Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2014] 4-2-3-1 Neon Annihilation (14.3.1)

Publicações recomendadas

Com todo o respeito que tenho por ti, colocarei novamente

EDIT: Feito amigo amigo ;)

Eu já tinha sacado para mim ;)

Mas agradeço o gesto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha sacado para mim ;)

Mas agradeço o gesto :compinchas:

Amigo, visto que também jogas com o Sporting como eu, depois testa a minha nova táctica para ver se gostas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Antes de mais bom trabalho com a tática, a minha pergunta é será que resulta no Benfica e se sim, quem é que achas que deva contratar??

Desde já um obrigado e continuação de um bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Antes de mais bom trabalho com a tática, a minha pergunta é será que resulta no Benfica e se sim, quem é que achas que deva contratar??

Boas noites amigo. Primeiro antes de mais, estás a jogar com algum update de transferências daqui do CMPT (googol ou JC3) ou qualquer outro que seja? Desde já agradeço os elogios :compinchas:

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito de usar updates, uso mesmo a base de dados oficial do FM

Mas até posso estar disposto a testar uma base de dados se for o melhor ^^

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A táctica resultará no Benfica pois têm jogadores para a táctica, Apesar de ser Portista vou-te fazer um "equipa base" a meu ver:

GR: Oblak ou (compras Timo Horn)

DE/DD: Siqueira (depois compras o Jonathan Silva) e Maxi Pereira ou André Almeida (ou apostas no João Cancelo)

DC'S: Garay e Luisão (se quiseres podes comprar o Balanta ou Nacho)

MAA: (compras o Talisca ou Danilo Pereira)

CJ: Enzo Perez ou Fejsa

EX'S: Gaitan ou Rodrigo - Salvio ou Markovic

CJA: Djuricic ou André Gomes

PL: Cardozo ou Nelson Oliveira

Cumps amigo, espero ter ajudado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para a baliza, ultimamente tenho comprado o Khune, não sei se conheces, por quando eu vou começar um save com o Benfica, para além de mudar o staff, visto que é mesmo necessário, eu meto logo à venda o Artur, o Maxi e o Cardozo, fora outros que não são essenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para a baliza, ultimamente tenho comprado o Khune, não sei se conheces, por quando eu vou começar um save com o Benfica, para além de mudar o staff, visto que é mesmo necessário, eu meto logo à venda o Artur, o Maxi e o Cardozo, fora outros que não são essenciais.

O GR Khune também é uma excelente compra, embora seja um GR baixo de altura mas não deixa de ser uma boa compra. O Artur e o Maxi, sim podes sempre fazer dinheiro com eles e é mais aquele que ganhas, eu também venderia o Luisão devido a idade. O Cardozo, apesar de eu ser Portista, para mim é o melhor jogador da liga portuguesa para jogar na posição da minha táctica, está muito OP, atributos acima do normal dele, enfim lol :mrgreen:

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha me esquecido que também vendia o Lima, ou seja, resumindo, eu vendia:

Artur

Maxi

Jardel

Ruben Amorim

Carlos Martins

Djaló

Lima

Cardozo

O que achas?? Se concordas quem é que achas que deva trazer??

Desculpa lá as perguntas :lolada:

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha me esquecido que também vendia o Lima, ou seja, resumindo, eu vendia:

Artur

Maxi

Jardel

Ruben Amorim

Carlos Martins

Djaló

Lima

Cardozo

O que achas?? Se concordas quem é que achas que deva trazer??

Desculpa lá as perguntas :lolada:

Ora bem, aqui ficam as minhas recomendações (mas cada um tem os seus gostos)

Artur (comprava o Timo Horn)

Maxi (apostava no João Cancelo)

Jardel (comprava o Balanta)

Ruben Amorim (comprava o Danilo Pereira)

Carlos Martins (comprava o Lucas Romero)

Djaló (apostava no Pizzi)

Lima (compraria o Fidelis como 2º plano)

Cardozo (apostaria no Nelson Oliveira)

Se concordas já é contigo, estou a pensar em jogadores a nível da liga que sejam bons para a área e jogadores excelente com potencial de fora, para equilibrar as contas, espero ter ajudado com estas sugestões amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que eu ainda não tenho o Pizzi e o Nelson Oliveira, eles só vêm na segunda época.

Desde já agradeço as sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que eu ainda não tenho o Pizzi e o Nelson Oliveira, eles só vêm na segunda época.

Desde já agradeço as sugestões :compinchas:

Aposta no Cedric e andre martins sao bons para ambas as posiçoes e ate agora nos saves que fiz saem sempre baratos por menos de 1 milhao

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a falar para as posições do Pizzi e do Nelson Oliveira??

Eles não são para essas posições e sim tens razão eles são muito baratos, mas o Benfica com 18 milhões não consegue comprar muita coisa, principalmente se for contratar os jogadores que me foram sugeridos

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a falar para as posições do Pizzi e do Nelson Oliveira??

Eles não são para essas posições e sim tens razão eles são muito baratos, mas o Benfica com 18 milhões não consegue comprar muita coisa, principalmente se for contratar os jogadores que me foram sugeridos

nao estou a falar para essas posiçoes mas sim para a equipa em si vi que querias montar quase um plantel novo

e cedric a DD com o Andre a MC nesta tatica encaixa bem nao te esqueças que tens de ter pelo menos 8 formados em portugal e 4 no clube atençao a isto para a champions

PL barato de momento nao estou a ver

Para a posiçao do pizzi tens o vicente e verdade que ja tem 30 e tal anos mas esta livre e ainda fazia 1 epoca ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente para o ataque comprava o Shawn Parke por 7 milhões e ajudava imenso se o Rodrigo jogasse a extremo esquerdo. Eu tive um bom save mas estraguei aquilo tudo, porque até cheguei a ir ao dragão e perdi por 7-2, maior derrota da minha vida na história do FM.

Voltando aos jogadores, não podemoes esquecer que para extremos tenho o Gaitan, Salvio, Sulejmani e Markovic, enquanto que na parte da defesa, ainda tenho lá o Siqueira, Silvio e o André Almeida e por fim para o meio campo tenho o Enzo, o Djuricic, o André Gomes e o Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

tens um bom meio campo so falta compor essa defesa eu sou sportinguista mas sei avaliar os jogadores e enzo joga buee como o markovic e salvio

eu uma vez num save cheguei a Novembro e pus ferias ate ao fim da epoca pois fiquei sem pica quando cheguei de ferias tinha sido despedido do SCP quando vou a ver despedido por ter perdido 7-0 com o porto para a taça de portugal e de ver que no campeonato nao tinham nenhuma derrota 15J 13V 2E pouco depois destes registos o Adjunto pos os juniores na taça contra o porto em fevereiro mandaram-me embora

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está o problema do Benfica no FM é mesmo a defesa e a baliza, porque o Oblak não é assim tão bom quanto devia ser, para não falar do staff, porque esses, vão quase todos embora, já tenho apontado no caderno, quem é que eu preciso de contratar e para onde xD

Mas como o Ivoensousa disse, também tenho o problema do Luisão, por causa da idade, eu queria ver se começava um save que fosse para continuar sem problemas nenhuns

Compartilhar este post

Link para o post

pois e no benfica logo no inicio precisas de buees mudanças por acaso nunca experimentei estou a usar um update

PS ivoensousa estou a experimentar a tua tatica so estou a ver aonde vou começar um save

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu usasse um update ainda pior estava com o Benfica, este ano a equipa tá mesmo mal :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu usasse um update ainda pior estava com o Benfica, este ano a equipa tá mesmo mal :estrelas:

Eu digo o mesmo foram feitas muitas mudanças

Compartilhar este post

Link para o post

Bem talvez no save que vou começar fique com o Cardozo uma época e depois na segunda começo a apostar no Nelson Oliveira e vejo se consigo contratar alguem para ser suplente, porque duvido muito que o Funes Mori consiga ser alguma coisa de jeito. Eu curto muito do Gabriel Barbosa e do Shawn Parker mas depois logo se vê quem devo contratar.

O Ivoensousa aconselhou me a contratar o Timo Horn mas ele ainda é novo e entre esse e o Oblak não sei quem deva ser o titular, o que achas??

Compartilhar este post

Link para o post

Horn ou karius um deles sao novos e para mim titularissimos usei um no Southampton uma vez mas deu crash e usei o karius no wolfsburgo tirou o lugar ao benaglio

na segunda epoca consegues sacar o fierro que fica alto bicho por cerca de 10 milhoes acho eu ja vi ai no forum gaijos a apostar nele e um rejeito uma proposta de 80M com incentivos futuros incluidos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...