Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[FM2014] 4-3-3 Julen Lopetegui

Publicações recomendadas

Durante o jogo andámos entre os 75% e os 80% mas no fim do jogo, com muitos jogadores sobretudo no meio campo e ataque com a condição física pelos 70% a posse baixou um pouco

ULI3Qxt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem sempre são goleadas...

FrZ3qmy.jpg

Quem tem Jackson tem tudo :carinhoso: :lolada:

LfLwfu8.jpg

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer :)

g612It1.jpg

Foi bom, uma lesão que veio por bem :biggrin:

I8eYIeB.jpg

Jacksoooooon :yahoo:

FACeLzX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro empate da época na liga e o nosso pior jogo, talvez fruto das poupanças para o jogo que se segue

rlDeq0N.jpg

Sofremos, soubemos sofrer e arrancámos um empate que nos permite chegar aos quartos de final. Resultado justíssimo, remates de longe não me incomodam :biggrin:

bAqdGXh.jpg

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai, a pior que nos podia calhar :estrelas:

H7vugik.jpg

Estou a gostar muito do futebol que estámos a praticar, muitas tabelinhas, jogadores muito juntos na construção, depois os ´extremos` abrem, os laterais ajudam, um deles tira o cruzamento e pumba lá para dentro :biggrin: muito bom, estou a gostar

YYPs73p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso fazer melhor em nossa casa, muito melhor. Estou com um plantel cheio de lesões, fds

jDSaaPs.png

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com um onze novo ganhámos. Opare, Lichnovsky, Ricardo Tavares, Ivo, Kelvin, Sami

Vamos lá ganhar ao Real pá!

iN7chHN.png

Compartilhar este post

Link para o post

5 flagrantes, 5 meias oportunidades e 4 lá pra dentroooo :celebracao:

ZkVoMkF.png

Compartilhar este post

Link para o post

5 flagrantes, 5 meias oportunidades e 4 lá pra dentroooo :celebracao:

ZkVoMkF.png

bom resultado apesar que só marcaste os golos quando o jogador deles foi expulso,ai ja tinhas marcado 1 pelo sergio ramos ahahahah :lolada:

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Usas algum update? se sim qual ?

achas que essa tatica funciona noutros clubes ?

Sim, uso este http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159841

Funciona em clubes grandes com bons jogadores porque é uma tática que pressiona alto, uso uma linha muito avançada. Se fores tentar num Boavista ou num Levante claro que não vai resultar tão bem ;-)

bom resultado apesar que só marcaste os golos quando o jogador deles foi expulso,ai ja tinhas marcado 1 pelo sergio ramos ahahahah :lolada:

Sim mas até aí já dominava, depois da expulsão é que veio um atrás do outro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

a tatica que esta no primeiro post e a mesma que estas a usar se nao for podes mandar por MP a tatica ?

Não, a que está no primeiro post é outra que não tem extremos. A que estou a usar postarei perto no final da época, quero ver como corre o resto da temporada :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem eu vou passando para ver mas devo usar a que tens no 1º post numa equipa portuguesa vou ver ainda gosto de jogar com extremos mas ja nao e a primeira vez que jogo num 4-4-2 sem extremos

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem eu vou passando para ver mas devo usar a que tens no 1º post numa equipa portuguesa vou ver ainda gosto de jogar com extremos mas ja nao e a primeira vez que jogo num 4-4-2 sem extremos

Usa-a até eu meter a próxima, depois se estiveres interessado em usar a próxima usas. Mas talvez hoje, ou no máximo amanhã devo postar aqui a tática, já vou quase em março :wink:

A que está na primeira página é um 4-1-2-1-2 ou 4-3-1-2, não é 4-4-2. Usa mais o jogo pelo meio mas os laterais também sobem bastante e dão a marcam ou marcam muitas vezes

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

10-1 no total da eliminatória! Vamos para a final da Taça de Portugal

GNoA81P.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem encaminhado para chegarmos à final :)

ptX5Zwj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas poupanças, chegou para ganhar :biggrin:

vxmSauE.png

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei que e um 4-1-2-1-2 ou tambem chamado de 4-4-2 losango so que com as instruçoes depois e outra coisa

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo preferi deixar a posse e a pressão alta de lado pois consegui um excelente resultado na 1ª mão e mudei algumas coisas na tática. Meti recuar linha defensiva em vez de linha defensiva muito subida e mudei o estilo de passe para passe direto em vez de passe curto. Também coloquei os laterais e os ´extremos` a apoiar em vez de atacar e perto do fim do jogo depois de já ter sofrido os dois golos mudei os laterais para defender. Ou seja, deixei os começar mais pressionantes e nós bem organizados saímos em contra ataque e fizemos dois golos. Depois talvez devido à condição física da minha defesa levei com dois golos em dois minutos. E pronto, ESTAMOS NA FINAL :)

zBZtOaq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Será? :funny:

cKbextj.png

O nosso adversário:

HiC8AjL.png

Compartilhar este post

Link para o post

estas de parabéns por teres criado uma táctica que me parece ser muito boa ate pelos os resultados prova isso mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

estas de parabéns por teres criado uma táctica que me parece ser muito boa ate pelos os resultados prova isso mesmo .

Muito obrigado ;-)

bem esse bayern e forte mas tudo pode acontecer

Já sabemos que é forte, tal como o PSG e o Real o eram, por isso as esperanças estão vivas :) não sei é se devo dar lhes o controlo do jogo pois estive a ver as estatísticas de alguns jogos deles e tem quase sempre uma elevada percentagem de posse de bola ou se devo manter me com a mesma estratégia e lutar de igual para igual

5 flagrantes, 5 meias oportunidades e 5 golos lá dentro :celebracao:

pRd2AeD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...