Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

Amanhã quando for 01:00 joga-se o segundo wildcard, Pex vs Kabum e-Sports. Espero que ganhem os brasileiros, a scene merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vi os Samgung White vs SKT1. Já os conhecia um pouco, de alguns jogos que vi da OGN. Qual é a probabilidade de eles virem a ganhar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Os White? Algumas, mas acho que os Blue são mais forte que eles. Mas há pessoal mais entendido na OGN por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Os White são melhores que os Blue em tudo menos nas team fights. Se tivesse que meter o dinheiro em alguém era nos White mas se houver um White vs Blue os Blue ganham fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho os White melhores só tendo esse mau matchup contra os Blue

dependendo do sorteio metia os White como favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

Arrows first ban Janna? Wut?

EDIT: Game 1 Shield, 64 minutos.... ca ganda seca.

EDIT: Game 2, não banem a Janna e eles pickam-na mesmo, lets see. Foi rape. Penta do Ggooing.

EDIT: 3-0, Shield muito bem. Vamos ver amanhã contra os SKT K.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

3-0, os Shield até agora ainda não perderam um jogo.

Amanhã é contra os SKT, que perderam... 3-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BRASILLLLL

Kabum nos worlds :grin:

se me quiserem arranjar o logo deles pequeno como os outros agradecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

#GOKABUM

É cara, graças a deus estamos lá né, nós treinamos muito para isso e graças a deus conseguimos.

barroso, dá: 38px-KaBuMlogo_std.png 50px-Kabum_logo_123.png

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Kabum! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Estiveram nervosos no primeiro jogo, mas depois mantiveram a calma e atropelaram a PEX!

Pena que o Minerva vai entregar todos os jogos no mundial com aquele posicionamento ridículo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz pelos brasileiros, espero que calhem num grupo mehzito para ganharem um jogo ou assim, era muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores momentos da final de ontem:

Mantarrrrrrrrrrraya :lol:

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

E assim já se sabe as três seeds da scene mais forte, a scene coreana:

Kr.png38px-Samsunglogo_std.png Samsung Galaxy Blue

Kr.png38px-Samsunglogo_std.png Samsung Galaxy White

Kr.pngnjws.png NaJin White Shield

Falta saber:

• Três seeds NA, duas delas serão conhecidas hoje, sendo elas os vencedores dos TSM vs LMQ, às 20:00, e dos C9 vs Crs, à 01:00. A última será conhecida no Domingo, no jogo entre os derrotados das partidas referidas.
  • Duas seeds China, que serão conhecidas nos dias 6 e 7 de Setembro, não sei mais detalhes porque não estou a conseguir encontrar e não compreendo muito do sistema chinês, mas têm os detalhes aqui.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber:

• Duas seeds China, que serão conhecidas nos dias 6 e 7 de Setembro, não sei mais detalhes porque não estou a conseguir encontrar e não compreendo muito do sistema chinês, mas têm os detalhes aqui.

A scene chinesa tem uma qualificação peculiar, mas é assim.

• Os Edward Gaming já estão qualificados para os Worlds, graças a terem vencido a Spring e a Summer Split da LPL
  • Vai haver um torneio com iG, OMG, Royal e LGD para apurar as duas seeds adicionais
  • No entanto, quem vencer esse torneio de qualificação ainda vai jogar contra os Edward Gaming para decidir quem é a 1ª seed (e por isso vai para o 1º pote do sorteio) e quem é a 2ª seed

http://lol.esportspedia.com/wiki/2014_Season_China_Regional_Finals

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que descobri que o mid laner dos AHQ é o Westdoor. :lol: O pessoal que acompanha isto há mais tempo é capaz de se lembrar dele, é um gajo de Taiwan que era alta lenda porque era #1 na ladder de NA, TW e KR, havia até quem dissesse que ele era melhor que o Toyz, mas f*deu-se à grande porque assinou um contrato de m*rda e para sair para uma equipa melhor na altura tinha de pagar um balúrdio ou algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

é um gajo de Taiwan que era alta lenda porque era #1 na ladder de NA, TW e KR,

segundo consta era #1 no NA e TW mas #2 na KR. mas pormenores técnicos. o gajo é considerado o melhor TF a seguir ao Misaya e ao Toyz e isso é uma responsabilidade do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor a seguir ao misaya era o dade, ate tinha um record qq da ogn de jogos perdidos com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado, dia 8 às 21:00 é o Worlds Reveal Show, deve ser quando se fica a saber os grupos, a analyst desk, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, esse vídeo dá HYPEEEE~!

Amiguitos, começa daqui a 10h o último torneio de qualificação para os Worlds. 4 equipas chinesas vão lutar por 2 lugares ainda disponiveís.

6 de Setembro

(1) OMG vs. iG - 6h30

(2) Royal vs. LGD - 8h30

(3) Derrotado (1) vs. Derrotado (2) - 11h

7 de Setembro

(4) Vencedor (1) vs. Vencedor (2) - 6h30

(5) Vencedor (3) vs Derrotado (4) - 8h30

(6) EDG vs. Vencedor (5) - 11h

O vencedor do jogo 6 será a 1ª seed, o derrota a 2ª seed e o vencedor do jogo 5 a 3ª seed. A stream em inglês é: http://www.twitch.tv/lplen e para mais informações têm: http://lol.esportspedia.com/wiki/2014_Season_China_Regional_Finals

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...