Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

então mas o clearlove dá rush a wriggle's wtf

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

então mas o clearlove dá rush a wriggle's wtf

se fizeres dmg rengar funciona bem

Compartilhar este post

Link para o post

se fizeres dmg rengar funciona bem

eu sei rozinhas, acho estranho é ele não ir full solo q, com razers + cd boots + cutlass/brut e dps sim wriggles, já que cd é bem bom pó ult

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei rozinhas, acho estranho é ele não ir full solo q, com razers + cd boots + cutlass/brut e dps sim wriggles, já que cd é bem bom pó ult

porque isto não é solo q :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque isto não é solo q :lol:

nvm about that, ia dizer que o preço era quase igual e que valia a pena ir full cd para gankar mais e aproveitar picks mas ainda é uma dif de 500g :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a dizer que os SK são excelentes lategame quando nos playoffs fartaram-se de aparvalhar nesse período do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SK estão a jogar desfalcados, tem isso em consideração.

Estou a falar dos playoffs frente aos Alliance.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos :lol: coitados. Vendo pelo lado positivo nunca mais vão lavar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que os sk mesmo normalmente não teriam grande sucesso. mas eu também detesto a forma como jogam, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles com o Sven passavam o grupo a cagar. São a melhor equipa em termos estratégicos e sabem dar stall até aos power spikes.

Compartilhar este post

Link para o post

nvm about that, ia dizer que o preço era quase igual e que valia a pena ir full cd para gankar mais e aproveitar picks mas ainda é uma dif de 500g :lol:

E ainda ha a ward de borla

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dançar o macarena com o pirilau à solta no dia em que a Tristana levar com o nerf hammer.

Dyrus de RUmble frente a asiáticos. Onde já vi isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles com o Sven passavam o grupo a cagar. São a melhor equipa em termos estratégicos e sabem dar stall até aos power spikes.

^

Tive pena de n terem conseguido o Jankos para sub era perfeito pq o jogo deles principalmente early safa-se a custa da pressao do Sven na jungle adversaria.

Aqui sao comidos a bruta como e obvio o jogo contra os TSM entao o Amazing nao conseguia dar o camp q deu midlane

Compartilhar este post

Link para o post

Xerath + ult do Kog + ult do Rumble, GL para a backline deles chegar perto dos TSM. A ideia é boa, é ver se conseguem executar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dançar o macarena com o pirilau à solta no dia em que a Tristana levar com o nerf hammer.

já foi nerfada 1x e vai ser nerfada a segunda.

alguém que me explique a pick do rumblo nesta tcomp

o siege do rumble é fixe pela pressão do ulti, combinado com xerath e kog + lee sin e janna disengage traz um bom siege à equipa e mesmo que teamfightem ele também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Xerath + ult do Kog + ult do Rumble, GL para a backline deles chegar perto dos TSM. A ideia é boa, é ver se conseguem executar.

o siege do rumble é fixe pela pressão do ulti, combinado com xerath e kog + lee sin e janna disengage traz um bom siege à equipa e mesmo que teamfightem ele também é bom.

hmm ok. estava a pensar mais numa de anti engage que podia dar m*rda por causa do ult da janna.

ty

Compartilhar este post

Link para o post

Este formato é meio aborrecido. Sempre a ver o grupo A ou B. : /

tbh não aborrecido para além de que dá menos trabalho às equipas e dá menos aso a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...