Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

muito f*dasse, é tudo o que vou dizer acerca disto

edit: wMbtRk2.jpg

A p*ta DO HP NAQUELE NEXUS

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 jogos os grupos estão:

LMQ 2-1

SSB 2-1

OMG 2-2

FNC 1-3

NWS 3-0

C9 2-2

ALL 2-2

KBM 0-3

O próximo jogo dos Fnatic é extremamente importante para haver uma réstia de esperança e se os Najin vencem os Kabum (mais que esperado) estão nos quartos-de-final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soaz tivesse comprado Lich Bane e ganhavam o jogo. fdx que m*rda do crl, acabaram de ser eliminados.

E Alliance. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Soaz tivesse comprado Lich Bane e ganhavam o jogo. fdx que m*rda do crl, acabaram de ser eliminados.

Matematicamente ainda não estão e isto nos Worlds é até ao fim. Ainda me lembro do tie-breaker entre os Gambit e os Ozone no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

pobre rozas, mas não faz mal, valorizo o espírito

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu sei que matematicamente é possível forçar o tiebreaker mas ganhar duas vezes aos blue seria obra. Já para não falar que os gajos devem estar totalmente devastados depois daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

pobre rozas, mas não faz mal, valorizo o espírito

é preciso vencer os LMQ e os Blue. Depois tudo dependeria dos outros resultados.

Os Fnatic acabavam em 2º no grupo, jogavam contra os Najin nos quartos, apanhavam os White nas meias e voltavam a defrontar os Blue na final. Ao levantar a taça o Rekkles pegava na taça e dizia: "Did you see Deft cry, right?"

Compartilhar este post

Link para o post

LICK MY QUILHÔES!

Vamos Fnaticos!

não consigo decidir quem tá a ser o pior: o Fizz, que parece que não sabe bem o que anda ali a fazer; o Maokai, que é apanhado à toa mais que uma vez; ou o Jarvan, que não está a fazer bons engages, acabando por morrer primeiro e lixando a luta para a equipa toda, que fica imediatamente 4v5.

ganda kick do Cyanide, a enviar a Tristana direitinha para as gadanhas do Rekless.

Grande teamwork. Pentakill de bandeja. FNATIC!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito esse miúdo e esteve nos CW :carinhoso: Só coisas boas!

Compartilhar este post

Link para o post

FNATIC :heart: :heart: é só vencer os Blue crl, já o fizeram uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem pôr DLs, Piglets, Uzis e mais, mas o Rekkles para mim é o melhor adc do Mundo. Sempre com bom posicionamente e deve ter o melhor KDA dos Worlds.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fizeram uma vez e, honestamente, acho os Blue mais 'batíveis' que os outros coreanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles têm aquele early game que toda a gente conhece mas ganhar duas vezes. Não sei, não me parece. Mas adorava que isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem pôr DLs, Piglets, Uzis e mais, mas o Rekkles para mim é o melhor adc do Mundo. Sempre com bom posicionamente e deve ter o melhor KDA dos Worlds.

tabzz > rekkles

Compartilhar este post

Link para o post

tabzz > rekkles

neste momento, não. o tabzz ontem esteve horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

SSB 2-1

LMQ 2-2

OMG 2-2

FNC 2-3

NWS 4-0

C9 2-2

ALL 2-2

KBM 0-4

No grupo C faltam 3 jogos dos SSB (um contra cada equipa) e um OMG-LMQ. No grupo D faltam os jogos dos C9 e Alliance contra Kabum e Najin.

Compartilhar este post

Link para o post

Danagorn muito fraquito.

Bom jogo da Kabum, considerando que era a NWS o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano há o master Rekkles...não que o Puszu não fosse bom mas o menino Rekkles é de ouro mesmo.

EDIT: Só para dizer que também vou estar a apoiar os Fnatic. São a par dos C9 as minhas equipas favoritas e estou esperançoso numa surpresa.

Rekkles :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o rekkles é daquelas cenas que me transcende como é que alguém pode duvidar da qualidade dele. é um prodígio. tivesse os olhos em bico...

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

BRONCA

atentem o khazix aos 0:40-0:42. leva damage, a maw of malmortius até proca como confirmação do damage, dá recall na mesma, as homeguards procam na mesma apesar de ter acabado de levar damage. provavelmente isso custou aos fnatic o jogo, sem o khazix o rumble provavelmente tinha acabado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...