Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

levou damage, deu recall na mesma e ainda assim as homeguards activaram-se. as homeguards só activam depois de tares 6 segundos fora de combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Alliance dão-me cancro porra... espero que ainda percam, tanto medinho porra.

Compartilhar este post

Link para o post

levou damage, deu recall na mesma e ainda assim as homeguards activaram-se. as homeguards só activam depois de tares 6 segundos fora de combate.

Activaram? Não é o ult do Khaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Activaram? Não é o ult do Khaz?

Tu consegues ver o rasto das homeguard durante uns momentos antes dele levar com o R do Rumble.

SSB 3-1

LMQ 2-2

FNC 2-3

OMG 2-3

NWS 4-1

ALL 3-2

C9 2-2

KBM 0-4

Os kabum são os únicos que estão fora até agora :lol:

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, já vi. Se calhar está relacionado com o facto de poderes dar recall no último segundo mesmo levando dano.

Btw, Shook é deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os C9 ganharem aos Kabum e aos Shield e os Alliance vencerem os Kabum, há um empate a 3 :lol: E no grupo C nem quero pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho de ser europeu, depois deste jogo. O Froogen e o Shook são Deuses.

Compartilhar este post

Link para o post

o shook fez, provavelmente, o melhor jogo competitivo dele. e deve ter sido um dos melhores jogos de um jungler competitivo, que monstro que ele foi. muito boa parte deste perfect game foi graças a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o shook fez, provavelmente, o melhor jogo competitivo dele. e deve ter sido um dos melhores jogos de um jungler competitivo, que monstro que ele foi. muito boa parte deste perfect game foi graças a ele.

Vi o replay da play no dragon, meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquele grito do caster quando a Tristana fugiu a soro lol.gif Grizei-me todo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já foi criado tópico no reddit da situação que o Shaft falou. Sou burro, nem tinha olhado para o hp que o loveling recuperou.

De facto, fez toda a diferença.

wow

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

E o wickd continua a calar os críticos. Tem sido de longe (tirando o froggen a espaços), o melhor jogador e consequentemente o mais constante, dos Alliance. Assim já estão bem mais perto daquilo que eu esperava deles. Já os C9 não os estou a ver a passar.

Edit: E realmente é pena que isso tenha acontecido no jogo dos fnatic, mas é óbvio que nada vai resultar daí. É sempre daqueles bugs que a Riot espera que nunca aconteça (ainda por cima nestes jogos). Ou já que foi aberto um precedente no jogo entre os GG vs SK bem que podiam fazer rematch deste.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

E o wickd continua a calar os críticos. Tem sido de longe (tirando o froggen a espaços), o melhor jogador e consequentemente o mais constante, dos Alliance. Assim já estão bem mais perto daquilo que eu esperava deles. Já os C9 não os estou a ver a passar.

Edit: E realmente é pena que isso tenha acontecido no jogo dos fnatic, mas é óbvio que nada vai resultar daí. É sempre daqueles bugs que a Riot espera que nunca aconteça (ainda por cima nestes jogos). Ou já que foi aberto um precedente no jogo entre os GG vs SK bem que podiam fazer rematch deste.

o wickd só tem vindo a ganhar de irelia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer isso enquanto o Shook o vai carregando..

A cena é ver como é que ele joga se banirem a Irelia, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve um mau jogo contra os C9 na primeira vez. A partir daí tem sido muito constante, e mesmo quando perderam contra os najin shield foi dos melhorzitos a par do froggen. Avaliando a performance dele até agora, tem sido impecável. Claro que lhe dando a Irelia é meio caminho andado para ele jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

01ec7d5a0ed99f556af2cf032d5aabf7.png

REMAKE REMAKE REMAKE

If you check in game, Homeguard is based on taking damage, not being in combat. Kha took no damage, as it was blocked by Maw. Results stand.

Compartilhar este post

Link para o post

há uma screen que mostram que parece que perde, mas em gif e em vídeo não consigo ver

Compartilhar este post

Link para o post

League of bugs. Ainda por cima aconteceu com o khazix.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui tudo:

Honestamente, não quero saber. A Riot já disse que não há remake, siga a marinha. É vencer os Blue amanhã, já se viu que não é nenhuma missão impossível. Ainda acredito nos quartos, siga Fnatic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...