Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] World Championship 2014

Publicações recomendadas

Fuuuuuuuuuuuuu eu lembro-me disso. Não foi quando o regi conseguiu um pentakill de gragas? Ou isso do pentakill foi naquele jogo de America vs Canada?

Nem olhei para a cara do saint, e o chauster pareceu-me um gajo random dos TSM :lol:

Foi no america vs canada e jogo de treino. Foi comentado pelo Saintvicious e na altura ele disse que tinha sido o primeiro penta num jogo competitivo que tinha visto na vida. So naive.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: A sorte dos White é que os TSM não jogam muito. Vão levar anal dos Blue se forem para lá jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem vi os jogos, mas pelos scores e tempos dos jogos parecem ter sido 3 anais nos jogos em que ganharam.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: A sorte dos White é que os TSM não jogam muito. Vão levar anal dos Blue se forem para lá jogar assim.

Até parece q os Blue tão grandes bixos papões

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, não sei como é que á gente que o defende.

Faz conteudo de qualidade, as in programas parciais onde todos têm direito á "sua" opinião. Enquanto lhe derem crédito ele vai continuar a fazer estas m*rda e a passar impune.

salt_intensifies.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece q os Blue tão grandes bixos papões

Não é por isso, é por jogarem de maneira muito mais "inteligente" e não irem full YOLO tipo Imp. Espero bem que não, que eu quero que os White ganhem, mas a jogarem assim vão levar na peidah.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por isso, é por jogarem de maneira muito mais "inteligente" e não irem full YOLO tipo Imp. Espero bem que não, que eu quero que os White ganhem, mas a jogarem assim vão levar na peidah.

eu acho q os White nao vao jogar como jogaram durante todo o torneio com aquela mania (lol) da superioridade mas vamos la ver, sempre foram o Nemesis dos White talvez os f*dam de novo

por um lado nao queria, por outro sinto q é a unica maneira de eles trocarem os adcarrys

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Estes é que são os poderosos SSB? que rape do crl q levaram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes é que são os poderosos SSB? que rape do crl q levaram :lol:

Foi apenas um jogo. Isto é BO5.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, eu sei, mas fds nc esperei ver uma equipa ser dominada assim como os SSB

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi qual é a pancada dos SSB em pickarem primeiro Thresh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi qual é a pancada dos SSB em pickarem primeiro Thresh.

MonteCristo @ggCMonteCristo · 1 h Há 1 hora

Fun fact: Heart is 18-4 on Thresh in pro play. No surprise they grabbed it first.

LOL o hai com a skin dos skt :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Lemonation mal joga Thresh. Aliás, o champ favorito dele é a Morgana que em teoria é counterpick directa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, eu sei, mas fds nc esperei ver uma equipa ser dominada assim como os SSB

São terríveis no early game. Pegaram uma comp que não lhes adequa, de todo. Portanto, ya, não é algo completamente descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Lemonation mal joga Thresh. Aliás, o champ favorito dele é a Morgana que em teoria é counterpick directa.

isso não é bem assim, mal o joga actualmente, talvez por achar que existem opções melhores. em competitive play é o champion que mais utilizou. na spring split fez 10 jogos, 9-1. foi o champion que mais jogou. na summer fez 7 jogos, 5-2. foi o segundo champion que mais jogou. overall na LCS é o champion mais jogado dele, 28 jogos. tá 25-3.

nem de propósito:

Xpecial

3 min ·

LemonNation single handedly made me prioritize Thresh less in LCS. #‎Worlds

Compartilhar este post

Link para o post

São terríveis no early game. Pegaram uma comp que não lhes adequa, de todo. Portanto, ya, não é algo completamente descabido.

pá por mt terrível que sejas no early game, não és violado à força toda como eles foram, pelo menos nuns 4os de final de um campeonato mundial. digo eu... mas pronto, é bo5, agr já tão mais equilibrados

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é bem assim, mal o joga actualmente, talvez por achar que existem opções melhores. em competitive play é o champion que mais utilizou. na spring split fez 10 jogos, 9-1. foi o champion que mais jogou. na summer fez 7 jogos, 5-2. foi o segundo champion que mais jogou. overall na LCS é o champion mais jogado dele, 28 jogos. tá 25-3.

É o Thresh, é natural que tenha esses números.

Mas não é de todo uma pick preferida como é por exemplo a Morgana, até acho que nunca pickou Thresh no Worlds ou nos playoffs, mas posso estar enganado. A não ser que tenham pickado o Thresh, para darem bait ao Maokai do Balls com o Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

nem de propósito:

Xpecial

3 min ·

LemonNation single handedly made me prioritize Thresh less in LCS. #‎Worlds

e pronto, a seguir a isso o Lemon não acertou mais nenhum Q , pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Thresh, é natural que tenha esses números.

Mas não é de todo uma pick preferida como é por exemplo a Morgana, até acho que nunca pickou Thresh no Worlds ou nos playoffs, mas posso estar enganado. A não ser que tenham pickado o Thresh, para darem bait ao Maokai do Balls com o Rumble.

Jogou nos playoffs da season passada e jogou no 2º jogo dos worlds contra os Fnatic.

Sendo pick preferida ou não, é um champion que ele pode jogar perfeitamente e com qualidade. Assim como o Heart.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou nos playoffs da season passada e jogou no 2º jogo dos worlds contra os Fnatic.

Sendo pick preferida ou não, é um champion que ele pode jogar perfeitamente e com qualidade. Assim como o Heart.

Fnatic??

Discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

s3.

é só o champ dele mais jogado em competitive play, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...