Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

parece que os WE já foram co crl por causa dos critérios de desempate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã as finais da Garena. Os TPA já estão qualifcados por terem ganho a Summer Split da GPL. Agora estão as 4 equipas mais pontuadas, tirando os TPA, que são:

ahq e-Sports Club

Taipei Snipers

Saigon Jokers

Saigon Fantastic Five

(1) Amanhã, 11h: SAJ vs. SF5

(2) Dia 23, 11h: TPS vs. vencedor (1)

(3) Dia 24, 11h: ahq vs. vencedor (2)

Qualifica-se para os Worlds o vencedor do jogo (3).

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que está mais a atento as diversas scenes: acham que este ano o caneco vai para uma equipa asiática ou há mais equipas que podem fazer frente a esses monstros?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente as duas equipas da Samsung estão super fortes. Mas os Ozone também estavam o ano passado e depois foi a desgraça que se viu. Depende muito do patch. Mas acredito que os Alliance podem fazer uma campanha jeitosa. Os Fnatic quem sabe. Depois dos NA é uma incógnita, veremos agora com os playoffs. Da China não conheço muito, não vou opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã as finais da Garena. Os TPA já estão qualifcados por terem ganho a Summer Split da GPL. Agora estão as 4 equipas mais pontuadas, tirando os TPA, que são:

ahq e-Sports Club

Taipei Snipers

Saigon Jokers

Saigon Fantastic Five

(1) Amanhã, 11h: SAJ vs. SF5

(2) Dia 23, 11h: TPS vs. vencedor (1)

(3) Dia 24, 11h: ahq vs. vencedor (2)

Qualifica-se para os Worlds o vencedor do jogo (3).

Já está live, http://www.twitch.tv/garenaesports

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que o som fica estranho às vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saigon Fantastic 5 ganharam 3-1 à equipa irmã, os Saigon Jokers, e vão jogar dia 23 contra os Taipei Snipers.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os Fnatic vão seguir o exemplo dos Alliance e vão fazer bootcamp para os Worlds na Coreia. É o melhor que fazem e espero que as restantes equipas western que se qualifiquem façam o mesmo. É um passo certo no caminho de terem uma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

btw preferem q meta os logos das equipas ou das regioes q vao representar?

o das equipas fica mais bonito mas é capaz de estragar a apresentaçao, o das regioes pode trazer o problema dos wildcards mas podia usar bandeira dos paises (turquia e brasil mostlikely)

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei os dois no ano passado e nao gostei muito sinceramente

acabei por meter dos paises pq n tinha o simbolo de uma equipa acho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar o logo das equipas fica mais fixe então. apesar de td, pelo menos eu, não torço pelas equipas só pela região que representam, a não ser que as que gosto já tenham sido eliminadas, portanto parece-me que fica melhor com o das equipas. no post principal como está indica a região, portanto se alguém que não acompanhe quiser saber de onde são tem lá a informação, parece-me o ideal

se calhar também podes meter tipo *logo* Fnatic EU ou assim, não sei se fica bem ou mal, ou usar cores para distinguir, se bem que provavelmente ficava azeiteiro que f*de

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

se a gamepedia facilitasse como antigamente os logos dos "clubes" ficava altamente, mas so consigo arranjar os logos koreanos (pq os tenho guardados lolo) os outros nao :(

Compartilhar este post

Link para o post

procura no google pelo nome da (se for preciso mete league of legends antes) equipa + logo, carrega em ferramentas de pesquisa no tamanho escolhe ícone e na cor mete transparente, dá-te os logos da gamepedia

1337 h4x0r deep weeb

Compartilhar este post

Link para o post

LOL vou fazer isso

meti a bandeira da koreia atras dos samsung ve la se fica porreiro ou se nao vai ficar alto trolhao ali

Compartilhar este post

Link para o post

eu até gosto tbh, pode parecer mais estranho porque os outros não têm, mas acho que se todos tiverem até parece fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Li Korea e ri-me. Só depois vi que o resto também estava em inglês :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

prontos meti em todas ate ficou engraçado, depois vejo qdo sair o calendario se mantenho assim pq é capaz de ficar mto grande

meti tb a bandeira do pais em vez de meter um globo nos wildcards so pq em principio vai haver BRASIU IU IU e o pessoal aqui do forum é capaz de curtir mais ver la a verdinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tá assim: http://prntscr.com/4ege7g

e se tentar abrir imagem num novo separador dá:

Server Error

404 - File or directory not found.

The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Compartilhar este post

Link para o post

RDZb4d8.jpg

aqui ta assim :wha:

mas vou guardar e alojar o simbolo de novo pa ver se ja fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

ahq nos worlds, q stomp q deram na final :lol:

os edg tb ja la tao ganharam a final hoje

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...