Blind Publicado 19 Setembro 2014 (editado) então mas o clearlove dá rush a wriggle's wtf Editado 19 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Setembro 2014 então mas o clearlove dá rush a wriggle's wtf se fizeres dmg rengar funciona bem Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2014 (editado) se fizeres dmg rengar funciona bem eu sei rozinhas, acho estranho é ele não ir full solo q, com razers + cd boots + cutlass/brut e dps sim wriggles, já que cd é bem bom pó ult Editado 19 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Setembro 2014 eu sei rozinhas, acho estranho é ele não ir full solo q, com razers + cd boots + cutlass/brut e dps sim wriggles, já que cd é bem bom pó ult porque isto não é solo q :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2014 porque isto não é solo q :lol: nvm about that, ia dizer que o preço era quase igual e que valia a pena ir full cd para gankar mais e aproveitar picks mas ainda é uma dif de 500g :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2014 Continuam a dizer que os SK são excelentes lategame quando nos playoffs fartaram-se de aparvalhar nesse período do jogo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Setembro 2014 Os SK estão a jogar desfalcados, tem isso em consideração. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2014 Os SK estão a jogar desfalcados, tem isso em consideração. Estou a falar dos playoffs frente aos Alliance. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Setembro 2014 Estes jogos :lol: coitados. Vendo pelo lado positivo nunca mais vão lavar as mãos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2014 eu acho que os sk mesmo normalmente não teriam grande sucesso. mas eu também detesto a forma como jogam, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2014 Eu acho que eles com o Sven passavam o grupo a cagar. São a melhor equipa em termos estratégicos e sabem dar stall até aos power spikes. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 19 Setembro 2014 Primeiro jogo do dia que vou ver , vamos TPA :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2014 nvm about that, ia dizer que o preço era quase igual e que valia a pena ir full cd para gankar mais e aproveitar picks mas ainda é uma dif de 500g :lol: E ainda ha a ward de borla Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2014 Vou dançar o macarena com o pirilau à solta no dia em que a Tristana levar com o nerf hammer. Dyrus de RUmble frente a asiáticos. Onde já vi isto... Dyrus de RUmble frente a asiáticos. Onde já vi isto... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2014 Eu acho que eles com o Sven passavam o grupo a cagar. São a melhor equipa em termos estratégicos e sabem dar stall até aos power spikes. ^ Tive pena de n terem conseguido o Jankos para sub era perfeito pq o jogo deles principalmente early safa-se a custa da pressao do Sven na jungle adversaria. Aqui sao comidos a bruta como e obvio o jogo contra os TSM entao o Amazing nao conseguia dar o camp q deu midlane Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2014 alguém que me explique a pick do rumblo nesta tcomp Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2014 Xerath + ult do Kog + ult do Rumble, GL para a backline deles chegar perto dos TSM. A ideia é boa, é ver se conseguem executar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2014 Vou dançar o macarena com o pirilau à solta no dia em que a Tristana levar com o nerf hammer. Dyrus de RUmble frente a asiáticos. Onde já vi isto... Dyrus de RUmble frente a asiáticos. Onde já vi isto... já foi nerfada 1x e vai ser nerfada a segunda. alguém que me explique a pick do rumblo nesta tcomp o siege do rumble é fixe pela pressão do ulti, combinado com xerath e kog + lee sin e janna disengage traz um bom siege à equipa e mesmo que teamfightem ele também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2014 Xerath + ult do Kog + ult do Rumble, GL para a backline deles chegar perto dos TSM. A ideia é boa, é ver se conseguem executar. o siege do rumble é fixe pela pressão do ulti, combinado com xerath e kog + lee sin e janna disengage traz um bom siege à equipa e mesmo que teamfightem ele também é bom. hmm ok. estava a pensar mais numa de anti engage que podia dar m*rda por causa do ult da janna. ty Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Setembro 2014 onde posso ver os jogos de hj? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2014 não sei se o lol vod vai ter, mas procura por la. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2014 Este formato é meio aborrecido. Sempre a ver o grupo A ou B. : / Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2014 Este formato é meio aborrecido. Sempre a ver o grupo A ou B. : / tbh não aborrecido para além de que dá menos trabalho às equipas e dá menos aso a confusão. Compartilhar este post Link para o post