Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2014] 4-2-3-1 Neon Annihilation (14.3.1)

Publicações recomendadas

Mostra ai as estatisticas do jogo com o Porto. É o unico jogo dificil que tiveste, nos outros com qualquer tatica se ganhava :lol: :mrgreen:

Comecei um novo save com o update novo do googol e fiz agora mesmo o jogo com o FC Porto

(os jogadores ainda estão a adaptar-se à táctica não ligues) :mrgreen:

O5GWjDt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa as estatísticas o que importa é que é derby ganho :celebracao:

(os jogadores ainda estão a adaptar-se à táctica)

2IteCWb.jpg

Outros bons resultados anteriores obtidos,

tHk2GJU.jpg

2lcDrfs.jpg

P2YODwD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Outro grande resultado obtido agora mesmo com a minha equipa de "tugas". Carrega Zporting! :celebracao:

eogMB1y.jpg

8kziPb7.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Outro grande resultado obtido agora mesmo com a minha equipa de "tugas". Carrega Zporting! :celebracao:

eogMB1y.jpg

8kziPb7.jpg

ja é com nova tatica???ou ainda é a inicial???cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

ja é com nova tatica???ou ainda é a inicial???cumpz

É com a táctica normal que está na primeira página, mas estou a desenvolver um táctica alternativa na qual depois coloco cá, apenas fiz uma experiência neste jogo que foi:

• Cruzamentos Para Referência - nas instruções dos extremos e alas (e deu resultado, o mesmo fiz com o Schalke)

Abraço amigo e bons jogos :compinchas: , vai dando notícias

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo da morte para mim, Champions praticamente já passada com a minha equipa de "tugas" ... Sempre AVANTI! :yahoo:

DXIswJO.jpg

Obrigado SUPER Slimani! Outro grande jogo do meu Zporting :celebracao:

6v3tGPq.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

É com a táctica normal que está na primeira página, mas estou a desenvolver um táctica alternativa na qual depois coloco cá, apenas fiz uma experiência neste jogo que foi:

• Cruzamentos Para Referência - nas instruções dos extremos e alas (e deu resultado, o mesmo fiz com o Schalke)

Abraço amigo e bons jogos :compinchas: , vai dando notícias

vou começar agora a 3a epoca...e so tenho a dizer fantastico...ganhei a champions...o campeonato e a taça da liga... o campeonato foi no limite pois os empates estragaram tudo... tive alguma sorte na champions com as equipas que apanhei a seguir a fase de grupos...dificeis apanhei o barça e o city....o 1º na final que me deu um trabalho dos diabos, ja o city nas meias foi acessivel...

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar agora a 3a epoca...e so tenho a dizer fantastico...ganhei a champions...o campeonato e a taça da liga... o campeonato foi no limite pois os empates estragaram tudo... tive alguma sorte na champions com as equipas que apanhei a seguir a fase de grupos...dificeis apanhei o barça e o city....o 1º na final que me deu um trabalho dos diabos, ja o city nas meias foi acessivel...

Posta ai os teus resultados amigo :compinchas:

AVANTI Zporting! :celebracao:

GPCl1GB.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

1ª derrota da época contra um "tubarão" europeu, mas mesmo assim fiquei contente com a prestação da equipa em Londres mesmo que seja uma derrota, era claro que o que queria era a vitória mas infelizmente não consegui. Que acham do resultado na vossa opinião? :-|

rK9bemu.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 1ª derrota contra o Arsenal, nada melhor que no jogo seguinte dar uma goleada embora a um clube inferior, mas houve frieza na finalização :celebracao:

nxv9LSg.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirei o SUPER Slimani para a 2ª parte e fez-me isto, no fim agradeceu-me. Massacre! Carrega Zporting! :celebracao:

Lbag6s5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O "Chuck Norris" do meu Zporting. Até mete medo :medinho:

NnBLUI3.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Montero fez mais ainda :mrgreen: 36 golos em 37 jogos na primeira temporada, e 40 em 49 jogos. Não é o ponta de lança ideial para a táctica mas rendeu bem. Na primeira época até ganhou o Adidas Golden Shoe

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Montero fez mais ainda :mrgreen: 36 golos em 37 jogos na primeira temporada, e 40 em 49 jogos. Não é o ponta de lança ideial para a táctica mas rendeu bem. Na primeira época até ganhou o Adidas Golden Shoe

Ainda bem amigo, fico contente por isso :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois excelentes jogos feitos agora mesmo, no jogo contra a Académica foi com a equipa titular na qual incentivei o Slimani para a segunda parte, praticamente resolveu o jogo, depois fiz outro jogo contra o Olhanense com a minha equipa de suplentes (só tinha o Rojo a titular), na qual incentivei-os na para a segunda parte e resolveram o jogo pois na primeira parte estava empatado (0-0), este meu Zporting joga muito! :celebracao:

SsLSrpn.jpg

lQySQ2n.jpg

Com o Mestre André e Capel em campo, a música já é outra. Carrega Zporting! :celebracao:

mqhJlvG.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo totalmente dominado como podem ver nas estatísticas, é injusto sofrer um golo assim desta maneira onde só fizeram 1 remate à baliza :cadeirada:

Tr2CpT0.jpg

Depois isto, será o próximo "Slimani" do meu Sporting

oFyYdSA.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...