Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

0193fd153d.jpg?itok=NYi3P013

Back in November, we shared our excitement that the 2014 Worlds Final would be hosted in South Korea. Fast forward a few months, and we've got even more news to share as we kick off the final countdown to this season's finale in Seoul.

We're thrilled to announce that we're going to be hosting the 2014 World Final on October 19th at Sangam Stadium. This stadium is most famous as the venue of the 2002 FIFA World Cup, and since then has played host to some of the best sporting and entertainment events in South Korea. Bringing the action to so many passionate and dedicated fans requires an awesome venue - and we look forward to welcoming more than ever before in this world-class sports arena.

Of course, no end goal is complete without the journey. This year, we're taking Worlds on the road and hosting group stages in Taipei and Singapore in September. The action will then move on to a quarter final showdown in Busan, Korea in October before the victorious teams emerge to battle it out in Seoul (home of defending champions SKT T1 K) in the semifinals and final. We're looking forward to making our first stop in some of these regions and bringing the most talented League of Legends competitors in the world directly to local fans.

Fueling the epic journey through Taiwan, Singapore and Korea will be our brand new event format that now includes a sixteen team group stage arranged from our global leagues. Three top teams from NA, EU, Korea, and China will join two teams from Taiwan and SEA and two wild card winners to fight on the global battlefield. The teams will be placed into four groups and battle it out in the group stages before the top two teams from each group move on to the quarter-finals.

We’re also increasing the number of wild card teams that participate from all around the world. Latin America will face off against Brazil at the NA LCS Regional Final, while Oceania, CIS and Turkey will battle it out on the ground at EU LCS Regional Final for the last spot. We’re opening the door for more teams and more world-class talent from around the globe - all hungry for the chance to lift the Summoner's Cup.

We'll be updating LoLesports.com in the next few weeks with more news, dates and ticket information as well as all the action leading up to regional qualifiers so stay tuned!

Grupo A

Kr.png38px-Samsunglogo_std.png Samsung Galaxy White

Cn.png38px-EDGlogo_std.png Edward Gaming

Tw.pngMFPzlnz.png Ahq e-Sports Club

Tr.gif38px-Dark_PassageLogo_std.png Dark Passage

Grupo B

Us.png38px-Tsmlogo_std.png Team Solo Mid

Tw.png38px-Tpa_std.png?version=a617b1701064243cdd32cc68cf261809 Taipei Assassins

Cn.png38px-SH_Royallogo_std.png Royal Club

Eu.png?version=21e2859370d4fd78587b4d3331305656x8UN8By.png SK Gaming

Grupo C

Kr.png38px-Samsunglogo_std.png Samsung Galaxy Blue

Eu.png?version=21e2859370d4fd78587b4d333130565638px-Fnaticlogo_std.png Fnatic

Cn.png38px-OMGlogo_std.png OMG

Us.png38px-LMQ_TClogo_std.png LMQ

Grupo D

Eu.png?version=21e2859370d4fd78587b4d333130565638px-Alogo_std.png Alliance

Kr.pngnjws.png NaJin White Shield

Us.png38px-C9logo_std.png Cloud 9

Br.png38px-KaBuMlogo_std.png KaBuM! e-Sports

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Se entendi bem uma das finais dos Wildcards já é sabida, a da américa latina:

PEX Gaming vs KaBuM!

Vai ser jogada durante os regionals da NA LCS. É bo5 e o vencedor vai aos Worlds.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar, wrong topic

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já tenho mais certeza posto aqui. As coisas na Coreia estão assim:

• Os Samsung Blue são a primeira seed. A segunda seed é entre os Samsung White e os SKT T1 K.

• Os Samsung White garantem a segunda seed se:
    Ficarem em 3º na OGN e os SKT T1 K não ganharem a NLB.
    Ficarem em 4º na OGN e os SKT T1 K perderem nos quartos de final da NLB contra os CJ Frost.

• É necessário haver tiebreaker entre os dois se:
    Samsung White ficarem em 3º na OGN e os SKT T1 K ganharem a NLB.

• Os SKT T1 K garantem a segunda seed se:
    Ganharem a NLB e os Samsung White ficarem em 4º na OGN.

Os Najin Shield, KT Arrows e os KT Bullets estão garantidos nos regionals. Os jogos do Regionals serão da seguinte forma:

• Se os KT Arrows ganharem a OGN Summer:
    KT Bullets vs Najin Shield ---> vs KT Arrows ---> vs 3º lugar em Circuit Points (SKT K or Samsung White)

• Se os Samsung Blue ganharem a OGN Summer:
    KT Bullets vs KT Arrows ---> vs Najin Shield ---> vs 3º lugar em Circuit Points (SKT K or Samsung White)

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ficar Blue, White e SKT?

ja sabem a data dos playoffs NA e EU?

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Faz aí depois uma análise às equipas Barroso. Deve ser fácil ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja sabem a data dos playoffs NA e EU?

EU é na Gamescom, NA é na Pax, acho eu. Não sei as datas dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Playoffs do EU:

4e3a648e3024064a71da08d93d872f26.png

Os do NA começam dia 23 de Agosto e acabam dia 1 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já previa isto vai ser com o formato do OGN. Nice.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos dos dias 27 e 28 de setembro e 4 e 5 de outubro são terríveis pra mim. Começam as 2~3 da manhã. :(

No restante é só acordar bem cedo que dá pra assistir.

#gokabum

As equipes que disputarão a outra vaga do International Wildcard também já estão definidas:

CIS: Russian Force

Turquia: Dark Passage

Oceania: Legacy eSports

Me surpreende a Immunity não ter vencido o regional da Oceania. Eles dominavam o cenário por lá do mesmo modo que a Dark Passage faz na Turquia.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

MonteCristo

‏@ggCMonteCristo

I really don't like that they have mandated an age requirement of 17 for worlds. The age limit doesn't exist in KR/CN leagues.

Mais tarde foi corrigido pelo Nick Allen de que o limite de 17 anos existe na Coreia desde a OGN Winter. Alguém que acompanhe a scene chinesa sabe se alguma equipa se poderá f*der com isto? É que por lá é que costumam ter malta de 15 anos e o crl a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

yep o midlaner dos IG so tem 16 anos e o adcarry 15 acho

mas o Zzitai (mid) faz 17 entretanto

edit: afinal o adcarry ja tem 16 e faz 17 tb em Agosto all planed

Compartilhar este post

Link para o post

Os skt ganharam a NLB e ficam assim empatados com os Samsung no 2 lugar do circuito koreano, vai ser preciso haver um desempate para decidir o 2 representante koreano nos worlds

Compartilhar este post

Link para o post

Foram divulgados os seeds:

WorldsInfographicLoLesports_715.jpg

NA/EU/SEA/Wildcard #thedream

Compartilhar este post

Link para o post

#2 SEA no Pool 2? are u serious, riot?

Metias quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Metias quem?

#3 EU que se tem saído muito bem nos Worlds.

Sim, eu sei que ia causar uma das famosas discussões EU/NA.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, eu sei que ia causar uma das famosas discussões EU/NA.

Adoro como tu te respondes a ti próprio. A LCS é a única competição organizada pela Riot, eles não podem demonstrar "favoritismo" por uma ou por outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria favoritismo. É mesmo baseado nos resultados dos Worlds. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria favoritismo. É mesmo baseado nos resultados dos Worlds. :mrgreen:

Isso é tipo a Estónia ter 2 equipas com entrada direta na Liga dos Campeões porque foram aos quartos do mundial e os outros já tinham as 2 equipas ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba o nº de equipas por país nas competições europeias são baseadas nas perfomances desse país nessas competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...