Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[FM2014] 4-3-3 Julen Lopetegui

Publicações recomendadas

A tática com as instruções gravadas já está na primeira página. Peço desculpa a quem pensava que ia pôr a tática mais cedo mas não consegui faze-lo. Um agradecimento ao user Player pela ajuda. Bons jogos :wink:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

A tática com as instruções gravadas já está na primeira página. Peço desculpa a quem pensava que ia pôr a tática mais cedo mas não consegui faze-lo. Um agradecimento ao user Player pela ajuda. Bons jogos :wink:

Uma x que já conseguis te já não mando a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Uma x que já conseguis te já não mando a minha

Eu fiz como o Player fez só que ele não tinha posto as instruções ao MD/ME e eu pus em todas. Eu esperei para ver se mandavas, como não mandaste fui fazendo. Mas obrigado na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia na liga :) fiz algumas transferências, mas no inicio o Milan já vem com um plantel relativamente bom, vamos ver se conseguimos o título já na primeira época

g6i9Jm5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta , quais os membros do staff aconselham a contratar ?

Isso depende em que clube estás. Por exemplo, eu no Milan consegui ter um staff bastante melhor que no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

marco vou começar agora um save, no meu FCP também. treinos individuais dás algum ou deixas para o adjunto? já agora transferencias aconselhas alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

marco vou começar agora um save, no meu FCP também. treinos individuais dás algum ou deixas para o adjunto? já agora transferencias aconselhas alguma?

Treinos individuais é com o adjunto. Vais usar algum update?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar o do googol, dizem ser o melhor. ou tens outra idéia?

eu estou a usar o do jc3, mas tanto o do jc3 como o do googol estão bons, usa o que quiseres. Sendo assim não precisas de contratar ninguém para a 1ª época, define um bom plantel A com 2 jogadores por posição e faz uma rotação bem feita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a usar o do jc3, mas tanto o do jc3 como o do googol estão bons, usa o que quiseres. Sendo assim não precisas de contratar ninguém para a 1ª época, define um bom plantel A com 2 jogadores por posição e faz uma rotação bem feita ;)

Diz-me só, os extremos podem ser extremos puros? Tipo Quaresma ou Tello? Ou tem de ser alguém mais apropriado ou role, com desarme e etc?

Quanto a jgoadores como brahimi, quintero, adapto a MC para CRJ e CJA ou uso-os a extremos?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me só, os extremos podem ser extremos puros? Tipo Quaresma ou Tello? Ou tem de ser alguém mais apropriado ou role, com desarme e etc?

Quanto a jgoadores como brahimi, quintero, adapto a MC para CRJ e CJA ou uso-os a extremos?

Extremos puros, sim. Quintero adaptas a MC logo do inicio do save e usa-o a CJA. Brahimi usas a CJA ou extremo (se te acontecer como a mim passa metade da época ou mais lesionado :cadeirada: ) e a CJR usas um jogador mais posicional (Herrera, Casemiro, Campana ou Oliver p.ex). Tens um plantel vasto, se mantiveres os jogadores quase todos satisfeitos, com a moral em alta terás bons resultados. O que não deves fazer é pôr uma equipa num jogo e no jogo seguinte alterá-la completamente, rotação sim, em demasia não

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos puros, sim. Quintero adaptas a MC logo do inicio do save e usa-o a CJA. Brahimi usas a CJA ou extremo (se te acontecer como a mim passa metade da época ou mais lesionado :cadeirada: ) e a CJR usas um jogador mais posicional (Herrera, Casemiro, Campana ou Oliver p.ex). Tens um plantel vasto, se mantiveres os jogadores quase todos satisfeitos, com a moral em alta terás bons resultados. O que não deves fazer é pôr uma equipa num jogo e no jogo seguinte alterá-la completamente, rotação sim, em demasia não

Obrigado, quando tiver resultados dou-te feedback :compinchas:

edit: achas que pode ser alguma diferença se usar um ED com pé esquerdo ou EE com pé direito?

Editado por risen24

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, quando tiver resultados dou-te feedback :compinchas:

edit: achas que pode ser alguma diferença se usar um ED com pé esquerdo ou EE com pé direito?

Agradeço :) como são extremos que vão à linha cruzar talvez seja melhor usar EE canhoto e ED destro mas se não usar não haverá problema. Eu até costumava usar dois destros nessas posições

Qual é o melhor update ?

Eu uso o do JC3, acho que está bem organizado mas também vejo comentários a elogiar o do googol portanto desses dois escolhe um :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou no save do Milan, mas num futuro próximo que esquema tático gostavam que criasse? 3-5-2? Aguardo respostas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcobaião7 mandaram-me dizer-te isso "Boas, faz-me um favor no fórum CMPortugal existe lá uma tática chamada "Julen Lopetegui" como não consigo escrever lá não sei porquê, diz ao rapaz da tática que ele não meteu as instruções ao adversário direitos, em vez de aparecer nos jogadores adversários aparece nas instruções posicionais... obrigado."-esclareçe la o rapaz sff

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar a mesma coisa, além de adversários diretos não dar para gravar, tem que se por jogo a jogo, ao fazerem uma substituição esse novo jogador não vai ter essa instrução. Instrução posicional é generalizado e para todos os jogos e jogadores, ao adversário direto só serve para eventualmente se quiseres parar um Messi ou Ronaldo, ou seja, algo pontual.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão a surgir duvidas em relação a isto, vou explicar: eu usei instruções ao adversário na minha tática no meu save com o Porto mas o pessoal preguiçoso :lolada: não gosta de ter de pôr as instruções ao adversário em todos os jogos e então como não dá para gravar na tática as instruções ao adversário gravei nas instruções posicionais, que vai dar EXATAMENTE ao mesmo :wink:

Vai dar a mesma coisa, além de adversários diretos não dar para gravar, tem que se por jogo a jogo, ao fazerem uma substituição esse novo jogador não vai ter essa instrução. Instrução posicional é generalizado e para todos os jogos e jogadores, ao adversário direto só serve para eventualmente se quiseres parar um Messi ou Ronaldo, ou seja, algo pontual.

Ao fazer as substituições fica com a instrução na mesma se as deres aos suplentes também, pelo menos eu fiz assim e nunca notei nada de errado em relação a isso. Como está a correr isso Player? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim se deres aos suplentes tambem ficas. Entretanto parei e começei outro e vou usar a táctica, mas estava a correr bem, o jackson teve uma quebra nos golos mas continuava a caminho da bota de ouro, o campeonato tava com 20 e poucas vitórias e 2 empates, o que era bastante bom. Notei que houve também uma quebra de performance a meio da época, pois os jogos estavam a ficar mais díficeis, mas acho que é normal também. Vou testar agora no porto mas com algumas alterações (alguns jogadores de épocas anteriores lá :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

De Marco para Marco, como é que eu consigo retirar as instruçõas à aquipa adeversária? Quando vamos paea essa parte elas já lá estão e eu queria tirar o desarme agrssivo. Isso tira em:

Táticas -» Vista Geral -» Instruções de equipa (editar) -» Intruções e clica se no desarme agressivo para deixar de ficar verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

De Marco para Marco, como é que eu consigo retirar as instruçõas à aquipa adeversária? Quando vamos paea essa parte elas já lá estão e eu queria tirar o desarme agrssivo. Isso tira em:

Táticas -» Vista Geral -» Instruções de equipa (editar) -» Intruções e clica se no desarme agressivo para deixar de ficar verde?

Para que queres tirar o desarme agressivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não gostei do desafio no AC Milan, os resultados até estavam a ser bons (se quiserem mostro-vos) mas não me estava a dar aquela pica como muitas vezes me dá ao iniciar novos saves. Posto isto, penso que vou começar mais um save no Porto para testar uma coisa nova. Em principio vou testar no Porto, daqui a pouco dou mais novidades :happy:

Ah sim se deres aos suplentes tambem ficas. Entretanto parei e começei outro e vou usar a táctica, mas estava a correr bem, o jackson teve uma quebra nos golos mas continuava a caminho da bota de ouro, o campeonato tava com 20 e poucas vitórias e 2 empates, o que era bastante bom. Notei que houve também uma quebra de performance a meio da época, pois os jogos estavam a ficar mais díficeis, mas acho que é normal também. Vou testar agora no porto mas com algumas alterações (alguns jogadores de épocas anteriores lá :mrgreen:)

Boas Player, andei uns tempos sem jogar porque não estava com paciencia para jogar aquilo. Vou testar uma coisa nova agora, como está a correr isso no grande Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que queres tirar o desarme agressivo?

Muitos cartões.. e tb para saber como s faz isso mas principalmente para tirar o desarme agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...