Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

?

Escreve-se com "n", não?

Por mim saíam esses e entravam um extremo que cumprisse melhor com as tarefas defensivas do que o Hazard, 2 médios que tivessem maior disponibilidade física do que o Matic e o Fabregas para andarem ali a correr desalmadamente pelo meio campo e alguém que não fosse tão criativo como o Willian, é que tanta criatividade também chateia. De preferência substituí-lo por alguém mais rápido e mais forte no pressing.

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve-se com "n", não?

Por mim saíam esses e entravam um extremo que cumprisse melhor com as tarefas defensivas do que o Hazard, 2 médios que tivessem maior disponibilidade física do que o Matic e o Fabregas para andarem ali a correr desalmadamente pelo meio campo e alguém que não fosse tão criativo como o Willian, é que tanta criatividade também chateia. De preferência substituí-lo por alguém mais rápido e mais forte no pressing.

O melhor jogador do Chelsea esta temporada saía para ti? É só isso que me faz confusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu primeiro instinto também é que era ironia, mas tendo em conta as baboseiras que costuma escrever para aí, fiquei de pé atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver o Diego nesse lote. Por mim saíam o Hazard, o Matic, o Willian e o Fabregas.

Acrescenta aí o Oscar também.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro instinto também é que era ironia, mas tendo em conta as baboseiras que costuma escrever para aí, fiquei de pé atrás :lol:

enzo, anda cá ler isto. a recém divorciada passivo-agressiva cá do fórum acha que escreves baboseiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

enzo, anda cá ler isto. a recém divorciada passivo-agressiva cá do fórum acha que escreves baboseiras.

Antes passivo-agressivo do que apenas passivo, como tu hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente estamos de acordo em alguma matéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente estamos de acordo em alguma matéria.

Eish ó Rui, ele concorda comigo, ficaste na m*rda agora :laugh:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

até maio foi titular indiscutível, com todo o respeito pelo Villa, seria um passo atrás brutal. Ele tem qualidade para ser titular em maior parte das boas equipas europeias. Mas claro, boa parte delas estão bem servidas por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ter o Sirigu como substituto do De Gea, visto que o Valdés não conta e o Romero é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...