoal resumo de Agosto e Setembro.

Ainda com a equipa em criação de rotinas dpois de limparmos a casa, apesar da qualidade individual não se podem permitir falhar, ainda mais quando falamos de jogadore de enorme qualidade....

Na Ligue 1, as coisas a irem bem, não tão bem como esperariamos, mas temos de construir rotinas e enquadrar melhor a equipa, e entrusamento entre todos.

Acredito que com esta equipa, podemos criar algumas dificuldades e lutar pelo Título.

Quando à Liga Europa, numa grupo com Dynamo Kiev, Rio Ave e Slovan Bratislava, a entrarmos muito moles contra o Rio Ave no 1º jogo, sinceramente não gostei nadinha da forma como a equipa jogou.

Bem, o que temos em mente é mudar um pouco o que vos deixo aqui em baixo. Obrigado a quem segue e quem comenta ;)

2jg8ntd.jpg

28sq7pk.jpg

2a9pes9.jpg

vs Stade Brestois 29

E começa a aventura pela França!

Um jogo muito bom, onde dominámos completamente, já a mostrar uma grande entrega da equipa, e boas rotinas entre os jogadores,

resultado disso foi o expressivo resultado

vs Stade Rennais FC

A defesa a estar muito mal neste jogo, a sofrermos golos totalmente estúpidos, e depois os avançados a serem uma nodoa, especialmente

Benzia, que se arrisca a jogar nas reservas, já disse que não sai po Arsenal e não sai mesmo! Ponro Final

Europa League - Playoff - 1ª Mão

vs Gyór

A rodármos a equipa, e a fazer um jogo não muito complicado, também o adversário a ser completamente acessível, enquanto Benzia foi para

as reservas e não vemos mais futuro que a sua saída.

vs LOSC Lille

Boa vitória fora, frente a uma grande equipa que sempre teve boas equipas e continua a ter uma excelente equipa esta época, acabando por

marcarem no último minuto de jogo, onde dominamos completamente sempre o mesmo.

Europa League - Playoff - 2ª Mão

vs Gyór

A não fazermos um jogo muito brilhante, em parte devido às mudanças na equipa com vista ao jogo para o campeonato, mas mesmo assim jogando

o suficiente para poder passarmos.

vs FC Sochaux

Novamente os mesmos erros, as minha equipa foram são uma nódoa, especialmente as defesas, golos estúpidos, sinceramente nem comentar dá

vontade com tamanha estupidez!

vs Olympique Marseille

Excelente jogo da nossa equipa, apesar de começarmos a perder frente a uma enorme equipa, mas a sabermos dar a volta ao resultado e a mostrar

que este ano será um pouco diferente do que tem vindo a ser.

Liga Europa - Fase Grupos

vs Rio Ave

Um jogo muito passivo da nossa equipa, a não ser aguerrida, a não lutar, a não mostrar querer ganhar, sinceramente deixou um pouco desiludido

a exibição na Europa da minha equipa.

vs AS Nancy

A melhorarmos um pouco mas nada de especial, apesar da vitória, foi um jogo muito mole, onde o resultado poderia ter sido outro se o Nancy

concretiza-se todas as ocasiões. Ao menos os 3 pontos.

vs Monaco FC

Um melhora bastante notória da nossa equipa, frente a um enorme Monaco, muito poder ofensivo desta equipa, mas a sabermos parar-los e a conseguir

marcar o golo do empate, que apesar de ser empate, foi quase uma vitória.

vs Bastia

De novo a melhorar muito enquanto equipa, mas a defesa ainda a cometar alguns erros muito maus, que nos permitiram encaixar 2 golos. Não podemos

permitir este tipo de distração se queremos aspirar a algo maior.

aenl2e.jpg

24vqzom.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, vamos ver como correm as coisas agora!

Pessoal, este save em termos de tugas, estão a sair fornadas realmente muito boas, deixo aqui 2 SS, de dois jogadores tugas deste meu save...

simplesmente.... ui

Nélio Pereira

vcz78x.jpg

Bruno Fernandes

9batyv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes está uma loucura, e já anda assim há pelo menos 2 anos, e ninguem lhe consegue meter o dedo... não sei mas eles devem tar a pedir 80 90M na boa mesmo...

Bem e eu cá continuo na minha vidinha a tentar entender o futebol lool

Uma imagem vale por 1000 palavras....

29uyi6u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Pumas do México deve andar a passar uma grave crise Financeira, pois graças a isso contratámos para Janeiro uma autêntica pérola a preço de ultra saldo... Estupendo 2.1M Euros :mrgreen:

Angel Correa

1zggdo1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2qscwgg.jpg

2019/2020 - Outubro - Novembro

Olá a todos os meus queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal mais uma nova actualização, Outubro e Novembro, desta minha experiência por terras gaulesas, em busca do sucesso e do meu primeiro grande Título a nível interno e quem sabe, externo.

Foram 2 meses de altos e baixos, mas mesmo assim nos colámos ao primeiro e poderoso PSG.

Destaque o empate alcançado em casa em Paris, que nos soube a vitória.

Destaque também para a Europa League, onde nos calhou um Rio Ave, que parece que quer surpreender a Europa do Futebol este ano, vamos ver como vais ser a campanha deles.

Bem como já sabem, em baixo toda a análise e o que dizem os jornais.

Obrigado a quem segue e comenta e ate já :D :compinchas: :mrgreen:

2jc6ejb.jpg

28sq7pk.jpg

2qntf6w.jpg

vs Dynamo Kiev

Um massacre total da nossa equipa, algo nunca antes visto esta época, o Dynamo Kiev apenas a ver a mancha branca e azul em frente aos

olhos, apenas a destacar a não finalização, que seria um massacre autêntico.

vs OGC Nice

Mais uma fantástica exibição da nossa equipa e mais uma vez Sasa, a mostrar que a sua compra foi de facto uma aposta ganha, ainda mais

quando Benzia quis sair, e os adeptos ficaram com medo, o míudo a dizer, calma eu estou aqui!

vs Girondins Bordeaux

Um jogo bem conseguido, muito disputado, mas mesmo assim a nossa equipa a ir buscar 1 ponto, que não é pouco, sendo contra quem é, e

também tendo em conta que somos uma equipa em construção.

vs Slovan Bratislava

Tanta cerimónia em frente à baliza para rematar, meu deus, sinceramente, já não sei que hei-de fazer mais... as outras equipa, chegam ali

cruzamento chuta golo... nós andamos e andamos e andamos, e passamos e em frente à baliza olhamos... enfim... tristeza este jogo.

vs FC Lorient

Jogo muito combativo, muita luta de parte a parte, começamos a ganhar, mas o Lorient a igualar na marca de grande Penalidade, mas o nosso

querer e a nossa qualidade a surgir, quando Sasa, marcou o 2 golo à sua antiga equipa. Com este resultado ficamos em 2º aproveitando a

derrota do poderoso PSG.

vs AS Saint-Etienne

Um jogo muito bem conseguido da nossa equipa, não sendo fantástico à custas das lesões mas mesmo assim garantindo os 3 pontos que nos colam

no 1º lugar a par do PSG, mas eles com menos 1 jogo, vamos ver até onde vamos.

vs Slovan Bratislava

Um vitória muito boa em nossa casa, a vingar um pouco o resultado sofrido na nossa ida fora. A fazermos um jogo de muito esforço, e a acabarmos

por alcançar os 3 pontos da vitória, num grupo onde Rio Ave está fortissimo. As lesões a preocuparem realmente muito.

vs Montpellier HSC

Com tanta lesão na equipa, mesmo assim poderemos considerar este empate um bom resultado, mas claro, na luta pelo campeonato não é muito bom, pois

deixa-nos a 5 pontos do lider PSG.

vs Racing Club de Lens

Bom jogo, mesmo com todas as lesões na equipa, apesar do resultado um pouco magro, o que interessa são os 3 pontos na nossa caminhada pelo Título,

ou tentar fazer frente ao PSG. Contente com a resposta da equipa.

vs Rio Ave

Vitória dominadora frente à equipa Portuguesa, a mostrar muita garra e de algum modo a vingar a derrota sofrida no primeiro jogo.

Com esta vitória a garantirmos a qualificação para a próxima fase!

vs PSG

Na visita à casa do Pontente e impunete PSG, a impormos o nosso futebol, e dizer que este ano têm rival À altura para a discussão do campeonato

FrancÊs! A fazermos um jogo bastante bom, bastante equilibrado, muita luta muita raça e a sermos recompensados com um empate que soube a vitória!

vs Toulouse FC

Na senda das vitórias e dos bons resultados e ainda motivados com o jogo de Paris, a recebermos um Toulouse quase impotente em realação ao nosso

jogo, estivesmo realmente muito bem numa outra fantástica exibição!

aenl2e.jpg

s1i137.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fase de grupos da Liga Europa...já no campeonato estas lá em cima e contra o que eu esperava o PSG começou a vacilar e o Moncaco a vencer as partidas em atraso assume a liderança :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fase de grupos da Liga Europa...já no campeonato estas lá em cima e contra o que eu esperava o PSG começou a vacilar e o Moncaco a vencer as partidas em atraso assume a liderança :compinchas:

É verdade mano, as coisas a irem bem na Liga Europa e na Ligue 1 também tudo a ir muito diferente do que tem sido moda ultimamente, vamos ver como as coisas vão correr até ao fim

]

2qscwgg.jpg

2019/2020 - Dezembro - Janeiro

Olá amigos da :smilie_cmpt:

Bem pessoal, esta Ligue 1 anda ao rubro, totalmente diferente do domínio que vem sentindo desde há pelo menos 7 anos, e isso é bom para trazer novo sangue ao campeonato e aos clubes.

Estamos a fazer uma época realmente muito boa, a par de Marseille e Monaco, o que quer dizer que a superioridade do PSG não está tão uniforme este ano.

Quanto às Taças, de França e da Liga, ainda estamos em prova, o que é muito bom, o que nos deixa muitas opções e a sonhar um pouco mais.

Quanto a mim, ao que parece Rui Jorge, treinador dor sub-21 Portugal, aceitou o cargo do Cagliari, e eu claro como bom patriota, concorri ao lugar, pelo qual assumirei as funções tanto de clube como selecção, o que para já não vejo incoveniente.

Em baixo toda a análise, obrigado a quem segue e quem comenta! :compinchas: :mrgreen:

14ujoms.jpg2rfa64h.jpg

28sq7pk.jpg

wsk5l3.jpg

vs ESTAC Troyes

Mais um bom jogo desta vez fora, a conseguirmos impôr o nosso futebol, a dominarmos completamente, a jogar ao nosso ritmo, e a

mantermos a série de vitórias e pontos, tão importantes para a nossa equipa!

Liga Europa - Fase de Grupos

vs Dynamo Kiev

No último jogo do grupo e com um Dynamo em último lugar, a querer sair bem da fase de grupos, e a lutar pelo empate até a morte,

que apesar disso deu para nós garantirmos o 1º lugar no grupo, apesar de já estarmos qualificados.

Taça da Liga

vs SC Bastia

Mais um excelente jogo da nossa equipa, a jogarmos novamente bom futebol, já com as rotinas perfeitamente identificadas, e a

conseguirmos uma goleada gorda, frente a um Bastia sem critérios para nós.

vs LOSC Lille

Jogo de loucos, tanto que os nosso golos marcados foram auto-golos, o Lille falhou penalty, enfim, pura sorte neste jogo, em que

saimos vencedores, mas bem podiamos ter saido com uma derrota bem pesada, a sorte a sorrir.

Taça da Liga

vs AS Saint-Etienne

Jogo muito disputado, já com Correa no 11 inicial, e mostra ser uma máquina a jogar futebol, apesar da vantagem ser curta, deu para

seguir em frente na prova, embora de pouca reputação, mas certamente com objectivo nosso em mente também!

vs Stade Rennais FC

Mais um grande jogo da nossa equipa, a não ser um grande jogo na ótica do espectaculo, mas a ser um grande jogo na ordem do tático,

a equipa a jogar o bom futebol que nós queremos, e cada vez mais próximos do Título, com PSG e Monaco a empatarem.

Taça da Liga - Quartos de Final

vs Evian TG FC

Jogo totalmente dominado como tem vindo a ser até aqui na nossa equipa, a fazermos um jogo bastante bom, com a estreia do central

HolandÊs, vindo neste defeso, central ainda jovem, 21 anos, mas já a marcar na sua estreia, promete o miúdo.

vs FC Nantes

Mais uma vitória no nosso curriculum, mas esta um pouco suada, com um Nantes a dar mais luta do que era esperado, mas no final os

3 pontos ficaram para nós o que nos permite subir ao 1º lugar! Nota também para a estreia do míudo Mouchel de 17 anos.

vs FC Sochauc-Mountbé

Nova vitória da nossa equipa, de novo uma vitória magra, mas o adversário também não menos forte, em suma contente com o conjunto e

com a forma como se debateu, mais minutos para o miúdo Mouchel, esperamos que lhe façam bem.

vs Olympique de Marseille

Na visita a Marseille onde sabiamos que iria ser um jogo muito complicado, a quase furarmos e deixar mais 2 pontos, ainda assim, a luta

está mais viva que nunca!

aenl2e.jpg

2en15ab.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho no Maillorca e pensei que fosses continuar para a europa, mas de facto o Lyon é um desafio bem superior, muitos parabens tambem pela época que estas a realizar com o lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele empate em Paris colocou os em sentido , temos candidato isso é certo :compinchas:

É verdade eles tremeram mesmo, e isso parece que os afectou, pois já começaram a pensar sobre quem realmente são

Fizeste um grande trabalho no Maillorca e pensei que fosses continuar para a europa, mas de facto o Lyon é um desafio bem superior, muitos parabens tambem pela época que estas a realizar com o lyon.

É verdade mano, 7 anos pelo menos que o PSG domina a França em tudo, e o objectivo foi mesmo esse, arrumar a casa, muda alguma coisa e trazer o Lyon para cima de novo, como grande que já foi. Obrigado Mano

Olá pessoal, bem venho falar um pouco sobre algo que nunca falei aqui, todos temos as nossas táticas e mentalidades de jogo, e eu apenas vim e quero partilhar como estou a usar as minhas táticas e sistema de jogo, e de como as venho a aplicar tanto no Mallorca como no Lyon. Com isto não quero dizer que sejam as perfeitas, pois isso não existe, apenas é um documentar sobre a forma que eu jogo. Espero que gostem!

11imh42.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho que fizeste no Mallorca , mas o Lyon parece ser um desafio mais interessante e uma equipa bem melhor , e estás a realizar uma excelente época no Lyon e vais lutar até ao fim pelo campeonato com o PSG :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande forma e a fazer um grande trabalho em Lyon, como tem sido habitual nas equipas que passas, cheira-me que vais limpar isso ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que se temia, acabou por se confirmar, a lesão de Lucas Ocampos, afasta-o até ao final da Época! (3 Meses)

Jogo muito combativo em que o árbitro nem amarelo mostrou no lance da lesão, frente ao OGC Nice, onde a nossa equipa acabou por vencer, mas certamente a lesão de Ocampos a ser muito má nesta altura, onde está em jogo Ligue 1, Taça da Liga e Liga Europa

21e7xw4.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

2qscwgg.jpg

2019/2020 - Fevereiro - Março

Olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Bem pessol Fevereiro e Março, meses de Taças, Internas e Europa League.

Como todos já sabem, na Taça da Liga seguimos para a Final da Competição, depois de termos batido o poderoso AS Monaco, onde iremos apanha o não menos forte Olympique de Marseille, que derrotou o PSG.

Quanto à Taça de França, bem sinceramente não entendo este calendário, nos jogamos 4 jogos numa semana enquanto o Marseille que era o nosso adversário na Taça apenas jogou 3 jogos, o que nos colocou em clara desvantagem... mas enfim.

Já na Liga Europa, bem a fazermos jogos de um extremo ao outro, tanto de bons como de ruins, mas lá conseguimos passar aos Quartos de Final, onde irei defrontar o clube do meu coração... O SL Benfica :(

Bem como já sabem, em baixo toda a análise. Obrigado a quem comenta e segue e até já meus malucos :compinchas:

28sq7pk.jpg

2ep1s3c.jpg

vs AS Nancy

Mais um excelente jogo, não tão fácil como têm sido os outros até aqui, mas a nossa equipa a saber dar a resposta adequada à situação

e a conseguirmos novamente os 3 pontos, para nos mantermos na luta com PSG e Monaco pelo Título Francês

Taça da Liga - Meia Final

vs AS Monaco FC

Excelente jogo da nossa equipa, a mostrar muita qualidade neste plantel, frente e um adversário muito for como é o Monaco, a mostrarmos

que tudo está bem diferente este ano, do que tem vindo a ser até aqui! Estamos de parabéns!

Taça de França - 10ª Eliminatória

vs AJ Auxerre

Que jogo desgastante, entrámos a perder logo no ínicio, e a soubermos dar a volta, ficando em vantagme por 1-3, a mexermos na equipa com

vista ao próximo jogo complicado frente ao Monaco para o Campeonato, e a permitirmos o empate a 3-3 levando ao prologamente, onde acabámos

por garantir a passagem à próxima fase, mas a exigir demasiado esforço com um jogo tão importante daqui a 2 dias, esperamos não pagar por isso.

vs AS Monaco FC

Tal como previmos, a perder a jogo por cansaço, os jogadores todos as 40%, o jogo da Taça realmente a passar fatura, nem mesmo o Monaco a jogar

com 10...

Taça de França - 11ª Eliminatória

vs Olympique Marseille

E estamos fora da Taça de França, é complicado jogar neste moldes, onde em menos de uma semana temos 1 Meia Final, frente ao Monaco, 2 dias depois

uma eliminatória frente ao Auxerre e outros 2 dias depois uma eliminatória frente ao Marseille, quando nos jogamos a 4/2 6/2 8/2 e 11/2, o Marseille

jogas a 4/2 8/2 e 11/2, fica muito complicado assim... enfim

vs SC Bastia

A recuperarmos um pouco o fôlego, e novamente a regressarmos às vitórias, agora devido à derrota com o Monaco, estamos 3 pontos atrás do PSG e 1 atrás

de Monaco

Liga Europa - 1ª Fase de Qualificação

vs Fenerbahçe - 1ª Mão

A equipa a ressentir-se um pouco da lesão de Jano, e a irmos praticamente a medo para não chamar outro nome, ao menos vale o golo marcado fora, que nos

deixa tudo em aberto para a 2ª Mão em casa

vs OGC Nice

Apesar do jogo combativo e dos 3 pontos, a má notícia, 3 meses para Lucas Ocampos... muito mau... mesmo!

Liga Europa - 1ª Fase de Qualificação

vs Fenerbahçe - 2ª Mão

Jogo muito emocionante, e com uma desvantagem da 1ª Mão, todos os jogadores quiseram dar esta vitória e esta passagem ao Lesionado Lucas Ocampos, ele

realmente faz muita falta e estamos a tentar dar a volta

vs Girondins Bordeaux

A sério levar um golo no último minuto de jogo que nos rouba os 3 pontos, deve ser pior do que ser enr*abado! Epah não sei como é, mas levar um golo no

úlitmo minuto sei!!

vs Dijon FCO

Depois de estarmos a ganhar por 0-2 a equipa a adormecer e a permitirmos o empate, sinceramente assim não dá, em 2 joos perder 4 pontos onde poderiamos

estar isolados no 1º lugar, algumas mudanças irão vir concerteza!

vs Lorient

Uma vitória boa da nossa equipa, depois das miseravéis exibições que temos vindo a fazer ultimamente, e que nos podiam ou ainda podem afastar do Título,

que é o nosso objectivo para esta época!

Liga Europa - 2ª Fase de Qualificação

vs Estugarda - 1ª Mão

Um jogo de loucos, nota para a fantástica m*rda da minha defesa, que a cada 2 remates sofrer 1 golo, já que eles apenas fizeram 10 remates! Incrivél

como esta equipa joga tão bem, e outras vezes envergonha a que diz ser treinador do Lyon!

vs Dijon FCO

Nem eu próprio sei o que dizer...

Liga Europa - 2ª Fase de Qualificação

vs Estugarda - 2ª Mão

Sinceramente não sei mesmo que dizer, pois estivemos eliminados até ao último minuto, onde uma bola mandada para a frente, surgiu em golo da nossa equipa

quando tudo apontava para estarmos fora. Mas realmente a sentir um pouco desmotivado com estas exibições...

vs AS Saint-Etienne

Um jogo a começar a ser perto do bom, no seguimento do jogo frente ao Estugarda, ainda a notarem-se muito as ausências de Jano e Lucas Ocampos, mas mesmo

assim a equipa a dar uma boa Resposta

aenl2e.jpg

mjtnvd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

8 Anos depois da minha primeira experiência como treinador, eis que surge o primeiro Grande, se assim pudemos chamar, ou um principal Troféu!!

Gánhamos a Taça da Liga Francesa Curalho!! :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Epah sentimento muito bom, que ainda a juntar ao Clube que pelo menos há 8 anos não ganhava esta competição!! Estou mesmo muito feliz e contente, porque finalmente consegui o meu primeiro grande Título!!! Lyon Allez, Lyon Allezzzzz.... :cachecol: :cachecol: :cachecol:

2akwec.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2qscwgg.jpg

2019/2020 - Final de Época

Olá novamente queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, chegámos ao fim de mais uma temporada, este ano bem diferente, consegui o meu primeiro grande Título, a Taça da Liga Francesa, depois de 7 anos a treinar ao mais alto nível, quase quase quase estivemos a ganhar o título, mas alguns resultados onde demos um trambolhão, e juntando a lesão de Lucas Ocampos, 3 meses, não foi nem era fácil fazer frente a um PSG fortíssimo como é e todos sabemos.

Apesar de não termos ganho o título, estou muito contente com a prestação da equipa, e com os míudos que por ai vêm para a próxima e próximas épocas, tenho a certeza que não faltará muito para que possamos fazer algo bonito.

Em baixo deixo a análise a esta última metade da época, e em breve iremos começar a pré-época, que ficou o gostinho pela vitória e por títulos!

Obrigado a quem segue e a quem comenta e até já! :compinchas:

28sq7pk.jpg

2mz0i6h.jpg

Liga Europa - Quartos de Final

vs SL Benfica - 1ª Mão

Apesar de ser Benfiquista à coisas impossíveis de engolir, a ganhar por 1-0, são anulados 2 golos, sim 2 golos, completamente legais

ao nosso defesa esquerdo, até o Benfica marcar... assim jogar contra 14 torna-se complicado!

vs Montpellier HSC

Boa exibição, mas vitória muito justa mesmo, a ausência do nosso extremo Lucas a fazer muita diferença na nossa equipa, onde ansiamos

por ele a todo o momento.

Liga Europa - Quartos de Final

vs SL Benfica - 2ª Mão

E pronto, termina assim a nossa aventura na Europa, aos pés também de um grande, que nós não conseguimos lutar, por vários motivos

que não merece a pena enumerar de novo. Parabéns ao Benfica, e espero que ganhem a competição

vs Racing Club de Lens

Jogo de muita luta, de muito combate, mas mesmo assim a conseguirmos os 3 pontos que eram o nosso objectivo, este final de campeonato

está ao rubro, e não pudemos vacilar!

Taça da Liga - Final

vs Olympique de Marseille

Ganhámos!!! Finalmente 8 anos depois da minha primeira experiência enquanto treinador ganho um troféu principal, e pelo menos um Troféu

para o clube há 8 anos, que não ganhavam nada! Que bom este sentimento!! Estamos todos de parabéns!

vs PSG

Bem tentámos tudo mas foi impossivél, mesmo assim foi um bom empate tendo em conta que jogavamos sem o nosso melhor homem Ocampos, mas

a equipa a saber reagir, mas somos realistas, o título ficou mais longe

vs Toulouse FC

Se ainda havia alguma esperança, com este jogo simplesmente morreu. Os últimos jogos têm sido de coração e não de tática, mas mesmo

assim a darmos o nosso melhor.

vs ESTAC Troyes

Nova vitória da nossa equipa, já com Lucas Ocampos em campo, mas ainda a recuperar, mas não nos serve de nada, pois o PSG conseguio

a vitória que lhe dá o título... estivemos perto, mas não foi possivél este ano...

vs Stade Brestois

E para finalizar a época nova vitória, já em campo com o melhor marcador da Ligue 1 - Sasa, e o melhor assistente, mesmo lesionado

3 meses - Lucas Ocampos.

aenl2e.jpg

rach2c.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste em jogos importantes mas verdade seja dita que o PSG tem estado muito forte tambem, não esta a ser um campeonato nada facil para ti.

No entanto, já conquistaste um titulo e muitos parabens por isso, penso que para o ano já terás uma equipa à altura, com o objetivo de ganhae tudo pelo menos internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste em jogos importantes mas verdade seja dita que o PSG tem estado muito forte tambem, não esta a ser um campeonato nada facil para ti.

No entanto, já conquistaste um titulo e muitos parabens por isso, penso que para o ano já terás uma equipa à altura, com o objetivo de ganhae tudo pelo menos internamente.

É verdade mano, o ano passado foi muito competitivo e ainda acreditei que seria possivél o Título, mas com a lesão de Ocampos, tudo ficou muito difícil, mas este ano acredito que podemos fazer alguma coisa muito bonita, e continuar a conquista de títulos. Obrigado mano :compinchas:

2qscwgg.jpg

2020/2021 - Pré - Época

Olá a todos os meus amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, muita novidade nesta nova época à frente do Olympique de Lyon.

Bem começamos pelo Treinador Adjunto, Del Piero que é meu adjunto há três anos desde o Mallorca, mas este ano após uma longa negociação, de vários meses até, finalmente ele aceitou trabalhar como preparador. Quero na minha equipa este ano um Adjunto mais conselheiro, sobre a capacidade dos jogadores. Para isso contratámos o Treinador Adjunto Jacques Momha que se retirou do futebol há 3 anos, passando pelo nosso Guimarães em 2007, actualmente era treinador adjunto do Stade de Rennais.

11l066c.jpg

Quanto à Pré - Época, optamos este ano por ir para o Japão sem muito a dizer, apenas criar rotinas e entrusamento entre jogadores, e principalmente testar míudos para esta época. Isto porquê? Bem este ano fizemos muitas contratações, perto de 20 mais ou menos, mas tudo míudo muito bom (isto não me correu bem :mrgreen: )

No que diz respeitos às vendas, conseguimos arrumar a casa e fazer uma total recebido de 25.58M Euros, e gastámos, 23.25M Euros, mas apenas porque já na recta final da nossa pesquisa, achamos um Médio Centro HolandÊs, Renne Bremmer onde pagámos 15M de Euros ao AZ, porque realmente é muito bom e não o podiamos deixar fugir, daí termos gasto os 23.25M onde só teriamos gasto 8.25M.

Transferências

Entradas:

31509he.jpg

Saídas:

35l6dxc.jpg

Bem e agora sim! O primeiro Troféu da Época chega ainda na Pré-Época! O Troféu dos Campeões, onde iriamos defrontar o poderoso PSG, mas este ano a ser bem diferente, pois a nossa equipa estava bem diferente, bem mexida, bem organizada, e a darmos uma liçãozinha ao nosso mais direto rival PSG! O que Significa??? O meu 2º Grande Título!! :cachecol: :cachecol: Um jogo verdadeiramente fantástico, onde não demos a minima hipotese ao PSG de sequer reagir a alguma coisa! Completamente dominado, e boas indicações para o Campeonato!

ekl4is.jpg

2lsthyb.jpg

xpbgiq.jpg

Bem pessoal, e para terminar este update da Pré - Época, deixo-vos em baixo o meu plantel para a Época 2020/2021. com muita esperança e motivação!

Obrigado a quem segue e comenta. Obrigado Campeões e até já!! :compinchas: :mrgreen:

Plantel - 2020/2021

68c4dg.jpgGuarda Redes68c4dg.jpg

2ufrh45.jpg1qqq8n.jpg

68c4dg.jpgDefesas68c4dg.jpg

2yxksno.jpg10dunur.jpg9h8iuc.jpg1zmfh4o.jpg5ldhqc.jpg2vmzejn.jpg

68c4dg.jpgMédios68c4dg.jpg

2z6e2zb.jpg2ytsmti.jpg1o87j9.jpgvxg9z4.jpg2ev3u4i.jpg24mcpxf.jpgdrfjus.jpg4q6gxk.jpg8gpj.jpg2qk0air.jpg

68c4dg.jpgAvançados68c4dg.jpg

3340nxw.jpg2qwd2mh.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...