Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

falta ai ainda Lingard e Valencia

falta ai ainda Lingard e Valencia

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar do Smalling, optava por uma dupla Bailly-Blind. É uma parelha interessante e muito promissora, um complementa o outro. Mas é um desperdício colocar um dos melhores centrais da BPL no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

City :prayer:

Mais um excelente reforço para o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Valencia parte á frente do Darmian. Fez uma bela pré-época e contra o Leicester foi dos melhores. Eu também nem gosto muito dele, mas acho que não merece sentar perante os bons jogos que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
David Ornstein ✔ @bbcsport_david

Arsenal CB Gabriel out 6/8wks - ankle sprain. Not quite as bad as he 1st feared but #AFC stepping up pursuit of Valencia's Shkodran Mustafi

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News HQ ‏@SkySportsNewsHQ

BREAKING: Sky sources: Everton agree deal with Crystal Palace for Yannick Bolasie for fee that could rise to £30m.

Compartilhar este post

Link para o post

O United tem um plantel muito forte mas acho que era importante chegar mais um central. Isto porque permitiria ao Blind jogar no meio campo, que é onde gosto mais de o ver. Smalling, Bailly e Jones é curto, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bolasie é tão unidimensional e irregular :lol: o Deulofeu tem muito mais potencial f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Espera até o veres nas maos de um treinador em condições.

E o plantel do United é bom mas sinceramente quando se soube das vindas de Mourinho e Guardiola para a Premier temi uma corrida a dois. Sinceramente? Nada surpreendido com as negociatas dos dois clubes. O City tem contratado com um pensamento de longo prazo e continuam com um setor defensivo onde só se aproveita o Otamendi e o Sagna. O Pogba e o Arménio nao me parece que tenham sido contratacoes essenciais. Gastar tanto e continuar com Darmian, Valência, Schneiderlin, Fellaini e Rooney como opções regulares... Mas pronto até posso estar enganado e isto ser monopolizado pelas equipas de Manchester. Que acabam a frente do Wenger isso é certo.

Ah e tudo o que escrevi acima aplica-se ao Klopp. Pensei que iam aproveitar a sua influência para serem mais efetivos no mercado, especialmente na Bundesliga mas só vejo no Mane uma possível contratação util ate ao momento.

Quatro dias para começar isto :carinhoso:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Espera até o veres nas maos de um treinador em condições.

E o plantel do United é bom mas sinceramente quando se soube das vindas de Mourinho e Guardiola para a Premier temi uma corrida a dois. Sinceramente? Nada surpreendido com as negociatas dos dois clubes. O City tem contratado com um pensamento de longo prazo e continuam com um setor defensivo onde só se aproveita o Otamendi e o Sagna. O Pogba e o Arménio nao me parece que tenham sido contratacoes essenciais. Gastar tanto e continuar com Darmian, Valência, Schneiderlin, Fellaini e Rooney como opções regulares... Mas pronto até posso estar enganado e isto ser monopolizado pelas equipas de Manchester. Que acabam a frente do Wenger isso é certo.

Ah e tudo o que escrevi acima aplica-se ao Klopp. Pensei que iam aproveitar a sua influência para serem mais efetivos no mercado, especialmente na Bundesliga mas só vejo no Mane uma possível contratação util ate ao momento.

Quatro dias para começar isto :carinhoso:

O plantel do City é excelente. Se Stones, Gundogan, Nolito e Sané não são boas negociatas nem sei o que te diga. E não concordo nada quando dizes que no setor defensivo só se aproveita o Otamendi e o Sagna. Há o Zabaleta, há o Kompany, há agora o Stones, há o Kolarov, há o Fernandinho que se calhar até começa a jogar sempre a central. Quem te dera o Kompany ou o Stones no Arsenal. São jogadores que com o Guardiola vão render muito mais. Depois o ataque é um absurdo, tal é a qualidade. Silva, De Bruyne, Sané, Nolito, etc. E também não concordo quando dizes que o City tem contratado com um pensamento de longo prazo. São jogadores jovens (o Sané e o Stones) mas são jogadores que, apesar de ainda terem muito para evoluir (e vão apanhar o treinador certo para isso), têm já muita qualidade. Contratação de longo prazo foi o Zinchenko e talvez o Gabriel Jesus. Os outros são para render no imediato e não tenho muitas dúvidas de que é isso que vai acontecer.

Quanto ao United já falei sobre eles, não há muito mais a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao incertezas basicamente. O Sane e o Nolito nunca andaram nestas andanças. O Zabaleta e o Kompany em termos de fitness estao muito debilitados. Epa sobre o Gundogan nao dou opinião porque nao sigo atentamente a Bundesliga. Secalhar percebeste mal aquilo que eu disse. Nao disse que eram mas contrataçoes, longe disso. Mas estava a espera de algo mais sei la. Um ex jogador, um tipo de classe mundial. E o Guardiola afinal. Ah e deixa para mim aquilo que eu gostava de ter no Arsenal que apenas dei a minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Sao incertezas basicamente. O Sane e o Nolito nunca andaram nestas andanças. O Zabaleta e o Kompany em termos de fitness estao muito debilitados. Epa sobre o Gundogan nao dou opinião porque nao sigo atentamente a Bundesliga. Secalhar percebeste mal aquilo que eu disse. Nao disse que eram mas contrataçoes, longe disso. Mas estava a espera de algo mais sei la. Um ex jogador, um tipo de classe mundial. E o Guardiola afinal. Ah e deixa para mim aquilo que eu gostava de ter no Arsenal que apenas dei a minha opiniao

Nunca andaram nestas andanças mas é mais do que sabido que têm qualidade. Sabendo que vão apanhar um treinador que sabe o que faz fico com poucas dúvidas de que vão render. Não contratou ninguém de classe mundial mas contratou alguém que o pode ser daqui a alguns anos, na sua posição (Stones e Sané). De classe mundial já tem alguns no plantel. E falas de incertezas...incertezas há sempre. Ninguém me garante que o Pogba vai render, por exemplo. O futebol não é uma ciência exata, o Guardiola até pode nem se adaptar e nem fazer top-4. Agora, eu acho isso altamente improvável. E não precisas de levar a mal o que eu disse sobre o Arsenal. Pode parecer que foi a picar mas não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gundogan é de classe Mundial.

E não é o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse nao conheço as capacidades do Gundogan mas duvido que seja de classe mundial. Mas claro que depende da definição que cada um lhe da. Por exemplo do plantel do City apenas considero o De Bruyne e o Kun como jogadores de classe mundial.

Bela contratação do Everton, a ver se confirmamos o nosso central até ao fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gundogan é o equivalente a um Kun na posição dele, diria que é mesmo o melhor médio do campeonato, a par do Pogba e do Alli vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Pereira cada um tem a sua lista de jogadores de classe mundial. Pessoalmente sao jogadores que sao top5 na sua posição.

E portanto o Gundogan ainda nem jogou e já é o melhor medio da liga. Juntamente com o Pogba que jogou na.. Nao jogou. Ta bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...