El Shafto Publicado 24 Agosto 2014 se não tiveres conseguido meter o logo da gamepedia, tá aqui: acho que tá na mesma dimensão dos anteriores Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2014 Portanto não houve supresas na SEA e na China. Ainda vou ver no reddit se vale a pena ver alguma VOD. Além disso, o facto dos Edward serem campeões da Spring e da Summer Split da LPL, o 4º classificado da Summer Split tem lugar nos Regionals. Assim, a 2ª vaga chinesa vai ser disputada entre iG, OMG, Royal e LGD nos dias 6 e 7 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2014 Doublah post~! Para quem quiser ler sobre as equipas já qualificadas, artigo do Reddit que fala da maneira de qualificação e vitórias recentes. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2014 (editado) eu comecei a ver isto À pouco tempo e não conheço as equipas muito bem mas curti ver os fnatic jogar..quais são as hipoteses deles nisto? Editado 24 Agosto 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2014 Relativamente baixas, tendo em conta os últimos jogos deles. Diria que são tipo, comparando a futebol, uma espécie de Portugal ou assim. Devem fazer uma boa campanha, mas campeões é improvável. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2014 Relativamente baixas, tendo em conta os últimos jogos deles. Diria que são tipo, comparando a futebol, uma espécie de Portugal ou assim. Devem fazer uma boa campanha, mas campeões é improvável. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2014 São Koreanos? Sim > gg ez Não > rip in pepperonis Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Agosto 2014 eu comecei a ver isto À pouco tempo e não conheço as equipas muito bem mas curti ver os fnatic jogar..quais são as hipoteses deles nisto? No ano passado foram semi-finalistas. Este ano, dependendo do grupo, acredito que cheguem à bracket stage. A partir daí depende muito do sorteio, mas dificilmente repetem o ano passado. E eu devo ser dos maiores fanboys deles por aqui. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2014 No ano passado foram semi-finalistas. Este ano, dependendo do grupo, acredito que cheguem à bracket stage. A partir daí depende muito do sorteio, mas dificilmente repetem o ano passado. E eu devo ser dos maiores fanboys deles por aqui. do que vi curti dos SHC e dos fnatic..os SHC foram à vida portanto só sobra os fnatic para apoiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2014 (editado) E este ano há o master Rekkles...não que o Puszu não fosse bom mas o menino Rekkles é de ouro mesmo. EDIT: Só para dizer que também vou estar a apoiar os Fnatic. São a par dos C9 as minhas equipas favoritas e estou esperançoso numa surpresa. Editado 25 Agosto 2014 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Agosto 2014 Vou abrir a caixa da pandora e já sei que ninguém vai concordar, mas o Rekkles é overrated. É muito muito bom, mas não é tão bom quanto fazem dele. Acho o Tabzz superior neste momento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Vou abrir a caixa da pandora e já sei que ninguém vai concordar, mas o Rekkles é overrated. É muito muito bom, mas não é tão bom quanto fazem dele. Acho o Tabzz superior neste momento. Editado 25 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Agosto 2014 Vou abrir a caixa da pandora e já sei que ninguém vai concordar, mas o Rekkles é overrated. É muito muito bom, mas não é tão bom quanto fazem dele. Acho o Tabzz superior neste momento. O gajo que bateu 2 recordes de LCS numa split? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2014 Ia jurar que o Tabzz também é visto como um dos melhores ADC´s da Europa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2014 para mim são os 2 dos melhores do mundo, não só da europa. até acho que acaba por ser uma questão de preferência, é uma espécie de doublelift vs sneaky ou assim Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Agosto 2014 O gajo que bateu 2 recordes de LCS numa split? :mrgreen: Eu não disse que era mau. O Mancloud também bateu records. Acho o Tabzz superior, não faz com que ache o Rekkles mau nem pouco mais ao menos. Mas não metia-o num top5 World. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2014 para mim são os 2 dos melhores do mundo, não só da europa. até acho que acaba por ser uma questão de preferência, é uma espécie de doublelift vs sneaky ou assim Acertaste na mouche. O Tabbz é mais defensivo, o Reckles é mais ofensivo porque tem melhores mecânicas. Nem morro de amores pelo Reckles mas dizerem que ele é overrated, quando tem números que chegam e bastam para comprovar a qualidade dele.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2014 nao acompanho mto a lcs europeia mas n tenho ideia q o rekkles seja ofensivo na lane eu gosto mais dele do q do Tabbz, mas nao chegam perto do Deft Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2014 nao acompanho mto a lcs europeia mas n tenho ideia q o rekkles seja ofensivo na lane eu gosto mais dele do q do Tabbz, mas nao chegam perto do Deft Se calhar é por jogar mais vezes de Vayne que tenho essa ideia dele. Mas ya ele é criticado por jogar às vezes demasiado para as stats, tipo Shiphtur. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Agosto 2014 para mim são os 2 dos melhores do mundo, não só da europa. até acho que acaba por ser uma questão de preferência, é uma espécie de doublelift vs sneaky ou assim Sempre tive ideia que os ADCs chineses eram muito bons, mecanicamente. Mas eu nem vejo muito LPL vi os playoffs e o Namei joga muito mesmo. O Uzi também joga bastante, mas isto já desde a season 3- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2014 sao obrigados a isso pq lá ou és adcarry ou és quem tenta matar o adcarry supostamente o namei é tido como o melhor, um pouco como o weixiao há uns anos atras, mas não há melhor q o Deft. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Agosto 2014 Isso do melhor AD carry é um bocado relativo porque depende muito do support. O imp é full retarded metade do tempo mas é bom por causa do deus Mata. Mas se tivesse que dizer os melhores... Namei, Deft, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Agosto 2014 Eu não disse que era mau. O Mancloud também bateu records. Acho o Tabzz superior, não faz com que ache o Rekkles mau nem pouco mais ao menos. Mas não metia-o num top5 World. sabes. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Vou abrir a caixa da pandora e já sei que ninguém vai concordar, mas o Rekkles é overrated. É muito muito bom, mas não é tão bom quanto fazem dele. Acho o Tabzz superior neste momento. eu sei que tu querias o puszu em vez dele mas um gajo que msm quando os fnatic são cilindrados (e nem ou a falar de qnd perdem mas sim qnd o peke e o cyanide vão full derp e acabam 1/5!) morre 2 ou 3 vezes e regra geral chega a late game e os safa, não é overrated... e não estamos a falar de uma equipa que por norma canalize td o farm e xp para ele, clgstyle. nem vou por em causa a comparação entre os 2 porque são ambos bons e diferentes entre si mas chamar overrated ao rekkles... Editado 25 Agosto 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post