SabezZ Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Fiquei impressionado com a final do Starcraft :prayer:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_pray.gif"> Editado 16 Setembro 2014 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2014 (editado) E já que está perto de começar, lembrei-me disto dos worlds do ano passado: Bem vou aproveitar este post para vos propor um pequeno jogo de prognósticos, apostem quem ganham os jogos, no final vemos quem tem mais pontos e é o campeão do mundo do cmpt :cool: Sistema de pontuação: Acertar vencedor : 2 pontos Falhar vencedor : 0 pontos Acertar no Firstblood : 1 ponto LOL barroso pls, one more time, one more time :carinhoso: Editado 16 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Setembro 2014 vah barroso, depois um gajo paga-te uma jola Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 qdo acabar os jogos da champions trato disso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 (editado) já agora http://pickem.euw.lolesports.com/en-GB#welcome ja crio liga se der nao da, mas façam la as previsoes depois vemos quem ganha ai tb :coo: Editado 16 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2014 eu tive a ver isso por acaso, mas não encontrei nada sobre ligas nem nada então nem postei aqui. :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 (editado) JOGO PROGNÓSTICOS WORLDS 2014 - CMPT Regras: 1 - Cada user pode apostar em apenas um resultado do jogo 1-0 ou 0-1. 2 - As apostas abrem quando eu colocar o Matchday disponível no tópico.(em caso de indisponibilidade tipo morrer num acidente eu faço o favor e aceito apostas sem eu as ter aberto). 3 - Só aceito apostas até 15 minutos antes do primeiro jogo do dia, isto é, no contador da stream quando faltarem 15 minutos para a transmissão começar as apostas fecham. 4 - Cada jogo acertado vale 2 pontos, cada jogo errado conta -1 ponto, acertar no resultado exato dá 10 pontos (Ex: Se apostar 3-1, e o jogo acabar 3-0 ganho 7 pontos; Se apostar 3-1 e ficar 3-1 ganho 10 pontos; Se apostar 3-1 e ficar 3-2 ganho 4 pontos). (só para jogos a partir da fase de grupos). 5 - Jogo Joker, vai existir um Jogo Joker todos os Matchdays, esse jogo vale o dobro, ou seja 4 pontos por jogo, 20 pontos resultado exato.(só para jogos a partir da fase de grupos). 6 - Quem adivinhar os resultados exatos de todos os jogos do Matchday ganha um bônus de 10 pontos. 7 - São aceites modificações de apostas nos prazos legais, se e só se disserem aqui no tópico que o fizeram e alterarem o post original. 8 - Quem gozar com o meu português vai de ban. Matchday 1 - 18/09/2014 EDG vs Samsung White TSM vs SK - JOGO JOKER DP vs ahq TPA vs Royal Club Samsung White vs ahq Royal Club vs TSM Editado 16 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 as regras tao uma beca confusas mas acho q da pa perceber qq duvida digam Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Muito fixe, és um santo! :heart: A ver se desta vez não aldrabas a final (censurado) Matchday 1 - 18/09/2014 EDG 0 vs 1 Samsung White TSM 1 vs 0 SK - JOGO JOKER DP 0 vs 1 ahq TPA 1 vs 0 Royal Club Samsung White 1 vs 0 ahq Royal Club 0 vs 1 TSM não sei como haveria de meter meti assim, se ficar confuso ou assim diz que eu meto de outra forma Editado 16 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 TA FIXE A PRETO QUEM GANHA NE OK REGISTADO mete 1-0 maze deixa de ser preguiçoso q eu sou daltonico Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Matchday 1 - 18/09/2014 EDG 0-1 Samsung White TSM 1-0 SK - JOGO JOKER DP 0-1 ahq TPA 0-1 Royal Club Samsung White 1-0 ahq Royal Club 1-0 TSM Editado 17 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2014 já tá n tirei o verde que dá trabalho Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Setembro 2014 ty barroso EDG 0 - 1 Samsung White TSM 1 - 0 SK - JOGO JOKER DP 0 vs 1 ahq TPA 0 - 1 Royal Club Samsung White 1 - 0 ahq Royal Club 1 - 0 TSM Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Setembro 2014 EDG 0 - 1 Samsung White TSM 1 - 0 SK - JOGO JOKER DP 0 vs 1 ahq TPA 1 - 0 Royal Club Samsung White 1 - 0 ahq Royal Club 0 - 1 TSM Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Setembro 2014 EDG 0 - 1 Samsung White TSM 1 - 0 SK - JOGO JOKER DP 0 vs 1 ahq TPA 0 - 1 Royal Club Samsung White 1 - 0 ahq Royal Club 1 - 0 TSM Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2014 http://na.lolesports.com/articles/league-legends-competition-ruling-dennis-%E2%80%9Csvenskeren%E2%80%9D-johnsen EIICHHHH Já foram. Tenho pena dos SK, mas não do Svenskeren que sempre me pareceu um monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Setembro 2014 (editado) fudeu geral RIP SK va barroso muda lá a tua previsão :hue: Editado 17 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Setembro 2014 :lol: :lol: :lol: Sven, Taiwanchingchong :prayer: Idiota do crl, e eu até gosto deste line-up dos SK. Bem, free group stage para os TSM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2014 (editado) :lol: :lol: :lol: Sven, Taiwanchingchong :prayer: Idiota do crl, e eu até gosto deste line-up dos SK. Bem, free group stage para os TSM :mrgreen: https://twitter.com/Locodoco/status/511928872405704704 Ria-me tanto se não passassem. EDG 0 - 1 Samsung White TSM 1 - 0 SK - JOGO JOKER DP 0 - 1 ahq TPA 1 - 0 Royal Club Samsung White 1 - 0 ahq Royal Club 1 - 0 TSM Editado 17 Setembro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Setembro 2014 EDG 0 - 1 Samsung White TSM 1 - 0 SK - JOGO JOKER DP 0 - 1 ahq TPA 1 - 0 Royal Club Samsung White 1 - 0 ahq Royal Club 0 - 1 TSM Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2014 (editado) TAU. Não tenho pena nenhuma. Até acho que devia ser pior, o Svenskeren já é recorrente nestas m*rda. Yoonsup Choi @Locodoco how i feel right now LOL Já agora, os Worlds só começam amanhã, mas hoje, às 21:00, dá o Worlds Preview Show, que presumo que seja a mesma coisa que fazem com a LCS NA, com previsões etc. Amanhã dá novamente antes dos worlds um rebroadcast disso às 9:00. Editado 17 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 17 Setembro 2014 (editado) . Editado 17 Setembro 2014 por Torta Compartilhar este post Link para o post