Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2014] 4-2-3-1 Neon Annihilation (14.3.1)

Publicações recomendadas

| Neon |

Ky5bWCt.jpg

Breve Descrição:

Esta táctica é um 4-2-3-1 e é nova, criada de raiz por mim com bases na táctica anterior que tinha aqui postada neste tópico. É uma táctica que desenvolvi tanto para jogos em casa como para jogos fora onde consiste numa defesa sólida e num ataque massivo ao mesmo tempo. Esta táctica foi criada no meu save do Sporting CP, por isso não sei como correrá com equipas menores. Espero que gostem

Desenho Táctico:

ubrhhJO.jpg

Plantel:

2bJYLIb.jpg

Transferências:

(1ª Época)

eKUOfCr.jpg

Atributos e Treinos Individuais:

GR: O melhor possível

DC: O melhor possível. Preferência rápidos e altos. Treinar Defesa Central

ALC (E/D): Rápidez, cruzamento e dotes defensivos. Treinar Ala Completo

CJ: Têm de saber defender e passar a bola. Treinar Construtor Jogo Recuado

MAA: Ter dotes defensivos, bom a passar a bola e físico. Treinar Médio Área-a-Área

EXT (E/D): Serem rápidos, cruzamentos, criativos e finta. Treinar Extremo

CJA: Motor da táctica. Bom passe, técnica e criativos. Treinar Construtor Jogo Avançado

ALV: Finalização, impulsão, força, alto e cabeceamento. Treinar Jogador Alvo

Treinos (Pré-época e Durante a Época):

Pré-época (2 semanas):

xIWbCWu.jpg

Pré-época (Até ao inicio da época):

UoyxIQv.jpg

Durante a Época:

GNFFRmv.jpg

PS: No treino para jogo depende do adversário. Costumo usar por exemplo:

Mov. Atacante contra equipas fracas, jogos em casa em que veja que ganharei facilmente

Pos. Defensivo contra equipas fortes, jogos fora contra "tubarões" em que veja que será complicado

Def. Bolas Paradas principalmente jogos fora, quando a equipa esta fraca a defender bolas paradas

Atq. Bolas Paradas principalmente jogos fora, jogos muitos difíceis, contra "tubarões" onde veja que não conseguirei penetrar dentro na área da equipa adversária e a única maneira é através de bolas paradas ofensivas, só nestes casos

Instruções de Oposição: Deixo com o Treinador Adjunto

Resultados:

I6ruyQq.jpg

uwHsF5L.jpg

YUEZuCt.jpg

Yjz74QJ.jpg

Primeira Época (13/14):

Campeão da Liga ZON Sagres

Campeão da Taça da Liga (3-0) Gil Vicente

Campeão da Taça de Portugal (3-1) Benfica

Champions - Cheguei aos Quartos-Final

Muita gente me pedia a táctica e agora disponibilizo aqui com vocês. Bons jogos :wink:

4-2-3-1 (Atacante - NOVA)

4-2-3-1 (Controlo)

4-3-3

:smilie_cmpt:

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra ai as estatisticas do jogo com o Porto. É o unico jogo dificil que tiveste, nos outros com qualquer tatica se ganhava :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

muito parecida com a que estou a usar no fanhoes tirando um pormenor ou outro mas parece-me bem eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo até podes dizer que a táctica é semelhante, tal e qual ou o quer que seja, mas se reparares na minha táctica do FM13 é à base dessa táctica, podes dizer o que quiseres mas esta táctica foi criada por mim com base na minha táctica do FM13, espero ter-te esclarecido. Não gostas não uses

Não disse que não gosto, só disse que são idênticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que não gosto, só disse que são idênticas.

Até podem ser, mas quem me conhece sabe perfeitamente que o meu sistema sempre foi este (4-3-3), como na minha táctica anterior, simplesmente criei uma táctica semelhante a minha do FM13, se são idênticas ou não, não me interessa, o que interessa é que esta táctica aqui é 100% minha e criada por mim. Cumprimentos

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem ser, mas quem me conhece sabe perfeitamente que o meu sistema sempre foi este (4-3-3), como na minha táctica anterior, simplesmente criei uma táctica semelhante a minha do FM13, se são idênticas ou não, não me interessa, o que interessa é que esta táctica aqui é 100% minha e criada por mim. Cumprimentos

Parabéns :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Me desculpe, mas até as instruções de equipe e individuais são as mesmas hahahahahahaha.

Editado por krovax777

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Me desculpe, mas até as instruções de equipe e individuais são as mesmas hahahahahahaha.

Sabes que mais amigo? Não estou com a mínima paciência para aturar crianças :facepalm: mas já estás a tirar-me do sério, se não estás bem no post muda-te e põe-te no crl. HASTA!

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabens pelo trabalho =D

Podes dizer me qual é a skin que estás a utilizar??

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não quero discutir direitos de autor nem estou interessado em saber quem é o verdadeiro criador.

Apenas me parece que este modelo atual de criar táticas leva a que mais táticas pareçam iguais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não quero discutir direitos de autor nem estou interessado em saber quem é o verdadeiro criador.

Apenas me parece que este modelo atual de criar táticas leva a que mais táticas pareçam iguais...

Tal e qual amigo, apenas me baseei na minha táctica do FM13, só isso, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save com o Boavista (update do JC3), depois postarei aqui ;)

EDIT: novas tácticas deverei postar no estilo deste meu sistema para equipas mais pequenas

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

neon ate agr so tenho a dizer maravilhas da tua tatica...1a epoca fui campeao com muitos pontos de avanço...ganhei a taça da liga com o sporting...2a epoca fiz ainda poucos jogos...comprei alguns jogadores vendi alguns jogadores...o que noto é a equipa fora contra equipas mais pequenas vejo me arrasca para ganhar parece que a equipa nao sabe jogar, o que achas que devo alterar???

Compartilhar este post

Link para o post

neon ate agr so tenho a dizer maravilhas da tua tatica...1a epoca fui campeao com muitos pontos de avanço...ganhei a taça da liga com o sporting...2a epoca fiz ainda poucos jogos...comprei alguns jogadores vendi alguns jogadores...o que noto é a equipa fora contra equipas mais pequenas vejo me arrasca para ganhar parece que a equipa nao sabe jogar, o que achas que devo alterar???

Faz isto:

Na pré-época faço sempre "Coesão de Equipa - Alto" e treino para jogo "Tácticas". Durante a época tenho sempre como treino "Coesão de Equipa - Alto" e treino para jogo "Mov. Atacante ou Pos. Defensivo (caso sejam tubarões)" dependendo da equipa e se é casa ou fora. Entretanto também vou criar uma táctica para jogar somente fora e depois postarei aqui. Desde já agradeço pelos elogios da táctica, é bom saber que o meu "old" 4x3x3 ainda continua a dar frutos, depois posta ai SS dos teus resultados com o Sporting para ver como correu, abraço :compinchas:

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isto:

Na pré-época faço sempre "Coesão de Equipa - Alto" e treino para jogo "Tácticas". Durante a época tenho sempre como treino "Coesão de Equipa - Alto" e treino para jogo "Mov. Atacante ou Pos. Defensivo (caso sejam tubarões)" dependendo da equipa e se é casa ou fora. Entretanto também vou criar uma táctica para jogar somente fora e depois postarei aqui. Desde já agradeço pelos elogios da táctica, é bom saber que o meu "old" 4x3x3 ainda continua a dar frutos, depois posta ai SS dos teus resultados com o Sporting para ver como correu, abraço :compinchas:

os treinos tenho com fazes...mas o meu problema nao é contra tubaroes nem equipas superiores a mim...mas sim inferiores

Editado por lucas

Compartilhar este post

Link para o post

calendario 1a epoca

24blwys.png

5cgc29.png

campeonato 1a epoca

6rrdw9.png

calendario 2a epoca

2j66czq.png

21ou3a1.png

Editado por lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi experimentar esta táctica e estou a gostar. Fiz uma pré época muito boa.

Posso saber qual é a tua táctica alternativa, se é que usas?

Eu para já, como alternativa, tenho a mesma táctica, mas mexi nas instruções e meti os MC a "apoiar" e os laterais a "Alas" e a "apoiar" também. Mas é normal que com o decorrer da época, desenvolva algo diferente.

Desde já, os meus parabéns :handclap: :handclap:

Editado por King_Cantona_II

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi experimentar esta táctica e estou a gostar. Fiz uma pré época muito boa.

Posso saber qual é a tua táctica alternativa, se é que usas?

Eu para já, como alternativa, tenho a mesma táctica, mas mexi nas instruções e meti os MC a "apoiar" e os laterais a "Alas" e a "apoiar" também. Mas é normal que com o decorrer da época, desenvolva algo diferente.

Desde já, os meus parabéns :handclap: :handclap:

Boas Cantona, desde já agradeço os elogios, é bom saber que a minha táctica está a dar resultados. Sim estou a construir uma táctica alternativa na qual depois acabarei por postar também aqui. Abraço amigo :compinchas: , depois se puderes posta alguns resultados que obtiveste

Compartilhar este post

Link para o post

neon consegues entao me arranjar uma soluçso para mexer na tatica contra equipas pequenas???

Compartilhar este post

Link para o post

neon consegues entao me arranjar uma soluçso para mexer na tatica contra equipas pequenas???

Quando me vejo apertado uso Mentalidade: Atacante e tem-me resultado amigo, não mudo nada táctico (instruções, etc)

EDIT: Em breve irei postar outra táctica alternativa, mas ainda está em testes ;)

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se posso tb dar uma ideia:

-Mentalidade Atacante

-Extremos a atacar

-Opção "cruzamento para referência" nos extremos e alas.

Por vezes faço isto se não estou a vencer depois dos 60 minutos!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se posso tb dar uma ideia:

-Mentalidade Atacante

-Extremos a atacar

-Opção "cruzamento para referência" nos extremos e alas.

Por vezes faço isto se não estou a vencer depois dos 60 minutos!

A tua ajuda é sempre bem-vinda amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...