El Shafto Publicado 28 Agosto 2014 Amanhã quando for 01:00 joga-se o segundo wildcard, Pex vs Kabum e-Sports. Espero que ganhem os brasileiros, a scene merece. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Agosto 2014 Btw, vi os Samgung White vs SKT1. Já os conhecia um pouco, de alguns jogos que vi da OGN. Qual é a probabilidade de eles virem a ganhar isto? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Agosto 2014 Os White? Algumas, mas acho que os Blue são mais forte que eles. Mas há pessoal mais entendido na OGN por aqui. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Agosto 2014 Os White são melhores que os Blue em tudo menos nas team fights. Se tivesse que meter o dinheiro em alguém era nos White mas se houver um White vs Blue os Blue ganham fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2014 eu acho os White melhores só tendo esse mau matchup contra os Blue dependendo do sorteio metia os White como favoritos Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Arrows first ban Janna? Wut? EDIT: Game 1 Shield, 64 minutos.... ca ganda seca. EDIT: Game 2, não banem a Janna e eles pickam-na mesmo, lets see. Foi rape. Penta do Ggooing. EDIT: 3-0, Shield muito bem. Vamos ver amanhã contra os SKT K. Editado 29 Agosto 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Agosto 2014 3-0, os Shield até agora ainda não perderam um jogo. Amanhã é contra os SKT, que perderam... 3-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2014 nao me espanta, mas n ganham aos skt aposto num 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 29 Agosto 2014 "Não vamo perder pro mazembe lá não!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 Está quase, carrega Kabum! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2014 BRASILLLLL Kabum nos worlds :grin: se me quiserem arranjar o logo deles pequeno como os outros agradecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Agosto 2014 (editado) #GOKABUM É cara, graças a deus estamos lá né, nós treinamos muito para isso e graças a deus conseguimos. barroso, dá: Editado 30 Agosto 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Agosto 2014 Kabum! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Estiveram nervosos no primeiro jogo, mas depois mantiveram a calma e atropelaram a PEX! Pena que o Minerva vai entregar todos os jogos no mundial com aquele posicionamento ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2014 Fico feliz pelos brasileiros, espero que calhem num grupo mehzito para ganharem um jogo ou assim, era muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Melhores momentos da final de ontem: Mantarrrrrrrrrrraya :lol: Editado 30 Agosto 2014 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2014 (editado) E assim já se sabe as três seeds da scene mais forte, a scene coreana: Samsung Galaxy Blue Samsung Galaxy White NaJin White Shield Falta saber: Três seeds NA, duas delas serão conhecidas hoje, sendo elas os vencedores dos TSM vs LMQ, às 20:00, e dos C9 vs Crs, à 01:00. A última será conhecida no Domingo, no jogo entre os derrotados das partidas referidas. Duas seeds China, que serão conhecidas nos dias 6 e 7 de Setembro, não sei mais detalhes porque não estou a conseguir encontrar e não compreendo muito do sistema chinês, mas têm os detalhes aqui. Editado 30 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Agosto 2014 Falta saber: Duas seeds China, que serão conhecidas nos dias 6 e 7 de Setembro, não sei mais detalhes porque não estou a conseguir encontrar e não compreendo muito do sistema chinês, mas têm os detalhes aqui. A scene chinesa tem uma qualificação peculiar, mas é assim. Os Edward Gaming já estão qualificados para os Worlds, graças a terem vencido a Spring e a Summer Split da LPL Vai haver um torneio com iG, OMG, Royal e LGD para apurar as duas seeds adicionais No entanto, quem vencer esse torneio de qualificação ainda vai jogar contra os Edward Gaming para decidir quem é a 1ª seed (e por isso vai para o 1º pote do sorteio) e quem é a 2ª seed http://lol.esportspedia.com/wiki/2014_Season_China_Regional_Finals Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2014 Agora é que descobri que o mid laner dos AHQ é o Westdoor. :lol: O pessoal que acompanha isto há mais tempo é capaz de se lembrar dele, é um gajo de Taiwan que era alta lenda porque era #1 na ladder de NA, TW e KR, havia até quem dissesse que ele era melhor que o Toyz, mas f*deu-se à grande porque assinou um contrato de m*rda e para sair para uma equipa melhor na altura tinha de pagar um balúrdio ou algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Agosto 2014 é um gajo de Taiwan que era alta lenda porque era #1 na ladder de NA, TW e KR, segundo consta era #1 no NA e TW mas #2 na KR. mas pormenores técnicos. o gajo é considerado o melhor TF a seguir ao Misaya e ao Toyz e isso é uma responsabilidade do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2014 o melhor a seguir ao misaya era o dade, ate tinha um record qq da ogn de jogos perdidos com ele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2014 Se não estou enganado, dia 8 às 21:00 é o Worlds Reveal Show, deve ser quando se fica a saber os grupos, a analyst desk, etc. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Setembro 2014 Wow, esse vídeo dá HYPEEEE~! ______________________________________ Amiguitos, começa daqui a 10h o último torneio de qualificação para os Worlds. 4 equipas chinesas vão lutar por 2 lugares ainda disponiveís. 6 de Setembro (1) OMG vs. iG - 6h30 (2) Royal vs. LGD - 8h30 (3) Derrotado (1) vs. Derrotado (2) - 11h 7 de Setembro (4) Vencedor (1) vs. Vencedor (2) - 6h30 (5) Vencedor (3) vs Derrotado (4) - 8h30 (6) EDG vs. Vencedor (5) - 11h O vencedor do jogo 6 será a 1ª seed, o derrota a 2ª seed e o vencedor do jogo 5 a 3ª seed. A stream em inglês é: http://www.twitch.tv/lplen e para mais informações têm: http://lol.esportspedia.com/wiki/2014_Season_China_Regional_Finals Compartilhar este post Link para o post