EpicNess Publicado 9 Agosto 2014 não podes cagar num olho da sea assim :lol: até pq entre NA/EU é polémico qual das duas é melhor e SEA teve uma equipa campeã do mundo. Tudo bem que objectivamente provavelmente são piores que qualquer 3ª seed NA/EU, mas não se pode cagar-lhes na boca assim. Eu compreendo a posição da riot e provavelmente faria o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2014 Espero que a Riot aproveite os gajos da Korea e faça uma intro do Worlds tipo OGN. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Agosto 2014 (editado) Amanhã é o Wildcard entre a equipa turca, russa e australiana. 10:00 Legacy eSports (OCE) vs Dark Passage (TUR) 11:00 Legacy eSports (OCE) vs Russian Force (RUS) 12:00 Russian Force (RUS) vs Dark Passage (TUR) 13:00 Dark Passage (TUR) vs Legacy eSports (OCE) 14:00 Russian Force (RUS) vs Legacy eSports (OCE) 15:00 Dark Passage (TUR) vs Russian Force (RUS) Editado 12 Agosto 2014 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2014 Alguém conhece alguma das equipas que está a jogar o wildcard qualifier? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2014 Só conheço os Dark Passage e não é muito bem. São os reis da Túrquia, basicamente, papam tudo lá. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Agosto 2014 Foi o 1º jogo que vi dos Russian Force e não vi nada mesmo de bom. Foram só marcar ponto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Agosto 2014 pá, a sério, vejam bem o adc dos RF... é tão tão mau LOL só tou a ver o jogo por ele ! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Agosto 2014 este joguinho os RF estão a ser completamente dominados Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Agosto 2014 Este suporte da Legacy é muito bom de Alistar. Imagino o stomp que seria se tivessem um Yasuo no time. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Agosto 2014 O Darker é mid laner agora ? Foi o 1º jogo que vi dos Russian Force e não vi nada mesmo de bom. Foram só marcar ponto? :mrgreen: RF são tão maus :lol: pá, a sério, vejam bem o adc dos RF... é tão tão mau LOL só tou a ver o jogo por ele ! este joguinho os RF estão a ser completamente dominados Em defesa dos Russian Force, eles estavam a usar 3 subs neste torneio. Não sei o que se passou com a equipa. E os Dark Passage também estão com um sub. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Agosto 2014 Os Dark Passagem ganharam 3-0 aos Legacy eSports e qualificaram-se para os Worlds. Equipas Qualificadas até agora: Samsung Galaxy Blue (Korea Circuit Points) Dark Passage (International Wildcard #1) Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 14 Agosto 2014 Totalmente merecido após dois anos de domínio no cenário turco. :prayer: Agora me resta esperar 15 dias pela final latino americana. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Agosto 2014 Agora me resta esperar 15 dias pela final latino americana. :estrelas: O que não te falta é LoL para ir vendo enquanto esperas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 14 Agosto 2014 O que não te falta é LoL para ir vendo enquanto esperas :mrgreen: Sim hehe, tem a final da OGN e da LCS EU até lá, mas o hype desta final é muito grande, pois é o jogo mais importante do ano para todo o cenário brasileiro. Batemos na trave no ano passado, após a amarelada da paiN gaming, mas acredito que agora a Kabum possa conquistar a vaga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2014 erik lonnquist @ggDoA SKT K vs Samsung White tiebreaker match is going to be on the 27th for those wondering. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Agosto 2014 Taipei Assassins qualify for the Season 4 World Championship after winning GPL Summer. AHQ eSports join the Saigon Jokers, Saigon Fantastic Five and the Taipei Snipers in the regionals playoffs to decide the #2 seed to qualify from SEA. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2014 (editado) oops thread errada Editado 16 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2014 (editado) que vídeo fantástico, wow já tens vídeo para o 1º post ó barroso :lol: Editado 16 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2014 tive agora a ver o metodo de qualificação Chines e é super complicado :lol: mas acaba por ser mais justo neste momento a unica equipa que se pode qualificar directamente sao os Edward Gaming porque ganharam a Spring Split e estão na fase final da Summer Split, caso não ganhem a Summer Split o vencedor joga contra os Edward Gaming para decidir quem é directamente qualificado :lol: depois fazem um playoff com 4 equipas determinadas pela prestação em ambas as splits portanto neste momento temos Equipa - Spring Split - Summer Split Edward Gaming - 1st - Top4 Invictus Gaming - 2nd - 5th OMG - 3rd - Top4 WE - 4th - 5th LGD - 5th - Top4 Royal Club - 5th - Top4 Portanto os WE só têm uma hipotese de se qualificarem que é os LGD ficarem em 4º lugar na Summer Split, e depois temos Edward Gaming, Invictus Gaming, OMG, e Royal Club, 1 deles automaticamente qualificado e os outros 3 no playoff (apesar de os LGD tb poderem qualificar-se automaticamente, pouco provavel tho) Compartilhar este post Link para o post