Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2014 pera la a final vai ser jogada no estadio olimpico de seoul? lol Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Setembro 2014 não. É o do mundial de 2002. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Setembro 2014 Para quem quiser ler sobre a scene chinesa: http://content.azubu.tv/moba/league-of-legends/2014-chinese-lol-regional-preview/ Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Setembro 2014 (editado) 6 de Setembro (1) OMG vs. iG - 6h30 (2) Royal vs. LGD - 8h30 (3) Derrotado (1) vs. Derrotado (2) - 11h No jogo 1 venceram os OMG, no 2 os Royal. (os dois por 2-0) Editado 6 Setembro 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Setembro 2014 Sim, agora estão a jogar os iG contra os LGD, está 1-0 para os iG Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Setembro 2014 (editado) 6 de Setembro (1) OMG 2 - 0 iG (2) Royal 2 - 0 LGD (3) iG 1 - 2 LGD 7 de Setembro (4) OMG vs. Royal - 6h30 (5) LGD (3) vs Derrotado (4) - 8h30 (6) EDG vs. Vencedor (5) - 11h Os iG já estão fora da corrida pelos Worlds. Editado 6 Setembro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2014 Os LGD ainda foram ganhar? fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2014 Apanhei çida depois deste jogo entre os LGD-OMG. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2014 pqp, estes jogos são tão maus :lol: Apesar disso, Cool :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2014 Acordei agora para ver que os Royal deram 2-0 aos OMG. Não estava à espera deste resultado, mas não altera nada porque a 2ª e 3ª seed vão ambas para o pote 2. Sim, porque espero não me enganar em dizer que os Edward Gaming vencem aos Royal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2014 (editado) royal clyb e omg nos worlds edg first seed temos portanto 1º Pote: Blue, EDG, TSM, Alliance 2º Pote: White, Shield, Royal Club, OMG, C9, Fnatic, TPA, ahq-eSports 3º Pote: SK, Lmq, Kabum, Dark Passage so agora ~e q reparei q tanto os TSM como os Alliance sao beneficiados pq têm 66%de hipotese de apanhar uma free win Editado 7 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2014 Samsung Azul OMG TPA SK EDG Samsung Branco Ahq LMQ TSM Shield Fnatic Dark Passage Alliance C9 Royal Club Kabum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2014 TSM SGW OMG SK ALL TPA NJS DP EDG C9 AHQ KBM SGB SHRC FNC LMQ Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Setembro 2014 Blue FNC TPA LMQ EDG White C9 DP TSM Royal Ahq SK ALL Shield OMG Kabum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2014 É hoje que se saberá quais serão os grupos? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Toyz como coach dos fnatic até ao final da S4 Everyone who follows my stream or me(in general) wants to know why I am in Korea. Now I will uncover for you guys. Hong Kong Esport support me to be a Fnatic coach till the end of S4. I will try my best to help Fnatic to perform their best with my expeirence. Lastly, some viewers asked me who's my assitant(Dragon five). He is my manager, Andrew.(He probably doesnt mind me to create his new name). Hope everyone can continuously support me and HK esport. É hoje que se saberá quais serão os grupos? sim, às 21h. http://eune.lolesports.com/schedule/2014-09-08 Editado 8 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2014 Yellowstar a falar da origem do nick: "Yellow cuz I'm asian. I know it sounds a lit bit racist." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2014 espetacular TPA :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2014 Para os mais esquecidos, está quase a ser o sorteio: têm aqui várias streams. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2014 a esta altura ta tudo a rezar pa calhar no grupo A :lol: wooooo EDG vs White :heart: vai ser epico Compartilhar este post Link para o post