Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM14] Leonessa

Publicações recomendadas

Muita derrota, curiosamente. Mas mesmo assim campeonato é teu.

Acho que precisas de investir, investir bem se tiveres possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por te ver na Serie A. Se te vais adaptar a nível tático ao contexto mais complicado que por aí vem ou não. Se conseguirás a manutenção.

Vamoquevamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época amigo e parabens pelo titulo, agora as coisas vão ser piores mas seria A aqui vais tu... gl :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande época que fizeste :compinchas:

:compinchas:

Grande época, parabéns pelo o titulo :compinchas:

Esse Maierhofer :prayer:

Monstro austríaco!

Grande época bro, estiveste em grande nível. :celebracao: :handclap: :handclap:

O Palermo é que desiludiu mesmo, inacreditável, esse sumário é muito bom sim senhor, também o uso para equilibrar algumas coisas, por isso mudo muitas vezes os sistemas em vários jogos, também uso a análise aos adversários, analisando os sítios onde eles marcam mais golos, muitas vezes defino o bloco subido ou recuado, pelo tipo de passe que as equipas usam, olha que desde que comecei a fazer isto, deixei de sofrer tantos golos nas costas.

E o Abel Hernandez lá se meteu a andar, claramente um jogador de Serie A. :)

Antes de mais parabéns. Com 10 derrotas não terá a época mais descansada, pelo que existirá aí com certeza muito trabalhinho investido.

Depois dizer que dizer que um bacano dispensa apresentações é mesmo à preguiço :lol:

Eu por exemplo, não faço p*ta ideia quem é o mano... Quem é o gajo?

E por último confirmar que, especialmente, com 3 centrais, a falta de velocidade, nos médios, nos defesas e basicamente em todo o lado é uma lacuna fdd como eu tenho aprendido pelas piores razões. Os jogadores são carregados com milhentos ajustes posicionais e recuperações durante o jogo e se chegam um bocado atrasados puff... Eu até costumo ter mais dificuldade é contra equipa que variam rápido o centro do jogo. Para ajustar costuma ser f*da. A fraca inteligencia posicional não ajuda nada também. Sair dos 442 e dos 433 desta vida não é fácil. Qd sai bem é gratificante, mas fácil não é garantidamente.

AGORA RUMO AO TITULO DA SÉRIE A! EU ACAARDITOOO CRL! (Ou rumo ao 20º. É igual...)

Nem te vou levar a sério pá! Não te lembras dos gémeos Filippini? :cadeirada:

Tens toda a razão e sentiste bem isso nessa tua passagem pela Rússia. Simplesmente, sem jogadores, temos que procurar uma filosofia de fácil apreensão por parte dos atletas.

Muita derrota, curiosamente. Mas mesmo assim campeonato é teu.

Acho que precisas de investir, investir bem se tiveres possibilidade.

Não é nada fácil jogar na Serie B Eurobet. Ainda para mais comecei como Futebolista Amador.

Mas lá me consegui endireitar. :compinchas:

Estou ansioso por te ver na Serie A. Se te vais adaptar a nível tático ao contexto mais complicado que por aí vem ou não. Se conseguirás a manutenção.

Vamoquevamo.

A táctica vai ser a mesma, as ideias é que vão mudar.

Grande época amigo e parabens pelo titulo, agora as coisas vão ser piores mas seria A aqui vais tu... gl :compinchas:

Parabéns pela subida mano , foi realmente uma enorme temporada que esteve perto de ser de sonho se tivesses ido mais longe na taça :compinchas:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

5vKv9LN.jpg

:arrow: Transferências, plantel e táctica

ZEhVPvm.png Entradas:

XNGlalt.png

Mais uma vez, um mercado como eu gosto! Aquisições muito interessantes que vieram acrescentaram uma qualidade considerável comparativamente com o plantel da temporada passada. Destaco alguns que saquei por empréstimo (corri o Chelsea todo :mrgreen: ), Thorgan Hazard e Omeruo são mais valias em qualquer parte do mundo.

Prestia, Maupay e William, vão ser, com toda a certeza, elementos responsáveis pela época que vou fazer. Estou entusiasmado principalmente com o Maupay, sempre foi um jogador que quis ter numa equipa minha do FM e nunca consegui, umas porque já tinha saído outras porque nunca tive t€mpo para o adquirir. Muito caro, mas no futuro, vai render uns bons milhões!

No meio de tanta juventude, é importante encontrar uma harmonia entre a irreverência e a ratice. Por estes motivos, decidi contratar o Gamberini, já com os seus 32 anos vai ser um elemento importante para criar essa rede de comunicação.

0p06raW.pngSaídas:

D0cnNQ7.png

Com tanto investimento, era fulcral vender algumas peças importantes da temporada passada. Valorizados com o seu bom desempenho, renderam um bom dinheiro e foi fundamental para o clube.

Tive pena do Strandberg, sei que podia ter rendido muito mais.

Elenco completo:

2vShDGx.png

q7apYxH.png

Táctica:

sp9cT2u.png

Qualquer duvida, disponham amigos! Deixem a vossa opinião sobre a equipa.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O William C é tão bom como na realidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, antes de mais, parabéns pela tão desejada promoção à Serie A :compinchas:

Depois disso, acho que atacaste muito bem o mercado de transferências. Embora tenhas perdido uns elementos importantes, principalmente o Strandberg, acho que também te movimentaste muito bem e conseguiste garantir excelentes reforços.

É difícil destacar A, B ou C, porque todos eles são bons e serão mais valias para te ajudarem ao longo da época. Com isto, conseguiste construir um plantel bastante jovem, mas ao mesmo tempo muito, mas muito interessante.

Hazard, William, Maupay, Prestia, Omeruo, Leali, Zambelli, Fossati, Dávila, Katidis, Gamberini :prayer: muita qualidade que tens por aí e acho que conseguiste construir um plantel suficientemente forte para te manteres nesta divisão sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa com futuro!! Maupay, William, Hazard Jr., Prestia, Leali :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida antes de mais :handclap:

William :carinhoso: Vias com certeza fazer um grande campeonato, com essa equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto népia de empréstimo. Só mesmo quando tem de ser. E outra cena que vou reparando é que mudar o 11 radicalmente de uma época para a outra costuma dar em inícios de época raquíticos, mas não há de ser nada. Carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentas-te alguma qualidade à equipa, era preciso porque agora o desafio vai ser outro, por acaso também não sou muito fã de jogadores emprestados sem opção de compra, com opção de compra o caso já muda de figura, mas acho que fizeste bem, alguns jogadores vão trazer algo que não tinhas, esse William é que vai escrever a MD :D . Boa sorte !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save até agora. Parabéns!

Já agora qual é a skin que usas? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela a súbida, uma vez mais.

Foste inteligente no mercado, construíste uma grande equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

O William C é tão bom como na realidade?

Nunca o tive no FM.

Que team William , Prestia , Hazard , Fossati :compinchas:

Trenza, antes de mais, parabéns pela tão desejada promoção à Serie A :compinchas:

Depois disso, acho que atacaste muito bem o mercado de transferências. Embora tenhas perdido uns elementos importantes, principalmente o Strandberg, acho que também te movimentaste muito bem e conseguiste garantir excelentes reforços.

É difícil destacar A, B ou C, porque todos eles são bons e serão mais valias para te ajudarem ao longo da época. Com isto, conseguiste construir um plantel bastante jovem, mas ao mesmo tempo muito, mas muito interessante.

Hazard, William, Maupay, Prestia, Omeruo, Leali, Zambelli, Fossati, Dávila, Katidis, Gamberini :prayer: muita qualidade que tens por aí e acho que conseguiste construir um plantel suficientemente forte para te manteres nesta divisão sem grandes problemas.

Consegui juntar bons valores. :)

Que equipa com futuro!! Maupay, William, Hazard Jr., Prestia, Leali :carinhoso:

Parabéns pela subida antes de mais :handclap:

William :carinhoso: Vias com certeza fazer um grande campeonato, com essa equipa...

Não curto népia de empréstimo. Só mesmo quando tem de ser. E outra cena que vou reparando é que mudar o 11 radicalmente de uma época para a outra costuma dar em inícios de época raquíticos, mas não há de ser nada. Carrega.

É um bocado normal, não acontece só no FM...

Acrescentas-te alguma qualidade à equipa, era preciso porque agora o desafio vai ser outro, por acaso também não sou muito fã de jogadores emprestados sem opção de compra, com opção de compra o caso já muda de figura, mas acho que fizeste bem, alguns jogadores vão trazer algo que não tinhas, esse William é que vai escrever a MD :D . Boa sorte !! :)

Não tive outra opção, as alternativas que tinha no mercado não era, de todo, adequadas àquilo que pretendia para o plantel.

Excelente save até agora. Parabéns!

Já agora qual é a skin que usas? :compinchas:

Light Delight, do Scott Pratt.

Compartilhar este post

Link para o post

5vKv9LN.jpg

:arrow: Últimas do mercado!

ZEhVPvm.png Entradas:

kAUWBL7.png

UXxtu2Z.png

Outro fetiche, foi sempre um jogador desejado por mim em quase todos os saves. Um jovem com uma margem de progressão enorme, com um perfil adequado à minha ideologia de "falso 9" espero que seja uma boa apostar e que traz outro nível concorrência ao Maupay.

0p06raW.png Saídas:

f4eIpSM.png

Para conseguir concretizar este investimento de última hora, tive que fazer uma ginástica orçamental que me custou alguns jogadores. Estava indeciso entre vender o Ruben Oliveira, Sodinha ou Scaglia, saiu o que teve a proposta mais alta. De qualquer forma, não ia ser uma aposta regular para esta temporada que exige outra qualidade individual.

De destacar o empréstimo do menino Seck, com a vinda do Tomás, perdeu margem de manobra e ia ter ainda menos minutos!

Obrigado a todos.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

F9 com trabalho de equipa 8... meh.. mas não se pode ter tudo e é puto, ainda vai crescer...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

HAZARD FTW, SS PFF, já agora essa do william foi de borla, estás em grande no mercado mexes te muito bem amigo prevejo uma época de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra, tem pontencial esse miúdo, pena o índice de trabalho e trabalho de equipa, mas como disse o Infinito, vai crescer e pode aumentar esses atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um excelente plantel e com algumas grandes pérolas jovens , tudo para fazer uma grande época . :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te muito bem para a Serie A , nomes muito conhecidos de jovens promessas :carinhoso:

Raul de Tomas desejo treinar esse gaijo evolui muito :prayer: já tentei ir busca-lo e nunca consegui.

Estou a gostar do save continua o bom trabalho Trenza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...