Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

Os TSM foram tão comidos na laneswap. Especialmente frente a um Ryze, que é provavelmente das picks mais fortes neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela fight lvl1 fez 0 sentido. Tavam so 3 ou 4 e vão mesmo frente a frente com os tsm que são 5 wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thoorin é o gajo mais atrasado de sempre, os tweets dele nos jogos dos TSM é completamente ridiculo, como é que alguém pode ser tão parcial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos picks e bans os TSM vão levar anal.

Compartilhar este post

Link para o post

O tweet dele dos TSM com a bandeira americana tem a sua piada e o seu quê de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Kick amazing pls, que burro do crl :lol:

Bom shotcall dos TSM durante o jogo a manter equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não pude ver, a ver se vejo os vods daqui a bocado, mas já vi que os TSM ganharam um jogo.

32vxrEE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O tweet dele dos TSM com a bandeira americana tem a sua piada e o seu quê de verdade.

este? não são os tsm, são a equipa formada para a WCG. dos tsm nessa imagem só o regi e o xpecial, o chauster e o saint eram dos clg e o dyrus dos epik, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuuuuuuuuuuuuu eu lembro-me disso. Não foi quando o regi conseguiu um pentakill de gragas? Ou isso do pentakill foi naquele jogo de America vs Canada?

Nem olhei para a cara do saint, e o chauster pareceu-me um gajo random dos TSM :lol:

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

O Thoorin é o gajo mais atrasado de sempre, os tweets dele nos jogos dos TSM é completamente ridiculo, como é que alguém pode ser tão parcial.

É o maior fdpta do gaming. É um boneco do crl, que falou uma x para o universo de haters do gaming e isso deu-lhe street cred. Agora dá-me sempre vontade de rir quando dizem que é a "imagem de marca dele". Eu também posso chegar ali à interwebz e dizer m*rda até mais não. Esse bacano faz tanta falta aos eSports como a SIDA.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse bacano faz tanta falta aos eSports como a SIDA.

Que exagero.

Não vejo ninguém a produzir conteúdo com a qualidade e quantidade que ele tem produzido. Não estou a defender as acções dele que são obviamente para incomodar a fanbase dos TSM.

Compartilhar este post

Link para o post

o thoorin é atrasado. tem coisas fixes, mas é um atrasado de primeira. depois pede desculpa, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

o thoorin é atrasado. tem coisas fixes, mas é um atrasado de primeira. depois pede desculpa, lol.

Era pegar nas contas do twitter dele, do locodoco, do regi e de mais uns quantos e meter na reciclagem.

Apesar de poder perder pérolas destas:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

ya, tirando o trashtalk e as bocas desnecessárias são 5min bem passados

Compartilhar este post

Link para o post

É o maior fdpta do gaming. É um boneco do crl, que falou uma x para o universo de haters do gaming e isso deu-lhe street cred. Agora dá-me sempre vontade de rir quando dizem que é a "imagem de marca dele". Eu também posso chegar ali à interwebz e dizer m*rda até mais não. Esse bacano faz tanta falta aos eSports como a SIDA.

Sabes, não sei como é que á gente que o defende.

Faz conteudo de qualidade, as in programas parciais onde todos têm direito á "sua" opinião. Enquanto lhe derem crédito ele vai continuar a fazer estas m*rda e a passar impune.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, não sei como é que á gente que o defende.

Faz conteudo de qualidade, as in programas parciais onde todos têm direito á "sua" opinião. Enquanto lhe derem crédito ele vai continuar a fazer estas m*rda e a passar impune.

tumblr_mb3hs5A3A81qih9gi.gif

e só para meter nojo:

Vou abrir a caixa da pandora e já sei que ninguém vai concordar, mas o Rekkles é overrated. É muito muito bom, mas não é tão bom quanto fazem dele. Acho o Tabzz superior neste momento.

:hue:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

o Tabzz estava numa forma doente nessa altura e mesmo assim, numa situação "normal" em que nenhum tá em altas o Tabzz é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

numa situação "normal" em que nenhum tá em altas o Tabzz é melhor.

ok.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...