Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2014] 4-2-3-1 Neon Annihilation (14.3.1)

Publicações recomendadas

hGJICe4.png

:prayer:

Excelente resultado, parece que foi feita mesmo para o Sporting não haja dúvida :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença da V6 para a V6B??

Não notei nada.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os movimentos preferidos que utilizas?

Como assim?

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Se treinas movimentos preferidos nos jogadores

Claro que sim, eu vou pelos conselhos do meu treinador adjunto e preparadores, eles têm que ser bons a nível de atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar uns dias sem puder jogar FM infelizmente. Mas voltarei em breve com novidades ;) . Cumps aqueles que me apoiam e que decidiram jogar com as minhas tácticas

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save com o Celtic pois tem jogadores apropriados para minha táctica, para além de ser um excelente desafio. Eis o primeiro GRANDE resultado da época com uma "nova táctica", igual à minha 4-2-3-1 mas mais atacante, apenas fiz umas mudanças nas instruções da equipa e jogadores. O resultado foi este. Carrega Celtic :yahoo:

1L5alpY.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Nova goleada do meu Celtic. Carregaaaaaa! :celebracao:

PscHnga.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

E ... Mais outra goleada, desta vez ao forte concorrente ao título. Carrega Celtic :celebracao:

FSj1Mie.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai ss das transferencias sff

Aí tens "el football" (se pensas que sou de "batotas" não te preocupes que nunca fui desse tipo) ;) :

c4K64N5.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao e isso so estava curioso e que um save que tive com o celtic jogava para caraças antes de o meu PC ter avariado e a minha tatica fazia qualquer cena naquela equipa acabei um jogo para a champions com DD e DE expulsos MC e MAE lesionado e ganhei 4-0 ao elfborg ou qualquer coisa assim

so estava com curiosidade em quem compras-te mas ja agora fizes-te mal em mandar stokes embora se jogasses com ele e Pukki 2 PL's era uma maquina de fazer golos

edit: ja agora e mesmo que fosses eu nao tinha nada a ver com isso cada um joga como quer

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao e isso so estava curioso e que um save que tive com o celtic jogava para caraças antes de o meu PC ter avariado e a minha tatica fazia qualquer cena naquela equipa acabei um jogo para a champions com DD e DE expulsos MC e MAE lesionado e ganhei 4-0 ao elfborg ou qualquer coisa assim

so estava com curiosidade em quem compras-te mas ja agora fizes-te mal em mandar stokes embora se jogasses com ele e Pukki 2 PL's era uma maquina de fazer golos

edit: ja agora e mesmo que fosses eu nao tinha nada a ver com isso cada um joga como quer

Por acaso é muito fixe jogar com o Celtic, é um desafio que puxa, sempre foi uma equipa que em FM's anteriores curti sempre treinar. A minha táctica não dá para o Anthony Stokes pois jogo com Jog. Alvo - Atacar e é preciso um jogador que tenha altura, primeiro toque, impulsão, etc e ele não o tem. Para além disso ainda vou vender o Leigh Griffiths pela mesma razão e o Beram Kayal porque não encaixa no meu sistema táctico, para além de ser fraco.

Aparte: Acerca de batotas, eu sou um contra isso (penso que já disse tudo amigo) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Celtic! Até os comemos carago :biggrin:

SqUcYo2.jpg

Um jogo importantíssimo contra uma equipa superior a minha na qual consegui obter uma vitória muito importante rumo aos oitavos da Champions :celebracao:

nWelC5F.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é muito fixe jogar com o Celtic, é um desafio que puxa, sempre foi uma equipa que em FM's anteriores curti sempre treinar. A minha táctica não dá para o Anthony Stokes pois jogo com Jog. Alvo - Atacar e é preciso um jogador que tenha altura, primeiro toque, impulsão, etc e ele não o tem. Para além disso ainda vou vender o Leigh Griffiths pela mesma razão e o Beram Kayal porque não encaixa no meu sistema táctico, para além de ser fraco.

Aparte: Acerca de batotas, eu sou um contra isso (penso que já disse tudo amigo) :compinchas:

sim eu tambem sou contra isso nao digo que devez em quando nao va ao genie scout ver alguns regens mas nao e aquela cena de procurar no jogo para alguma coisa serve os olheiros e prefiro mandar os olheiros para um pais e ver o que me trazem construo sempre uma equipa de olheiros com capacidade de avaliaçao potencial e atual com no minimo 16/17 ja vez que os meus olheiros teram sempre tipo 16 de capacidade de observaçao potencial e 18 de atual

a cerca do celtic estava a curtir do save estava com uma tatica tipo 4-1-1-2-2 com 1 trinco, 1 MC, 2 extremos e 2PL que tinham uma funçao qualquer que ja nem me lembro acho que 1 funcionava como Falso 9

desafio ainda maior e pegar no rangers e acabar a hegemonia do celtic

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu tambem sou contra isso nao digo que devez em quando nao va ao genie scout ver alguns regens mas nao e aquela cena de procurar no jogo para alguma coisa serve os olheiros e prefiro mandar os olheiros para um pais e ver o que me trazem construo sempre uma equipa de olheiros com capacidade de avaliaçao potencial e atual com no minimo 16/17 ja vez que os meus olheiros teram sempre tipo 16 de capacidade de observaçao potencial e 18 de atual

a cerca do celtic estava a curtir do save estava com uma tatica tipo 4-1-1-2-2 com 1 trinco, 1 MC, 2 extremos e 2PL que tinham uma funçao qualquer que ja nem me lembro acho que 1 funcionava como Falso 9

desafio ainda maior e pegar no rangers e acabar a hegemonia do celtic

Sim também é um excelente desafio o Rangers, para além de ter uma equipazita boa para fazer frente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também é um excelente desafio o Rangers, para além de ter uma equipazita boa para fazer frente :)

pena terem ido parar la a baixo porque tinham uma equipa do caraças ja vi saves em que o celtic teve 40 anos a ganhar a liga da escocia e so depois o rangers consegui ganhar 1 liga mas era de vez em quando de resto so dava celtic

Compartilhar este post

Link para o post

pena terem ido parar la a baixo porque tinham uma equipa do caraças ja vi saves em que o celtic teve 40 anos a ganhar a liga da escocia e so depois o rangers consegui ganhar 1 liga mas era de vez em quando de resto so dava celtic

Sim amigo, isso infelizmente é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente vitória por parte da minha equipa. Jogar com 10 desde dos 15min de jogo e chegar ao fim ganhar por 3-2 não é nada fácil mas eu lá consegui com umas trocas aqui outras acolá eles lá conseguiram a vitória. Carrega Celtic! :biggrin:

TXqUV1q.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...