ikocaetano10 Publicado 18 Julho 2014 (editado) Boas pessoal, será que alguém tem packs com os kits da Liga2 Cabovisão e, especialmente do Campeonato Nacional de Seniores? Encontrei um da 2ª Liga, mas não tem todos os kits e do CNS, ainda não encontrei mesmo. É chato, porque meti o update de 14/15 no meu FM, e comecei save com o Boavista e não tenho o equipamento deles. Continuação de bons saves :smilie_cmpt: Editado 18 Julho 2014 por ikocaetano10 Compartilhar este post Link para o post
xicopaulo14 Publicado 18 Julho 2014 Neste link, se desceres o suficiente vais ver lá os packs com esses kits :) http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ Compartilhar este post Link para o post
ikocaetano10 Publicado 18 Julho 2014 obrigadíssimo, ainda hoje vi este site, e não encontrei esta página, encontrei apenas uma a dizer que os kits estavam em desenvolvimento. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicopaulo14 Publicado 18 Julho 2014 (editado) De nada, sempre que precisares ;) Editado 18 Julho 2014 por xicopaulo14 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Agosto 2014 ainda não há uma pagina do novo ano pois não ? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Os kits deste ano ainda estão a ser feitos ;) Mas já tens disponível a Premier League! Editado 1 Setembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 3 Setembro 2014 veio tarde mas ainda muito a tempo (referente á epoca 13-14) download aqui Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Setembro 2014 malta quem quiser já há kitpack 2014-15 da liga portuguesa e so pesquisar na net Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Boa noite pessoal...para quem estiver interessado, aqui fica Clique aqui Editado 10 Setembro 2014 por SaiN Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Outubro 2014 esse pack esta super-incompleto e cheio de erros...mas ja agora, podes dizer-me onde o encontraste??? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Outubro 2014 esse pack esta super-incompleto e cheio de erros...mas ja agora, podes dizer-me onde o encontraste??? está no fmscout: http://www.fmscout.com/c-kits14.html Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 10 Outubro 2014 ya...vi no preview...inclusive ja falei com o criador do pack thanks Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Outubro 2014 veio tarde mas ainda muito a tempo (referente á epoca 13-14) http://www.image-share.com/upload/2681/63.png Grande trabalho, Leonel. Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 15 Outubro 2014 (editado) ambos os packs disponiveis para download aqui Editado 15 Outubro 2014 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 24 Novembro 2014 Alguem consegue me arranjar os kits do campeonato nacional de seniors 14/15? Thanks Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 24 Novembro 2014 estou a trabalhar neles...ainda me falta informação de umas equipas...se paciente que em breve fica disponivel. Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 26 Novembro 2014 estou a trabalhar neles...ainda me falta informação de umas equipas...se paciente que em breve fica disponivel. Ok ok, tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 26 Novembro 2014 as equipas em falta são: (caso alguem queira ajudar a encontrar esta informação) Santa Maria Futebol Clube ALTERNATIVA Associação Naval 1º de Maio ALTERNATIVA Futebol Clube Pampilhosa ALTERNATIVA Eléctrico Futebol Clube ALTERNATIVA Grupo Desportivo Fabril do Barreiro ALTERNATIVA Grupo Sportivo de Loures ALTERNATIVA caso interesse a alguem e queira ajudar a encontrar esta informação, ficaria grato que tentassem arranjar fotos par confirmar as camisolas...e lembrem-se...fotos da epoca 1415 obrigado Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 27 Novembro 2014 as equipas em falta são: (caso alguem queira ajudar a encontrar esta informação) Santa Maria Futebol Clube ALTERNATIVA Associação Naval 1º de Maio ALTERNATIVA Futebol Clube Pampilhosa ALTERNATIVA Eléctrico Futebol Clube ALTERNATIVA Grupo Desportivo Fabril do Barreiro ALTERNATIVA Grupo Sportivo de Loures ALTERNATIVA caso interesse a alguem e queira ajudar a encontrar esta informação, ficaria grato que tentassem arranjar fotos par confirmar as camisolas...e lembrem-se...fotos da epoca 1415 obrigado Companheiro, como eu trabalho no G. D. de Loures, vou tentar saber isso e depois digo te alguma coisa, ok ? Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 27 Novembro 2014 Companheiro, como eu trabalho no G. D. de Loures, vou tentar saber isso e depois digo te alguma coisa, ok ? PERFEITO - fico á espera Compartilhar este post Link para o post
Rafael35 Publicado 14 Maio 2020 Citação de Leonel Ribeiro, Em 03/09/2014 at 17:17: veio tarde mas ainda muito a tempo (referente á epoca 13-14) download aqui Este link já não funciona Compartilhar este post Link para o post