Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2014] 4-2-3-1 Neon Annihilation (14.3.1)

Publicações recomendadas

Tenho base de dados avançada, assim consigo ter muito mais jogadores e se não usasse a avançada, usava a enorme que consegui arranjar

Compartilhar este post

Link para o post

o que puses-te paises que se pode selecionar e base de dados

normalmente ponho

todos os jogadores dos emirados, chipre, paraguai

todos os jogadores de Africa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhi jogadores de paises diversos como da Argentina, do Brasil, do Uruguai, da Servia

Compartilhar este post

Link para o post

entao quando estas a fazer a cena da BD metes ais paises para alem dos selecionados em vez de meteres continentes

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar isso

meto

Alemanha 1ºdivisao

Portugal 1º/2º divisao

Italia 1º

Inglaterra 1º/2º/3º

França 1º/2º

Argentina 1º

Brasil 1º

depois adiciono

Chipre

emirados

servia

bielorrussia

e mais alguns

Edit: esqueci-me da espanha 1º/2º

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos paises que seleciono, meto as ligas todas, são sempre mais jogadores que aparecem

Compartilhar este post

Link para o post

qual e a tua contagem aproximada ? no maximo o meu PC diz que aguenta com 125 mil mas as vezes jogo com 180/200 mil mas fica uma beca lento

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me disse que a recomendada era 125 mil mas tive agora a ver e tou com 135 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depois deve mudar

EDIT

Vocês têm mesmo a certeza de que o Horn é bom?? Não é por nada mas eu acabei de apanhar 5 secos em minha casa do Porto :estrelas:

EDIT 2

Consegui o campeonato e a taça da liga, numa época muito instável, agora é preparar para a próxima época com um orçamento para transferências de 0€ :estrelas:

Algumas dicas??

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depois deve mudar

EDIT

Vocês têm mesmo a certeza de que o Horn é bom?? Não é por nada mas eu acabei de apanhar 5 secos em minha casa do Porto :estrelas:

EDIT 2

Consegui o campeonato e a taça da liga, numa época muito instável, agora é preparar para a próxima época com um orçamento para transferências de 0€ :estrelas:

Algumas dicas??

sim ele e bom GR mas nem sempre anda bem viste como estava a moral dele ? pode ter sido por isso

simplesmente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save, agora no SC Braga pois tem jogadores apropriados para minha táctica e o primeiro GRANDE resultado da época. Carrega SC Braga :celebracao:

4rbyl9x.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a precisar de um GR novo, o Horn está a sofrer muitos golos :estrelas:

Jerónimo Rulli

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda época consegue vir por quanto?? Ele ainda é novo, queria assim um mais experiente porque os novos só me estão a lixar a vida, acabei de apanhar 4 secos do Copenhaga como se não fosse nada :estrelas:

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda época consegue vir por quanto?? Ele ainda é novo, queria assim um mais experiente porque os novos só me estão a lixar a vida, acabei de apanhar 4 secos do Copenhaga como se não fosse nada :estrelas:

Na primeira época consegues contratá-lo por um valor entre os três e os quatro milhões, na segunda penso que também. Talvez o problema não seja do guarda redes e sim da defesa ou de qualquer instrução mal dada na tática. Sofrer 4 golos num jogo é estranho ser todos por culpa do redes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem sido assim, sofro muitos golos, seja com a defesa que vem na base de dados normal do FM, seja com novos jogadores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem sido assim, sofro muitos golos, seja com a defesa que vem na base de dados normal do FM, seja com novos jogadores :estrelas:

Não sei, tenta o Rulli, o Koval ou o Sommer, três excelentes guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

O Stegen vai ficar disponivel para dar contrato em Janeiro, se calhar vou tentar esse

Também te ia dizer esse mas pensei que estavas a usar algum update em que ele já está no barça. Ele deve te comer é muito salário, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...