Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2014] 4-2-3-1 Neon Annihilation (14.3.1)

Publicações recomendadas

Boas, podes partilhar essa grande táctica para ir matando o vicio até sair o FM 2015?

Eu neste momento estou a usar a minha táctica que está na minha primeira página (4-2-3-1 Controlo) mas eu estou sempre a mudar de jogo para jogo, nas instruções dos jogadores, nas instruções da equipa, nas marcações durante os jogos aos adversários, etc, eu estou sempre a mexer, mas a táctica é essa ;)

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca subestimem uma equipa pequena porque pode surgir surpresas como esta quase ao fim da primeira volta. ENORME Feirense! :celebracao:

WhmBrrO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mete aí o desenho tatico para ver como jogas :celebracao: :compinchas:

Ivoensousa "a minha táctica que está na minha primeira página (4-2-3-1 Controlo)"

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

é igual a que usas com o feirense ?

É a táctica que está na primeira página (4-2-3-1 Controlo) mas eu estou sempre a mudar de jogo para jogo dependendo de cada adversário, nos treinos é sempre Defender - Alta, nos treinos para o jogo vai dependendo de cada adversário, também estou praticamente sempre a mudar nas instruções dos jogadores, nas instruções da equipa, nas marcações durante os jogos aos adversários, etc, eu estou sempre a mexer

EDIT: O segredo nesta excelente época com o Feirense está nos treinos

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...