El Shafto Publicado 8 Setembro 2014 (editado) com isto fica garantido que vamos ter 1 grupo da morte, não é? :lol: ya acabaram de falar sobre isso na stream :medinho: Editado 8 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2014 vai seer tsm no grupo b Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2014 vai seer tsm no grupo b magia negra Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2014 (editado) obvio agora vamos ter os LMQ com Fnatic e Samsung e depois Kabum no grupo dos ALL e C9 o 3º membro vai ser random (random como quem diz, vai ser os Shield com os c9, all e kabum e a q sobra no outro) Editado 8 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2014 os próximos grupos vão ser assustadores :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 8 Setembro 2014 Olha os TSM vão conseguir sair da fase de grupos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2014 Alliance Shield C9 Kabum Samsung Blue Fnatic OMG LMQ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2014 Grupo A Samsung Galaxy White Edward Gaming Ahq e-Sports Club Dark Passage Grupo B Team Solo Mid Taipei Assassins Royal Club SK Gaming Grupo C Samsung Galaxy Blue Fnatic OMG LMQ Grupo D Alliance NaJin White Shield Cloud 9 KaBuM! e-Sports Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Setembro 2014 Samsung White Edward Gaming TSM Royal Club Samsung Blue Fnatic (espero bem que sim) Alliance Cloud 9 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2014 Depois da fase de grupos vai funcionar assim: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2014 TSM e SK têm hipoteses de passar, vamo qui vamo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Setembro 2014 Grupo A Samsung Galaxy White Edward Gaming Ahq e-Sports Club Dark Passage Grupo B Team Solo Mid Taipei Assassins Royal Club SK Gaming Grupo C Samsung Galaxy Blue Fnatic OMG LMQ Grupo D Alliance NaJin White Shield Cloud 9 KaBuM! e-Sports só para n ficar no fim da página. anyways as minhas previsões são: white e edg; sk e shrc (se bem que este é f*da, acho que podem passar as 4); blue e omg; alliance e shield. espero que passem os c9 mas não acredito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2014 White e EDG SHRC e TPA Blue e Fnatic Alliance e Shield Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2014 Adorava ver os Alliance no grupo C. oh well Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2014 Aqueles grupos B e C são equilibrados pra caramba. Incrível, qualquer uma das 8 equipas distribuidas pelos dois grupos pode passar, a meu ver. White e EDG Royal Club e TSM Blue e OMG Najin e C9. Estou esperançoso que os Fnatic me enganem e passem à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2014 Estou a chorar pelo grupo C ;_; Queria que os Fnatic passem, mas só a jogarem a topo é que conseguem. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2014 Apesar de tudo, vai ser bastante equilibrado este grupo. E nem me acredito que os Blue fiquem 6-0 no grupo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Não há vods? O da twitch só tem 1 hora wtf..., acaba no grupo b. EDIT: Já encontrei. A1 White A2 EDG B1 Royal B2 TSM C1 Blue C2 OMG D1 Alliance D2 Shield Quartos: White vs TSM - White; Blue vs Shield - Blue; EDG - Royal - EDG; Alliance vs OMG - Alliance Meias: White vs Blue - Blue; EDG vs Alliance - Alliance Final: Blue vs Alliance - Blue Espero estar enganado, que não me apetece ver os White a perder com os Blue again mas pronto, pode ser que uma delas faça de propósito para ficar em 2º do grupo e assim só se encontram na final. Editado 8 Setembro 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Setembro 2014 Uma das casters do LPL, Froskurinn, disse no Twitter que os OMG não saem do grupo. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2014 Uma das casters do LPL, Froskurinn, disse no Twitter que os OMG não saem do grupo. :blink: Do que vi deles frente aos LGD, não é nenhuma hipótese absurda. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Setembro 2014 Os OMG são forte se o Cool estiver forte. Também gosto do San, mas acho que o Cool tem mais "carry potential". Acho que os Blue têm possibilidade de passar o grupo sem grandes problemas, sendo que o 2º lugar vai ser mais disputado entre OMG, FNC e LMQ. Os OMG já falei deles, os Fnatic acho que têm que melhorar em relação aos Playoffs, mas devem conseguir vencer os LMQ. Mas só em jogo é que se verá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2014 O support deles é um grande handicap. O Cool é deus, mas é impossível pedires que ele dê carry em quase todos os jogos, especialmente a este nível. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 9 Setembro 2014 Eu acho que o Rekkles e o YS vão destruir aquele bot dos OMG. :lol: Compartilhar este post Link para o post