Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 Nao me admira q levem no cu todos os dias dos blue , imp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Setembro 2014 fds o imp tem com cada paragem :lol: mais uma Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2014 Btw, o drama continua... https://mobile.twitter.com/Locodoco/status/512524523942330368 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Setembro 2014 Btw, o drama continua... https://mobile.twitter.com/Locodoco/status/512524523942330368 tão desnecessário :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 18 Setembro 2014 o imp tem paragens cerebrais, mas depois também tem destas coisas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 btw mip = looper q cavalo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2014 btw mip = looper q cavalo Curti de o ver no último worlds. Foi dos únicos que se safou, Singed :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 (editado) nao acho q tenha jogado especialmente bem, mas ng jogou naquela equipa na altura fazia mais sentido o Homme já q era o capitao e shotcaller mas ng percebeu o que se passou edit: erik lonnquist @ggDoA · 5 min Also according to Inven Homme smacked Imp upside the head after that game over his Tristana shenanigans. #LoLWorlds LOL :medinho: Editado 18 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Setembro 2014 é normal, o gajo na fight do inib bot quase que salta para o meio de 4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2014 :medinho: :medinho: :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Detailed Match History EDG vs SSW tem as runes e masteries, para os mais curiosos! Editado 18 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 pobre jeezis q enrabanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2014 Isto está a meter-me pena : / Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2014 o bjergsen vai ser banido por 3 jogos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2014 pq shaft? ez pz porque este nível de anal deve violar alguma regra Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Setembro 2014 :lol: cheira-me é que no próximo jogo dos tsm o bjerg vai levar um bom camp Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Setembro 2014 so cheguei agora, perdi alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post