Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[FM14] Leonessa

Publicações recomendadas

5vKv9LN.jpg

:arrow: Preparação da época 2017/2018

Transferências:

ugffJyK.png

Fiz um grande investimento nesta temporada, mas são activos seguros e sei que a probabilidade de me desiludirem é quase nula! Destacar o Praet que chegou a custo zero e o Iseka que foi o mais caro de todos os jogadores. Não precisava de outro ponta-de-lança, mas 5M€ pelo Mitrovic é quase dado, sei que com pouco esforço terei o triplo do valor numa futura venda.

Entraram também Rekik e Popa, um defesa-central bem conhecido e um médio-centro da formação do Inter. Ambos com grande margem de progressão e que encaixam na perfeição no ADN da equipa. Popa, deposito muita confiança neste garoto.

E por fim, tive que recorrer aos regens para colmatar a lacuna do meu flanco esquerdo. Não é fácil arranjar um médio-esquerdo com as características pedidas a um preço razoável, para ser franco, foi dificílimo encontrar esta pérola por este preço, falo do japonês Koga.

RWzeSaF.png

Saltam à vista duas saídas: Raúl e Tomás. Dois jovens talentos, o primeiro perdeu o espaço no plantel com a contratação de jogadores de melhor qualidade para a sua posição, não era justo manter um jogador destes no plantel e correr o risco de prejudicar a carreira do mesmo. Já o Tomás, a sua saída prende-se com as sucessivas lesões que o atormentaram na época transacta, é uma pena, gosto muito dele.

6qVwOPH.png

Aqui está o plantel, muita juventude e enorme qualidade! Já nem me lembrava que tinha o plantel assim tão bom. :mrgreen:

Falta aí o Maupay, não apareceu na fotografia, foi comer uma gaja.

Malta peço desculpa por ter deixado isto morrer, mas não está a ser fácil ter tempo para jogar isto! A maior parte das vezes ligo o jogo, mas nem tenho tenho para passar um mês.

Já passo nos vossos. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

EIIIIIIIIIIIIIII TA BIBO O MANOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Puto, à partida tens um plantel do crl ya. E à partida mexeste bem. Mas não conheço todos e tu és um preguiça do crl e não botas umas ss's para a malta desvendar a qualidade dos bichos.. bah...

É bom que faças uma época do crl com o tempo que um gajo aqui está à espera! Só queres é pó e ginásio! 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...