Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 É TSM vs quem? Se fosse os SK e perdessem ria-me para crl. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 21 Setembro 2014 É TSM vs quem? Se fosse os SK e perdessem ria-me para crl. Contra SK. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 SK 0-1 TSM Samsung White 1-0 EDG - JOGO JOKER Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 não sei se estes edg num grupo mais competitivo não se fodiam à grande Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 (editado) what the fuc* just happened ?? :estrelas: :estrelas: Editado 21 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2014 ca ganda jogo. pumba no cu dos EDG. andaram a passear com a mania que eram todos muita ricos e a poke comp ia levá-los à vitória. AHQ nunca perderam o ânimo. aquelas teamfights foram mel. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 21 Setembro 2014 Em princípio vamos ter mais um tie breaker. Basta os SSW ganhar aos EDG e, vamos ter tie breaker pelo 2º lugar ( AHQ vs EDG ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 Tanto hype do Namei... nem só, da equipa toda, eram o 4º grande candidato aos worlds e é o que se vê. não sei se tão a guardar algum truque na manga ou algo do género, mas até agora tudo o que mostraram é ser bons depois da laning phase, durante a laning phase são um bocado medianos. a brincar a brincar arriscam-se a ir a tie breaker e a f*der-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 nem só, da equipa toda, eram o 4º grande candidato aos worlds e é o que se vê. não sei se tão a guardar algum truque na manga ou algo do género, mas até agora tudo o que mostraram é ser bons depois da laning phase, durante a laning phase são um bocado medianos. a brincar a brincar arriscam-se a ir a tie breaker e a f*der-se bem. Depois dos regionais, duvido que muita gente tivesse essa opinião. Aquilo foi horroroso. Agora os TSM têm uma oportunidade perfeita de chegarem às meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 Depois dos regionais, duvido que muita gente tivesse essa opinião. Aquilo foi horroroso. Agora os TSM têm uma oportunidade perfeita de chegarem às meias-finais. basta leres os artigos de opinião e previsões para os worlds, os edg eram em quase todo o lado o grande candidato, o namei vinha carregado de hype que era o melhor ad do mundo... se foram pré ou pós regionais já não sei, mas o hype train tava montado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 Também estava com o hype, mas depois vi uns jogos e meu deus, aquilo foi tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2014 tão mas afinal o svenpoia pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2014 ah tava com ideia que eram semanas e não jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 Se o freddy dominar de Swain, vou deixar crescer uma neckbeard em sua homenagem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Setembro 2014 Se o freddy dominar de Swain, vou deixar crescer uma neckbeard em sua homenagem. tás safo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 tás safo. : D Já vi isto acontecer tantas vezes e não percebo porque raio é que o pessoal procura picks quando está a jogar frente a um Maokai ou um Kog... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2014 ESSE KAAAAY! Muito bom ver como melhoraram desde a saída do Ocelotas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Setembro 2014 :lol: os TSM não gostam de passar dos quartos. Boa sorte contra os White. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 LOOOOOOOOOOOOL O Sven fez alguma coisa ou o pessoal só estava salty? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 Era tão fácil sem a suspensão, burro do crlo. Tb foi o único jogo decente do Jezis, precisam mesmo de arranjar um midlaner decente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Setembro 2014 Andy Dinh @TSMReginald I wonder why sk is smiling so much # R E K T Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Setembro 2014 O Regi é mesmo retardado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 Andy Dinh @TSMReginald I wonder why sk is smiling so much # R E K T às vezes dá jeito não fazer só copy paste do que aparece no reddit e ler as coisas inteiras:Andy Dinh @TSMReginald · 1 h I hope we don't get cheesed Andy Dinh @TSMReginald · 1 h I wonder why sk is smiling so much 😁 Compartilhar este post Link para o post