Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

de volta ao normal, parece que se enganaram há bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que levou rape...nos ultimos tempos sempre que pega nela só sai disto. Pode ser que aprenda e que aumente a pegue em algo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

mas quem é que escolheu a roupa do crumbz e do 2lift? parece que vão para um enterro

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

cago-me a rir a ver o facebook do minerva, o pessoal todo f*dido porque ele picka o lucian :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi os dois primeiros jogos, mas:

• Shield vs. Alliance: O jogo começou muito mal para os Alliance, mas aquele mid-game ainda deu esperanças de algo mais. Infelizmente houve uns pipocanços ali pelo meio que acabaram por dar o jogo aos coreanos. Also, Gorilla is God.
  • Blue vs. Fnatic: :heart: :heart: :heart: Tão bem jogado, tão bem executado. Era mesmo um jogo destes que os Fnatic precisavam para dar aquel ego boost que os pode levar até às eliminatórias. Muitos propz para o Yellowstar, apesar de no final do jogo ter começado a falhar alguns hooks e o Rekkles é o que se sabe, o QSS dele foi vital para salvar-se do Zed.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw até agora tem começado sempre pelas 10:00, mas a partir de amanhã passa a começar mais cedo, amanhã começa às 7:00 com os Fnatic vs OMG.

Compartilhar este post

Link para o post

FNC beat SSB

SSB beat LMQ

LMQ beat OMG

OMG beat FNC

4 way tiebreaker incoming :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cago-me a rir a ver o facebook do minerva, o pessoal todo f*dido porque ele picka o lucian :lol:

Não sei o porquê desse hate todo, visto que ele e o Dans ganharam a lane da C9 e Alliance, e usando o lucian em ambas as partidas.

este LEP está a levar tanto na cabeça :estrelas:

A única explicação é que ele está acusando a pressão. Ele é um excelente jogador mecanicamente, mas parece que ele está muito nervoso no mundial. Aquela jogada do teleporte debaixo da torre foi um exemplo claro desse nervosismo.

O único jeito da Kabum ganhar algum jogo é conseguir uma vantagem early game e fazer o snowball, mas é impossível conseguir essa vantagem porque o jungler da Kabum tem jogado de forma extremamente passiva.

Compartilhar este post

Link para o post
A única explicação é que ele está acusando a pressão. Ele é um excelente jogador mecanicamente, mas parece que ele está muito nervoso no mundial. Aquela jogada do teleporte debaixo da torre foi um exemplo claro desse nervosismo.

Posso estar enganado, mas ele fez TP enquanto estava a comer com dano da torre LOL

Compartilhar este post

Link para o post

football-.gif

foste tu que meteste isso no reddit, não foste crl? :lol: the sweet karma doe

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas ele fez TP enquanto estava a comer com dano da torre LOL

Sim. Haviam alguns minions com ele, mas eles morreram e ele levou hits da torre.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ainda tava a espera q me dessem o reddit gold mas nao :(

eu vi o post antes de vir ao CMPT, quando o li o nick pensei logo em ti :lol:

FNC 1 - 0 OMG

ALL 0 - 1 C9

LMQ 0 - 1 FNC

KBM 0 - 1 NWS

OMG 0 - 1 SSB

ALL 0 - 1 NWS

Compartilhar este post

Link para o post

FNC 1 - 0 OMG

ALL 0 - 1 C9

LMQ 0 - 1 FNC

KBM 0 - 1 NWS

OMG 0 - 1 SSB

ALL 0 - 1 NWS

Compartilhar este post

Link para o post

FNC 1 - 0 OMG

ALL 1 - 0 C9

LMQ 1 - 0 FNC

KBM 0 - 1 NWS

OMG 0 - 1 SSB

ALL 0 - 1 NWS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...