Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2014 Wow deram o mvp ao Mata não tava a espera. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Outubro 2014 que aquilo tem alguns 15kg ou o crl acho que tem 31kg na verdade :lol: ____ Estive agora a ver os jogos. O 1º e o 2º foram stomps autênticos, mas o 3º jogo provou que os SSW só são godlike quando partem de um early game favorável. Não estou a dizer que não podiam ter ganho aquele 3º jogo, mas não com a eficácia dos outros dois. O 4º jogo, os ganks do InSec decidiram aquilo para o lado dos White :lol: O Looper é um Deus do crl mas o Mata ser o MVP é tão, mas tão merecido. O homem jogou nas horas o torneio inteiro. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Outubro 2014 Só vi agora, muito merecido. Porra o Pawn faz-me uma impressão, não celebra, não ri lol, parece que não tem emoções lol. MVP para o Mata merecido, mas o Dandy também merecia. Aquele Rengar, tão bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Editado 26 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2014 11.5 million concurrent viewers watched the Season 4 League of Legends World Championship Finals Compartilhar este post Link para o post