El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 de volta ao normal, parece que se enganaram há bocado Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Setembro 2014 o soaz já parava de pickar lulu também... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Setembro 2014 Ainda bem que levou rape...nos ultimos tempos sempre que pega nela só sai disto. Pode ser que aprenda e que aumente a pegue em algo novo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Editado 26 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2014 https://twitter.com/TEAMSAMSUNGBLUE/status/515463510978211840 LOOL Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2014 (editado) :funny: mas quem é que escolheu a roupa do crumbz e do 2lift? parece que vão para um enterro Editado 26 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 cago-me a rir a ver o facebook do minerva, o pessoal todo f*dido porque ele picka o lucian :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 26 Setembro 2014 este LEP está a levar tanto na cabeça :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Setembro 2014 Ainda só vi os dois primeiros jogos, mas: Shield vs. Alliance: O jogo começou muito mal para os Alliance, mas aquele mid-game ainda deu esperanças de algo mais. Infelizmente houve uns pipocanços ali pelo meio que acabaram por dar o jogo aos coreanos. Also, Gorilla is God. Blue vs. Fnatic: :heart: :heart: :heart: Tão bem jogado, tão bem executado. Era mesmo um jogo destes que os Fnatic precisavam para dar aquel ego boost que os pode levar até às eliminatórias. Muitos propz para o Yellowstar, apesar de no final do jogo ter começado a falhar alguns hooks e o Rekkles é o que se sabe, o QSS dele foi vital para salvar-se do Zed. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 26 Setembro 2014 Este Deft joga tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 Btw até agora tem começado sempre pelas 10:00, mas a partir de amanhã passa a começar mais cedo, amanhã começa às 7:00 com os Fnatic vs OMG. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Setembro 2014 FNC beat SSB SSB beat LMQ LMQ beat OMG OMG beat FNC 4 way tiebreaker incoming :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Setembro 2014 cago-me a rir a ver o facebook do minerva, o pessoal todo f*dido porque ele picka o lucian :lol: Não sei o porquê desse hate todo, visto que ele e o Dans ganharam a lane da C9 e Alliance, e usando o lucian em ambas as partidas. este LEP está a levar tanto na cabeça :estrelas: A única explicação é que ele está acusando a pressão. Ele é um excelente jogador mecanicamente, mas parece que ele está muito nervoso no mundial. Aquela jogada do teleporte debaixo da torre foi um exemplo claro desse nervosismo. O único jeito da Kabum ganhar algum jogo é conseguir uma vantagem early game e fazer o snowball, mas é impossível conseguir essa vantagem porque o jungler da Kabum tem jogado de forma extremamente passiva. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2014 A única explicação é que ele está acusando a pressão. Ele é um excelente jogador mecanicamente, mas parece que ele está muito nervoso no mundial. Aquela jogada do teleporte debaixo da torre foi um exemplo claro desse nervosismo. Posso estar enganado, mas ele fez TP enquanto estava a comer com dano da torre LOL Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Setembro 2014 foste tu que meteste isso no reddit, não foste crl? :lol: the sweet karma doe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 fui ainda tava a espera q me dessem o reddit gold mas nao :( Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Setembro 2014 Posso estar enganado, mas ele fez TP enquanto estava a comer com dano da torre LOL Sim. Haviam alguns minions com ele, mas eles morreram e ele levou hits da torre. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Setembro 2014 fui ainda tava a espera q me dessem o reddit gold mas nao :( eu vi o post antes de vir ao CMPT, quando o li o nick pensei logo em ti :lol: ______________________________ FNC 1 - 0 OMG ALL 0 - 1 C9 LMQ 0 - 1 FNC KBM 0 - 1 NWS OMG 0 - 1 SSB ALL 0 - 1 NWS Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2014 FNC 1 - 0 OMG ALL 0 - 1 C9 LMQ 0 - 1 FNC KBM 0 - 1 NWS OMG 0 - 1 SSB ALL 0 - 1 NWS Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2014 FNC 1 - 0 OMG ALL 1 - 0 C9 LMQ 1 - 0 FNC KBM 0 - 1 NWS OMG 0 - 1 SSB ALL 0 - 1 NWS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2014 omg, valeu tão a pena acordar para ver isto LOL Compartilhar este post Link para o post