Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM14] Leonessa

Publicações recomendadas

5vKv9LN.jpg

Estou de volta a este espaço do nosso querido e estimado fórum, agora com a certeza que a actualização do save não será um problema tornando-o interactivo e quase diário como todos nós gostamos!

Vou começar esta caminhada num clube que me diz muito, o Brescia Calcio. É um clube modesto que luta sempre por objectivos alcançáveis, é conhecido pela sua boa gestão da formação do clube, já saíram produtos de grande qualidade resultante dessa boa coordenação: Andrea Pirlo, Emiliano Bonazzoli, Eugenio Corini, Daniele Bonera, entre outros.

A passagem de Roberto Baggio (já em fase descendente da carreira) foi determinante para dar outro estatuto ao clube, Roberto Baggio, um dos maiores jogadores da história do clube encerrou sua carreira de futebolista em 2004, após quatro anos a defender as cores do Brescia e durante esses quatro anos históricos, o clube ficou conhecido amplamente conhecido como "Brescia Baggio". A camisa 10 foi retirada em homenagem a Roberto Baggio, que encerrou sua carreira no clube.

Outros históricos jogadores vestiram esta maglia incrível: Josep Guardiola, Gheorghe Hagi e Luca Toni numa das fases mais felizes da sua carreira desportiva.

bAYu1Ss.png

Dados do treinador

5Z1W6cC.png

3ozDIEr.png

OV3r3jz.png

Dados do save

Ligas: Série A e B, Liga Zon Sagres, Bundesliga, Eredivise, La Liga, Premier League, Primera Division e Brasileirão.

Tamanho da Base de Dados: Enorme

Patch: 14.3

Historial:

2013/2014 KBef1Iy.png Brescia Calcio

• 1º na Serie B Eurobet (Campeões)
  • Derrota na primeira eliminatória da TIM Cup (v Milan)

2014/2015 KBef1Iy.png Brescia Calcio

• 6º na Serie A
  • Eliminação na primeira eliminatória da TIM Cup (v Latina)

2015/2016 KBef1Iy.png Brescia Calcio

• 3º na Serie A
  • Finalista vencido da Coppa Itália (v Milan)

2016/2017 KBef1Iy.png Brescia Calcio

• 1º na Serie A (Campeões)
  • Quartos-de-final da Coppa Itália (v Roma)

:arrow: Apresentação do plantel, da táctica e definição de objectivos.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Olhó Trenza! Também fazes disto? É que eu não costumo andar por aqui.

Vou acompanhar, até porque és um bacano que eu curto lá de baixo...

CARREGA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui só para te perguntar onde arranjaste tanto estilo.

Brescia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte :compinchas:

Brescia :prayer:

Obrigadinho!

Boa sorte :compinchas:

PS: Mano não tens de ter vergonha de seres feio :mrgreen:

Já tinha saudades tuas pá :D

Boa sorte, esse Brescia vai dar cartas !! ;)

Agradecido.

Olhó Trenza! Também fazes disto? É que eu não costumo andar por aqui.

Vou acompanhar, até porque és um bacano que eu curto lá de baixo...

CARREGA!!!!!

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154058&st=0

Obrigado pá, agora também tenho mais tempo para ver os saves do pessoal!

Passei por aqui só para te perguntar onde arranjaste tanto estilo.

Brescia :heart:

Não sou aquele pisso. :(

Mas gostei dos óculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou aquele pisso. :(

Mas gostei dos óculos.

Bem me parecia que era demasiado bom para ser verdade. [-(

Compartilhar este post

Link para o post

5vKv9LN.jpg

KBef1Iy.png

Apresentação do plantel e da táctica

4hjmgnS.png

Consegui acrescentar qualidade neste mercado de verão, principalmente no eixo defensivo com o Strandberg e o Haas (impressionei-me com os atributos dele), vão dar outra tranquilidade à equipa no que ao método defensivo diz respeito. Demir, não o conheci-a mas veio a preço de saldo e parece-me um ala competente, sei que não vai render nada de extraordinário mas também a minha estratégia não passa por dar muito ênfase ao meu corredor esquerdo, referindo-me apenas ao processo ofensivo, no meu lado direito reside um monstro autêntico - Marco Zambelli.

De destacar o gigante Maierhofer, certamente que dará jeito para aqueles jogos em que o nosso caudal ofensivo é esmagador, apesar da sua morfologia é um rato na área e inteligentíssimo a procurar e a arrastar a linha defensiva contrária.

nbAZICx.png

Das saídas nada a dizer, saíram porque precisava de algum para me reforçar devidamente.

FX8trrN.png

GoRiUw6.png

Aqui estão os heróis que se comprometeram com a minha filosofia e estratégia, destaco essencialmente: Marco Zambelli, Scaglia, Budel e Caracciolo. Importante ter jogadores que percebam a cultura do clube e que ajudem na integração dos reforços.

LmkqTKV.png

A táctica principal será esta, não existirá grandes variantes da mesma. Podem fazer o download pelo fórum (já nem sei onde é que a meti!)

Obrigado!!

PS: Não sei formatar essas imagens que estão todas mal centradas!

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

não sou apologista de táticas com 3 centrais mas espero que te corra bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O menino na sua estreia como profissional faz uma coisinha destas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eya o Sodinha! Não joga?

Bota aí ss do gajo e do Ruben Olivera sff.

E já agora. Como é que fazes para gravar golos e jogadas com o minimo de qualidade no video?

E não curto nada de 3 centrais + médio defensivo. Mas isso sou eu que sou maluco e tenho momentos do jogo em que estou a fazer rodinha de andebol à área e só ficam 2 gajos cá atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sorte no Brescia, devo estar a ver um deja-vu :mrgreen:

Boas mexidas no mercado e Strandberg é um monstro :prayer:, vai encaixar lindamente no teu 3-5-2 ;)

PS - Vou acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te mexeste muito bem no mercado, Strandberg é craque eo Singh tambem :handclap:

Estou curioso para ver como ira funcionar uma tactica de 3 centrais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te mexeste muito bem no mercado, Strandberg é craque eo Singh tambem :handclap:

Estou curioso para ver como ira funcionar uma tactica de 3 centrais :compinchas:

Clique aqui ;) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação o Strandberg. Também já treinei o Harmeet Singh, no Feyenoord, mas nunca se impôs, acabei por o vender por 5 milhões ao Copenhaga. Para o Brescia deve servir.

Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Trenza ;)

Vais arrancar com o save da praxe :mrgreen: e que tenhas tanto sucesso como no anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Será dificil fazeres melhor que o teu anterior save , que grande save que foi , que este seja igual ou melhor , boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eya o Sodinha! Não joga?

Bota aí ss do gajo e do Ruben Olivera sff.

E já agora. Como é que fazes para gravar golos e jogadas com o minimo de qualidade no video?

E não curto nada de 3 centrais + médio defensivo. Mas isso sou eu que sou maluco e tenho momentos do jogo em que estou a fazer rodinha de andebol à área e só ficam 2 gajos cá atrás :lol:

94yjnuR.png

dirilWd.png

O Sodinha vai jogando, não é muito regular e por norma opto sempre pelos que me dão mais garantias a nível colectivo. Mas não é mau de todo.

Em relação aos vídeos procedo da seguinte forma: carregar destaques, escolho a câmera mais próxima do lance, exporto como vídeo para o PC e só depois faço o upload para o meu canal!

No que diz respeito à táctica, está padronizada com a tarefa de trinco para a posição de médio mais defensivo, mas como é óbvio, a função muda consoante os jogadores que tenho para desempenhar essa alocação do campo. Neste momento estou a usar o pivot defensivo. :)

Boas sorte no Brescia, devo estar a ver um deja-vu :mrgreen:

Boas mexidas no mercado e Strandberg é um monstro :prayer:, vai encaixar lindamente no teu 3-5-2 ;)

PS - Vou acompanhar :compinchas:

Obrigado campeão!

Strandberg é o patrão da defesa. Quanto ao Singh, um ótimo jogador e serve de referência para qualquer posição do meio-campo, por isso é que o torna num elemento fundamental.

Excelente contratação o Strandberg. Também já treinei o Harmeet Singh, no Feyenoord, mas nunca se impôs, acabei por o vender por 5 milhões ao Copenhaga. Para o Brescia deve servir.

Força nisso

Vamos ver como ele se porta por aqui!

Obrigado

Boa sorte, Trenza ;)

Vais arrancar com o save da praxe :mrgreen: e que tenhas tanto sucesso como no anterior.

Obrigado. :compinchas:

Será dificil fazeres melhor que o teu anterior save , que grande save que foi , que este seja igual ou melhor , boa sorte :compinchas:

Obrigado!

Também já tinha saudades disto mano :compinchas:

Vamos la ver se esse sistema a Chile rebenta :mrgreen:

Já a tenho criada há bastante tempo e a filosofia de jogo está longe de ser a mesma. Mas percebi a graçola! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Sodinha :prayer:

Mete o gajo no 11 crl. Sai aos 60, mas fdx, 18 a Finta, 17 Imprevisibilidade, 17 técnica e 16 antecipação é para partir tudo crl! E ainda espeta uns cá de trás!

Compartilhar este post

Link para o post

Que saco desse menino, golaço mesmo, por acaso também ando a experimentar uma táctica com 3 centrais, quando jogo contra equipas com 2 avançados e até tem corrido bem, Ruben Oliveira, grande jogadeiro e esse Sodinha, parece ter muita qualidade, é gajo para te desbloquear alguns jogos.

Boa sorte nessa aventura !! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...