El Shafto Publicado 16 Agosto 2014 parece que os WE já foram co crl por causa dos critérios de desempate :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Agosto 2014 Começa amanhã as finais da Garena. Os TPA já estão qualifcados por terem ganho a Summer Split da GPL. Agora estão as 4 equipas mais pontuadas, tirando os TPA, que são: ahq e-Sports Club Taipei Snipers Saigon Jokers Saigon Fantastic Five (1) Amanhã, 11h: SAJ vs. SF5 (2) Dia 23, 11h: TPS vs. vencedor (1) (3) Dia 24, 11h: ahq vs. vencedor (2) Qualifica-se para os Worlds o vencedor do jogo (3). Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Agosto 2014 Para o pessoal que está mais a atento as diversas scenes: acham que este ano o caneco vai para uma equipa asiática ou há mais equipas que podem fazer frente a esses monstros? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Agosto 2014 Sinceramente as duas equipas da Samsung estão super fortes. Mas os Ozone também estavam o ano passado e depois foi a desgraça que se viu. Depende muito do patch. Mas acredito que os Alliance podem fazer uma campanha jeitosa. Os Fnatic quem sabe. Depois dos NA é uma incógnita, veremos agora com os playoffs. Da China não conheço muito, não vou opinar. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Agosto 2014 Começa amanhã as finais da Garena. Os TPA já estão qualifcados por terem ganho a Summer Split da GPL. Agora estão as 4 equipas mais pontuadas, tirando os TPA, que são: ahq e-Sports Club Taipei Snipers Saigon Jokers Saigon Fantastic Five (1) Amanhã, 11h: SAJ vs. SF5 (2) Dia 23, 11h: TPS vs. vencedor (1) (3) Dia 24, 11h: ahq vs. vencedor (2) Qualifica-se para os Worlds o vencedor do jogo (3). Já está live, http://www.twitch.tv/garenaesports Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Agosto 2014 É só a mim que o som fica estranho às vezes? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Agosto 2014 Não, o som está estranho desde do início da stream e até ficou offline. A stream em chinês (ou lá que língua é) continua em: http://www.twitch.tv/garenatw Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Agosto 2014 Os Saigon Fantastic 5 ganharam 3-1 à equipa irmã, os Saigon Jokers, e vão jogar dia 23 contra os Taipei Snipers. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2014 Parece que os Fnatic vão seguir o exemplo dos Alliance e vão fazer bootcamp para os Worlds na Coreia. É o melhor que fazem e espero que as restantes equipas western que se qualifiquem façam o mesmo. É um passo certo no caminho de terem uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2014 btw preferem q meta os logos das equipas ou das regioes q vao representar? o das equipas fica mais bonito mas é capaz de estragar a apresentaçao, o das regioes pode trazer o problema dos wildcards mas podia usar bandeira dos paises (turquia e brasil mostlikely) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2014 não sei se fica mal mas why not both Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2014 ja tentei os dois no ano passado e nao gostei muito sinceramente acabei por meter dos paises pq n tinha o simbolo de uma equipa acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2014 (editado) se calhar o logo das equipas fica mais fixe então. apesar de td, pelo menos eu, não torço pelas equipas só pela região que representam, a não ser que as que gosto já tenham sido eliminadas, portanto parece-me que fica melhor com o das equipas. no post principal como está indica a região, portanto se alguém que não acompanhe quiser saber de onde são tem lá a informação, parece-me o ideal se calhar também podes meter tipo *logo* Fnatic EU ou assim, não sei se fica bem ou mal, ou usar cores para distinguir, se bem que provavelmente ficava azeiteiro que f*de Editado 19 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2014 se a gamepedia facilitasse como antigamente os logos dos "clubes" ficava altamente, mas so consigo arranjar os logos koreanos (pq os tenho guardados lolo) os outros nao :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2014 procura no google pelo nome da (se for preciso mete league of legends antes) equipa + logo, carrega em ferramentas de pesquisa no tamanho escolhe ícone e na cor mete transparente, dá-te os logos da gamepedia 1337 h4x0r deep weeb Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2014 LOL vou fazer isso meti a bandeira da koreia atras dos samsung ve la se fica porreiro ou se nao vai ficar alto trolhao ali Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2014 eu até gosto tbh, pode parecer mais estranho porque os outros não têm, mas acho que se todos tiverem até parece fixe Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2014 Li Korea e ri-me. Só depois vi que o resto também estava em inglês :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2014 prontos meti em todas ate ficou engraçado, depois vejo qdo sair o calendario se mantenho assim pq é capaz de ficar mto grande meti tb a bandeira do pais em vez de meter um globo nos wildcards so pq em principio vai haver BRASIU IU IU e o pessoal aqui do forum é capaz de curtir mais ver la a verdinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2014 aqui tá assim: http://prntscr.com/4ege7g e se tentar abrir imagem num novo separador dá: Server Error 404 - File or directory not found. The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2014 aqui ta assim :wha: mas vou guardar e alojar o simbolo de novo pa ver se ja fica bem Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Agosto 2014 http://content.azubu.tv/moba/league-of-legends/2014-world-championship-tickets-going-sale-soon/ preço dos bilhetes, se alguém daqui estiver a pensar ir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2014 (editado) ahq nos worlds, q stomp q deram na final :lol: os edg tb ja la tao ganharam a final hoje Editado 24 Agosto 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post