rozas Publicado 27 Setembro 2014 (editado) muito f*dasse, é tudo o que vou dizer acerca disto edit: A p*ta DO HP NAQUELE NEXUS Editado 27 Setembro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2014 Se não for 1hp, deve estar bem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2014 Depois de 2 jogos os grupos estão: LMQ 2-1 SSB 2-1 OMG 2-2 FNC 1-3 NWS 3-0 C9 2-2 ALL 2-2 KBM 0-3 O próximo jogo dos Fnatic é extremamente importante para haver uma réstia de esperança e se os Najin vencem os Kabum (mais que esperado) estão nos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Setembro 2014 O Soaz tivesse comprado Lich Bane e ganhavam o jogo. fdx que m*rda do crl, acabaram de ser eliminados. E Alliance. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2014 O Soaz tivesse comprado Lich Bane e ganhavam o jogo. fdx que m*rda do crl, acabaram de ser eliminados. Matematicamente ainda não estão e isto nos Worlds é até ao fim. Ainda me lembro do tie-breaker entre os Gambit e os Ozone no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2014 pobre rozas, mas não faz mal, valorizo o espírito Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Setembro 2014 Epah, eu sei que matematicamente é possível forçar o tiebreaker mas ganhar duas vezes aos blue seria obra. Já para não falar que os gajos devem estar totalmente devastados depois daquilo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2014 pobre rozas, mas não faz mal, valorizo o espírito Só é preciso vencer os LMQ e os Blue. Depois tudo dependeria dos outros resultados. Os Fnatic acabavam em 2º no grupo, jogavam contra os Najin nos quartos, apanhavam os White nas meias e voltavam a defrontar os Blue na final. Ao levantar a taça o Rekkles pegava na taça e dizia: "Did you see Deft cry, right?" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2014 (editado) LICK MY QUILHÔES! Vamos Fnaticos! não consigo decidir quem tá a ser o pior: o Fizz, que parece que não sabe bem o que anda ali a fazer; o Maokai, que é apanhado à toa mais que uma vez; ou o Jarvan, que não está a fazer bons engages, acabando por morrer primeiro e lixando a luta para a equipa toda, que fica imediatamente 4v5. ganda kick do Cyanide, a enviar a Tristana direitinha para as gadanhas do Rekless. Grande teamwork. Pentakill de bandeja. FNATIC! Editado 27 Setembro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Setembro 2014 PENTA KILL REKKLES :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2014 Joga muito esse miúdo e esteve nos CW :carinhoso: Só coisas boas! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2014 FNATIC :heart: :heart: é só vencer os Blue crl, já o fizeram uma vez. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Podem pôr DLs, Piglets, Uzis e mais, mas o Rekkles para mim é o melhor adc do Mundo. Sempre com bom posicionamente e deve ter o melhor KDA dos Worlds. Editado 27 Setembro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Setembro 2014 "é só vencer os blue" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2014 Já o fizeram uma vez e, honestamente, acho os Blue mais 'batíveis' que os outros coreanos. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Setembro 2014 Sim, eles têm aquele early game que toda a gente conhece mas ganhar duas vezes. Não sei, não me parece. Mas adorava que isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Setembro 2014 Podem pôr DLs, Piglets, Uzis e mais, mas o Rekkles para mim é o melhor adc do Mundo. Sempre com bom posicionamente e deve ter o melhor KDA dos Worlds. tabzz > rekkles Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2014 tabzz > rekkles neste momento, não. o tabzz ontem esteve horrivel Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2014 SSB 2-1 LMQ 2-2 OMG 2-2 FNC 2-3 NWS 4-0 C9 2-2 ALL 2-2 KBM 0-4 No grupo C faltam 3 jogos dos SSB (um contra cada equipa) e um OMG-LMQ. No grupo D faltam os jogos dos C9 e Alliance contra Kabum e Najin. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 27 Setembro 2014 Danagorn muito fraquito. Bom jogo da Kabum, considerando que era a NWS o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Setembro 2014 E este ano há o master Rekkles...não que o Puszu não fosse bom mas o menino Rekkles é de ouro mesmo. EDIT: Só para dizer que também vou estar a apoiar os Fnatic. São a par dos C9 as minhas equipas favoritas e estou esperançoso numa surpresa. Rekkles :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2014 (editado) o rekkles é daquelas cenas que me transcende como é que alguém pode duvidar da qualidade dele. é um prodígio. tivesse os olhos em bico... Editado 27 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2014 BRONCA atentem o khazix aos 0:40-0:42. leva damage, a maw of malmortius até proca como confirmação do damage, dá recall na mesma, as homeguards procam na mesma apesar de ter acabado de levar damage. provavelmente isso custou aos fnatic o jogo, sem o khazix o rumble provavelmente tinha acabado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2014 Não percebi, o que é que aconteceu de errado? Compartilhar este post Link para o post