Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

se não tiveres conseguido meter o logo da gamepedia, tá aqui:

38px-EDGlogo_std.png acho que tá na mesma dimensão dos anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto não houve supresas na SEA e na China. Ainda vou ver no reddit se vale a pena ver alguma VOD.

Além disso, o facto dos Edward serem campeões da Spring e da Summer Split da LPL, o 4º classificado da Summer Split tem lugar nos Regionals. Assim, a 2ª vaga chinesa vai ser disputada entre iG, OMG, Royal e LGD nos dias 6 e 7 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Doublah post~!

Para quem quiser ler sobre as equipas já qualificadas, artigo do Reddit que fala da maneira de qualificação e vitórias recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei a ver isto À pouco tempo e não conheço as equipas muito bem mas curti ver os fnatic jogar..quais são as hipoteses deles nisto?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente baixas, tendo em conta os últimos jogos deles. Diria que são tipo, comparando a futebol, uma espécie de Portugal ou assim. Devem fazer uma boa campanha, mas campeões é improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente baixas, tendo em conta os últimos jogos deles. Diria que são tipo, comparando a futebol, uma espécie de Portugal ou assim. Devem fazer uma boa campanha, mas campeões é improvável.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei a ver isto À pouco tempo e não conheço as equipas muito bem mas curti ver os fnatic jogar..quais são as hipoteses deles nisto?

No ano passado foram semi-finalistas. Este ano, dependendo do grupo, acredito que cheguem à bracket stage. A partir daí depende muito do sorteio, mas dificilmente repetem o ano passado. E eu devo ser dos maiores fanboys deles por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado foram semi-finalistas. Este ano, dependendo do grupo, acredito que cheguem à bracket stage. A partir daí depende muito do sorteio, mas dificilmente repetem o ano passado. E eu devo ser dos maiores fanboys deles por aqui.

do que vi curti dos SHC e dos fnatic..os SHC foram à vida portanto só sobra os fnatic para apoiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano há o master Rekkles...não que o Puszu não fosse bom mas o menino Rekkles é de ouro mesmo.

EDIT: Só para dizer que também vou estar a apoiar os Fnatic. São a par dos C9 as minhas equipas favoritas e estou esperançoso numa surpresa.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir a caixa da pandora e já sei que ninguém vai concordar, mas o Rekkles é overrated. É muito muito bom, mas não é tão bom quanto fazem dele. Acho o Tabzz superior neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir a caixa da pandora e já sei que ninguém vai concordar, mas o Rekkles é overrated. É muito muito bom, mas não é tão bom quanto fazem dele. Acho o Tabzz superior neste momento.

tumblr_inline_n8srjm1gSN1rufygp.gif

tumblr_inline_n8srjyoJQt1rufygp.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que bateu 2 recordes de LCS numa split? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que o Tabzz também é visto como um dos melhores ADC´s da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim são os 2 dos melhores do mundo, não só da europa. até acho que acaba por ser uma questão de preferência, é uma espécie de doublelift vs sneaky ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que bateu 2 recordes de LCS numa split? :mrgreen:

Eu não disse que era mau. O Mancloud também bateu records.

Acho o Tabzz superior, não faz com que ache o Rekkles mau nem pouco mais ao menos. Mas não metia-o num top5 World.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim são os 2 dos melhores do mundo, não só da europa. até acho que acaba por ser uma questão de preferência, é uma espécie de doublelift vs sneaky ou assim

Acertaste na mouche. O Tabbz é mais defensivo, o Reckles é mais ofensivo porque tem melhores mecânicas.

Nem morro de amores pelo Reckles mas dizerem que ele é overrated, quando tem números que chegam e bastam para comprovar a qualidade dele..

Compartilhar este post

Link para o post

nao acompanho mto a lcs europeia mas n tenho ideia q o rekkles seja ofensivo na lane

eu gosto mais dele do q do Tabbz, mas nao chegam perto do Deft

Compartilhar este post

Link para o post

nao acompanho mto a lcs europeia mas n tenho ideia q o rekkles seja ofensivo na lane

eu gosto mais dele do q do Tabbz, mas nao chegam perto do Deft

Se calhar é por jogar mais vezes de Vayne que tenho essa ideia dele. Mas ya ele é criticado por jogar às vezes demasiado para as stats, tipo Shiphtur.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive ideia que os ADCs chineses eram muito bons, mecanicamente. Mas eu nem vejo muito LPL vi os playoffs e o Namei joga muito mesmo. O Uzi também joga bastante, mas isto já desde a season 3-

Compartilhar este post

Link para o post

sao obrigados a isso pq lá ou és adcarry ou és quem tenta matar o adcarry

supostamente o namei é tido como o melhor, um pouco como o weixiao há uns anos atras, mas não há melhor q o Deft.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do melhor AD carry é um bocado relativo porque depende muito do support. O imp é full retarded metade do tempo mas é bom por causa do deus Mata. Mas se tivesse que dizer os melhores... Namei, Deft, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era mau. O Mancloud também bateu records.

Acho o Tabzz superior, não faz com que ache o Rekkles mau nem pouco mais ao menos. Mas não metia-o num top5 World.

sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que tu querias o puszu em vez dele mas um gajo que msm quando os fnatic são cilindrados (e nem ou a falar de qnd perdem mas sim qnd o peke e o cyanide vão full derp e acabam 1/5!) morre 2 ou 3 vezes e regra geral chega a late game e os safa, não é overrated... e não estamos a falar de uma equipa que por norma canalize td o farm e xp para ele, clgstyle. nem vou por em causa a comparação entre os 2 porque são ambos bons e diferentes entre si mas chamar overrated ao rekkles...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...