Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[FM2014] 4-3-3 Julen Lopetegui

Publicações recomendadas

Então onde está esse modelo ???

Tem calma, primeiro quero ver se está tudo como quero e se funciona bem, quando fizer o primeiro jogo oficial meto alguma coisa. Hoje ainda não joguei muito, vou jogar agora um bocado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais para ver as notas dos jogadores, ter uma noção das posições mais importantes/golos marcados/assistências ;)

Mas infelizmente não tirei prints disso. Mas posso-te dizer que os pontas de lança marcam muito (isto a depender também da sua qualidade claro, mas o melhor marcador da minha equipa naquela época foi o Kléber com perto de 30 golos nas competições), o jogo é preferencialmente feito pelo meio pelos construtores de jogo e pelo MOC (que deve ter um bom índice de passe/criatividade) e que muitas vezes assiste tanto os pontas de lança como os laterais que sobem bastante :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como tinha dito estou a experimentar um novo modelo, comecei um save com o update do JC3 e recomendo que comecem com ele também, mas isso fica convosco. Hoje não joguei muito, só deu para acabar a pré época e fazer um primeiro jogo. Como ainda estou indeciso entre alguns papéis a dar em algumas posições não vou mostrar a tática mas é um 4-1-1-2-2, ou seja 4 defesas,2 médios (um deles mais defensivo) 2 médios ofensivos (esquerda e direita) e 2 homens na frente. Esta foi a estreia na liga, muitos dos remates estão a ser feitos de longe e eu pretendo e estou a tentar reduzi-los mas para já correu bem este primeiro teste :)

rkMSx3e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto estou neste save mais logo pego no do paços para ver se vamos continuar o bom trabalho nas competições em que estámos :)

uTPe3VT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

0xcO5VW.jpg

O golo do Arouca, como podem ver em baixo foi devido a uma estupidez do Maicon que em vez de se manter em linha com o outro central foi pressionar o médio que tinha a bola e que fez o passe para o marcador do golo. Com isso já adicionei outra instrução: usar defesa em linha

Aí vai Maicon a todo o gás a pressionar :grin: devia de ter ficado a marcar o jogador que se vai isolar

WUnXvTa.jpg

Passe para esse jogador

DcbZUg3.jpg

E segue-se o golo. Penso que com a instrução da defesa em linha o problema se resolve :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já fiz mais alguns jogos com a nova tática que tive a testar. Com mais uma ou menos uma instrução o modelo é o seguinte

tb1KGE0.jpg

2ª mão do play-off

JUgfkE2.jpg

Continuámos bem :biggrin:

0KSWgAd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu que estou a ver mal ou eles nem um remate fizeram? :lolada:

fJgqjNr.jpg

Mais posse, mais remates, mais oportunidades :) depois da expulsão eles lá conseguiram marcar mas o mano Licá resolveu :mrgreen:

WkX2r8g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já andava a estudar um esquema desse género, mas o Quintero vais encaixar onde ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado com ele a MOD/MOE, tem bom passe, criatividade, o que um construtor de jogo avançado precisa. Isto porque a MC jogo com Herrera e Oliver porque também posso pô-lo a jogar lá :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado com ele a MOD/MOE, tem bom passe, criatividade, o que um construtor de jogo avançado precisa. Isto porque a MC jogo com Herrera e Oliver porque também posso pô-lo a jogar lá :wink:

E porque que os teus alas são CJA ?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque que os teus alas são CJA ?

Tenho lido alguns comentários que esses alas que falas a CJA funcionam bem e então resolvi testar. Inicialmente tinha colocado o médio centro com o papel de médio centro mas reparei que a equipa construía muito poucas oportunidades flagrantes e até meias oportunidades e resolvi coloca-lo também como CJA

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido alguns comentários que esses alas que falas a CJA funcionam bem e então resolvi testar. Inicialmente tinha colocado o médio centro com o papel de médio centro mas reparei que a equipa construía muito poucas oportunidades flagrantes e até meias oportunidades e resolvi coloca-lo também como CJA

AI se calhar poderia resultar :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

que instruçoes indivuduais metes aos alas(CJA) ?

Para já tenho deambular da posição, pressionar mais e cruzamento mais frequente mas talvez ainda mude qualquer coisa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já tenho deambular da posição, pressionar mais e cruzamento mais frequente mas talvez ainda mude qualquer coisa :wink:

obrigado eu tou a pensar em começar um save com um update recente e apesar de ser benfiquista sao as compras do porto que me estao a incentivar começar um save com eles tello :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

AI se calhar poderia resultar :happy:

Não sei por enquanto vou continuar assim mas é uma questão de experimentar. Se fossem AI teriam de ser dadas outras instruções individuais

obrigado eu tou a pensar em começar um save com um update recente e apesar de ser benfiquista sao as compras do porto que me estao a incentivar começar um save com eles tello :carinhoso:

começa com o update do JC3, está fixe e sempre atualiza um bocado ;-) tello é grande máquina :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei por enquanto vou continuar assim mas é uma questão de experimentar. Se fossem AI teriam de ser dadas outras instruções individuais

começa com o update do JC3, está fixe e sempre atualiza um bocado ;-) tello é grande máquina :biggrin:

O Tello é um velocista, funciona na perfeição como extremo ou AI

Compartilhar este post

Link para o post

Estámos com os pontas de lança quase todos lesionados, já tive de ir buscar o licá à equipa b e vá lá que ainda vai marcando

DWxNOwF.jpg

O Tello é um velocista, funciona na perfeição como extremo ou AI

Sou capaz de ir experimentando como AI quando tiver os jogos controlados, obrigado :wink:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Com um PL mais eficaz, por exemplo o Jackson era massacre na certa mas com o licá e o marcelo na frente deu para 3, nada mau :) 6 oportunidades flagrantes, 6 meias oportunidades e para juntar a isto 3 bolas ao poste :estrelas:

oaNHgnM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estámos com os pontas de lança quase todos lesionados, já tive de ir buscar o licá à equipa b e vá lá que ainda vai marcando

http://i.imgur.com/DWxNOwF.jpg

Sou capaz de ir experimentando como AI quando tiver os jogos controlados, obrigado :wink:

De nada, só quero ver esse Porto crescer, mas continuo com a ideia que o 4x2x3x1 é o melhor esquema :wink:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Esse update é aquele com as equipas b's como reservas?

Compartilhar este post

Link para o post

De nada, só quero ver esse Porto crescer, mas continuo com a ideia que o 4x2x3x1 é o melhor esquema :wink:

Até pode ser mas de 4-2-3-1 está a secção das táticas deste fm cheio, quero algo diferente mas que também funcione :wink: e aliás, já tentei neste fm e não consegui pôr uma equipa a jogar um bom futebol nesse esquema mas há por aí boas táticas com esse esquema

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser mas de 4-2-3-1 está a secção das táticas deste fm cheio, quero algo diferente mas que também funcione :wink: e aliás, já tentei neste fm e não consegui pôr uma equipa a jogar um bom futebol nesse esquema mas há por aí boas táticas com esse esquema

Sem dúvida e depois podes usar o Quintero na posição natural dele onde ele é deus

Compartilhar este post

Link para o post

Esse update é aquele com as equipas b's como reservas?

Não, as equipas b funcionam normalmente :wink:

Sem dúvida e depois podes usar o Quintero na posição natural dele onde ele é deus

Eu antes de criar testei algumas táticas e reparei que o Quintero na sua posição natural é um bicho de todo o tamanho :mrgreen: mas nesta tática que estou a usar tem estado muito bem também, tem uma classificação média de 7.96

Está a correr bem :celebracao:

gwS3AuO.jpg

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Não, as equipas b funcionam normalmente :wink:

tao vou testar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...