Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 esqueci-me mesmo disto :lol: mto bem os fnatic a deixarem o Zed ou Yasuo open para o dade :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 (editado) MonteCristo @ggCMonteCristo 4 min Dade is 17-2 all-time on Zed. I hope fnatic has a good plan. o monte tá full hype train: MonteCristo @ggCMonteCristo 1 min Hope you kids like some fireworks. Dade Zed with no exhaust on fnatic. MonteCristo @ggCMonteCristo 1 min We will just rename Rekkles to Houdini because he will disappear so quickly. Editado 26 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 o peke é um deus :lol: aquele flash po ultimo auto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 MonteCristo @ggCMonteCristo 4 min Dade is 17-2 all-time on Zed. I hope fnatic has a good plan. o monte tá full hype train: MonteCristo @ggCMonteCristo 1 min Hope you kids like some fireworks. Dade Zed with no exhaust on fnatic. MonteCristo @ggCMonteCristo 1 min We will just rename Rekkles to Houdini because he will disappear so quickly. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 estes sim estão muito mais perto de ser os fnatic que esperava /Kappa. well...MonteCristo @ggCMonteCristo 34 seg I am about to win a lord bet with @Thooorin. Rofl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 isto é a maldiçao q o pr0lly falou antes do jogo :lol: well aposto q ainda perdem OH MY LORD EU ESTOU ARRRRRRRRRRRREPIADO YELLOWSTAR IS A GOD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 cheira-me que vamos ter outra destas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 looks like dade will rename himself as Houdini because he disappeared so quickly. Kappa Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2014 (editado) fds o peke está a jogar enormidades, o yolostar tmb. o reckless tá normal :lol: FNATIC! :prayer: Editado 26 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 (editado) jesus peke q é isso dade 2/5 com a firstpick Zed rofl DEFT :cry: nao :( Editado 26 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Setembro 2014 Um xpeke de outros tempos e um rekkles a ser o rekkles. Ambos jogam enormidades f*da-se Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 https://twitter.com/Im_ls/status/515464680647561216 illuminati? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Setembro 2014 Este não é o Zefa que eu conheço, que monstro do crl. Ganhou bolas e das grandes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 o gorilla é um monstro, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 LOL mostraram o cs/minute do rekkles e do peke no ultimo jogo e ouve-se o Crumbz ao fundo "jesus" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Setembro 2014 O Faker a jogar pelos Fnatic :prayer: Grande rape que deu ao Dade. Yellowstar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2014 O Deft espalhou m*rda à mão para dar stack à tear? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 O Deft espalhou m*rda à mão para dar stack à tear? nao acho tbh aliás era o unico a criar alguma pressao nos fnatic foi atingido por demasiados charms mas porra, tinha de dar dodge disso, do hook, do cacoon, e nunca usaram o mikaels nele para o tirar do cc Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2014 A sério que os Fnatic querem forçar lutas com chineses? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2014 pobre rekkles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Setembro 2014 O Gorilla é tão bom pqp. A pressão que ele coloca no mapa é ridicula. E dar o Ryze ao Save :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Setembro 2014 bem que diziam que este grupo ia ser engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post