Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Simples. Ter uma figura daquelas, conhecidíssima por todo o mundo do futebol, vencedor de tudo o que é competição a nível de clubes, entrar num clube que não tem estabilidade na dita posição há uma década, dá um alento e um reforço de confiança ao plantel brutais.

É que se ainda fosse o Szscesny o titular....não percebo porque têm de torrar dinheiro numa posição nada prioritária. Mais depressa usava o dinheiro ou para o trinco ou para a defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me interessa o Cech, o resto é irrelevante, honestamente. Só vou metendo aqui um ou outro rumor para dinamizar a coisa, nada mais.

Tranquilo.

--//--

O Mourinho confirmou que quer três jogadores. Um defesa, um médio e um avançado. É realmente o que se precisa.

Agora fala-se no Douglas Costa, num negócio a rondar os 27M€. Não acredito nada e, dadas as circunstâncias, espero que venha o Falcao, visto que, se for nos moldes que o United negociou-o na época passada, seria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do De Bruyne confirmou que há contactos com o City.

E parece que o Utd se virou agora para o van der Wiel :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Everton FC midfielder James McCarthy has NOT told club he wants to leave

Duvido muito que saia.

Btw falasse que o Everton está perto de contratar o Deulofeu, gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto qd a malta se ri mas não argumenta...

Vlaar e Vertonghen não presta? Potência, capacidade de choque, inteligência e capacidade técnica tudo numa dupla. Complementam-se perfeitamente! Se seria a melhor dupla da Premier? Não. Há melhores. Se precisas da melhor para ser campeão? Só se fores um treinador a dar para o médio... Se fores excelente, só precisas de ter jogadores muito bons + uns 2 ou 3 excelentes que façam a diferença. O resto é o teu trabalho de potenciação e capacitação do grupo!

Compartilhar este post

Link para o post

É esquisito concordar várias vezes com o infinito no mesmo dia?

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do De Bruyne confirmou que há contactos com o City.

E parece que o Utd se virou agora para o van der Wiel :cadeirada:

Já se virou para ele há muito tempo, houve foi incompetência gritante para os lados de Paris para acelerar as coisas para que o Alves viesse. Agora é me indiferente, ele até já está a negociar com a Roma acho...mas o Di Maria vai estar incluído aí pelo andamento que estou a ver.

Vlaar e Vertonghen não presta? Potência, capacidade de choque, inteligência e capacidade técnica tudo numa dupla. Complementam-se perfeitamente! Se seria a melhor dupla da Premier? Não. Há melhores. Se precisas da melhor para ser campeão? Só se fores um treinador a dar para o médio... Se fores excelente, só precisas de ter jogadores muito bons + uns 2 ou 3 excelentes que façam a diferença. O resto é o teu trabalho de potenciação e capacitação do grupo!

Vlaar é máquina! Ainda me lembro de o ver a bater o Hazard em sprint como se nada fosse.

Btw toda a gente quando enumerou os centrais do tottenham esqueceu-se do Wimmer que também é um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

De Bruyne? Fantástico jogador mas com Silva e Nasri onde vai jogar? Parece-me que o Pellegrini vai cometer o mesmo erro de não comprar um jogador que de mais profundidade ao futebol do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Um central?

Nenhum daqueles centrais tem qualidade para um candidato ao título. Só o Jones é que deve chegar a esse nível

Compartilhar este post

Link para o post

Um central?

Nenhum daqueles centrais tem qualidade para um candidato ao título. Só o Jones é que deve chegar a esse nível

Contratam um de classe mundial, e mantêm o Jones. Depois ainda há Rojo e Blind, que podem jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Smalling se jogar como jogou esta época, chega e sobra para 3º central. O Rojo também não é mau de todo para suplente.

O ideal era mesmo o Hummels e ainda se fala que podem chegar a acordo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Mail

• Manchester United have been given the option to sign £7m-rated PSG defender Gregory van der Wiel following Dani Alves' decision to stay at Barcelona.
  • Chelsea manager Jose Mourinho insists any club interested in signing goalkeeper Petr Cech must swap a player of their own in return.

The Sun

• Former Borussia Dortmund head coach Jurgen Klopp would be interested in the Liverpool job if Brendan Rodgers leaves Anfield, according to his agent.
  • Liverpool forward Raheem Sterling has been valued at £59.7m by independent research company the Football Observatory.
  • Steve McClaren will finally be confirmed as Newcastle boss on Wednesday and wants to make QPR striker Charlie Austin his first signing.

The Guardian

• West Ham will back new manager Slaven Bilic by offering funds for a summer spending spree, with Chelsea striker Loic Remy heading the list of targets.

Daily Star

• Steven Gerrard has urged Liverpool manager Brendan Rodgers to come clean after assistant boss Colin Pascoe and first-team coach Mike Marsh left Anfield.
  • England U21 manager Gareth Southgate has backed Chelsea boss Jose Mourinho’s public criticism of teenage starlet Ruben Loftus-Cheek.

Daily Mirror

• Tottenham are interested in signing Stuttgart striker Timo Werner, despite the 19-year-old scoring just three goals in 30 games for the Bundesliga side last season.
  • Manchester City have asked the Premier League for an opening-day away game as they expand the Etihad Stadium.
  • Newcastle will pay £1m in compensation to sacked manager John Carver.
  • Derby manager Paul Clement is ready to pay Hull £6m to make midfielder Tom Ince his third signing.

The Independent

• Everton have targeted Crystal Palace centre-back Scott Dann as they look to bolster their defensive options over the summer.

Daily Express

• Former Newcastle midfielder Yohann Cabaye - who struggled to hold down a regular place in the PSG side last season - has admitted he would be interested in reuniting with former boss Alan Pardew at Crystal Palace.
  • Manchester United will go up against Roma to sign PSG defender Gregory van der Wiel.

The Daily Telegraph

• Former Manchester United midfielder Nicky Butt is the frontrunner to take charge of the club’s Academy team following Brian McClair’s departure for a role with the SFA.

Compartilhar este post

Link para o post

bet365 ‏@bet365 agoraHá 5 segundos

Arsenal have released Abou Diaby. His career at the Emirates in numbers:

Games: 182

Goals: 19

Injuries: 42

Compartilhar este post

Link para o post

De Bruyne? Fantástico jogador mas com Silva e Nasri onde vai jogar? Parece-me que o Pellegrini vai cometer o mesmo erro de não comprar um jogador que de mais profundidade ao futebol do City.

Tanto o Silva como o Nasri sentem-se mais confortáveis a partir do corredor. Do espaço para o caos. O De Bruyne prefere ir do caos para o espaço. O Nasri prefere a esquerda, o Silva a direita e o De Bruyne o meio. No entanto nenhum gosta particularmente de correr para ajudar a equipa e esse é que é um problema do crl...

Aliás ter um gajo com tanta tendência para sair do meio para os corredores com outros que adoram vir do corredor para o meio, naturalmente fornece logo uma dinâmica filha da p*ta ao teu ataque, mas depois quem é que segura este vendaval ofensivo? Quem é que defende?

Compartilhar este post

Link para o post

largam "cacetadas" que se fartam, nao sao os mais rapidos e basta ver o que aconteceu na final da FA Cup quando o Walcott apareceu pela frente do Vlaar...agora se me disseres que e' uma dupla para lutar por um lugar da Champions, ai sim ja concordo contigo...

Compartilhar este post

Link para o post

largam "cacetadas" que se fartam, nao sao os mais rapidos e basta ver o que aconteceu na final da FA Cup quando o Walcott apareceu pela frente do Vlaar...agora se me disseres que e' uma dupla para lutar por um lugar da Champions, ai sim ja concordo contigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, eu não discutia mais porque sobre lutar pela champions percebe ele muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infinito, eu não discutia mais porque sobre lutar pela champions percebe ele muito bem.

Que rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...