Blind Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Isto começa quinta outra vez? vocês são uma m*rda, smp a perguntar quando isto começa :lol: http://euw.lolesports.com/worlds/2014/worlds-2014/schedule/group_c_and_d o site da lcs (lolepsorts) tem lá quase todos os eventos que estão quase a acontecer (not sure about koreas e afins) e costuma ter as informações actualizadas ;) tmb havia um site estilo wikipedia que tinha tudo actualizado mas não me lembro do nome e sou demasiado lazy para pesquisar :shaftchamadoàrecepção: Editado 23 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2014 http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/wiki/wcsurvivalguide2014 Toma lá bitch. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Setembro 2014 http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/wiki/wcsurvivalguide2014 Toma lá bitch. não sou eu q preciso disso :lol: e esse é temporário, criado de propósito para os worlds. eu estava a falar deste http://lol.gamepedia.com/League_of_Legends_Wiki Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Setembro 2014 O LOLesports vem com os major events de todas as regiões. Por acaso, está bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2014 Aconteceu alguma coisa às streams do soloq do people que está na korea? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Setembro 2014 (editado) faltam menos de 30min nope i'm retarded é só amanha :lol: Editado 24 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Setembro 2014 Barroso podes tirar o meu nome daí das classificações...tive uns problemas e não pude mesmo vir cá. Ninguém me pode fazer um breve resumo disto que estive completamente a leste? Já sei que os SK foram com o crl e que os TSM vão apanhar uma equipa coreana (?) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Setembro 2014 No Grupo A passou os Samsung White e os EDG, os ahq ainda deram luta e chegou mesmo a haver tiebreaker pelo 2º lugar. Os Dark Passage, como esperado, saíram dos Worlds só com derrotas. No Grupo B, os TPA não mostraram muito (tirando o jungler, Winds), os SK tiveram o problema conhecido e desapontaram e os TSM tinham hipotese de fazer tiebreaker com os Royal mas pipocaram e perderam o último jogo contra os SK. Para já, nos 4ºs-de-final vai haver: SSW vs TSM SHR vs EDG Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Setembro 2014 Obrigado rozinhas <3 Já estiver a ver alguns VODs e o bjergsen e o lustboy realmente estão altas bestas (o wildturtle que o diga). Já os SK foi pena o svenskeren ter levado aquele ban, no entanto cheira-me que mesmo assim não ganhavam aquele 1º jogo contra os TSM. Amanhã é rezar 10 avé marias e 20 pai nossos pelos ALL e pelos FNC. No entanto acho que os ALL são meninos para surpreenderem nestes worlds (irem às semi-finais), já os FNC ou o Toyz consegue transformá-los ou senão cheira-me que vão lá só para picar o ponto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2014 Por acaso tenho imensa fé nos Fnatic e nos C9. Particularmente nos segundos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2014 Mais depressa apostava nos Alliance do que nos Fnatic. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Setembro 2014 A cena é que caso a falta de visão dos chineses seja real, os OMG vão estar sempre a ser comidos pelas bushes plays e pelos Fake Barons dos FNATIC. Já para não falar daquela bot lane. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Setembro 2014 Acredito que tanto uma como outra equipa (Fnatic e C9) podem chegar mais longe do que o ano passado. Mas se tivesse que apostar numa para chegar mais longe, o meu dinheiro ia nos Fnatic e nos carrys do deus Rekkles. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 24 Setembro 2014 Começa daqui a 10 minutos o Worlds Preview Show, onde vão falar sobre os grupos C e D. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2014 JOGO PROGNOSTICOS WORLDS 2014 CMPT Matchday 5 - 25/09/2014 LMQ vs OMG NJWS vs Kabum Samsung Blue vs OMG C9 vs Alliance - JOGO JOKER Fnatic vs LMQ C9 vs Kabum _____________________________________ Matchday 5 - 25/09/2014 LMQ 0-1 OMG NJWS 1-0 Kabum Samsung Blue 1-0 OMG C9 0-1 Alliance - JOGO JOKER Fnatic 1-0 LMQ C9 1-0 Kabum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Setembro 2014 Matchday 5 - 25/09/2014 LMQ 0 - 1 OMG NJWS 1 - 0 Kabum Samsung Blue 1 - 0 OMG C9 0 - 1 Alliance - JOGO JOKER Fnatic 1 - 0 LMQ C9 1 - 0 Kabum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Setembro 2014 Matchday 5 - 25/09/2014 LMQ 0-1 OMG NJWS 1-0 Kabum Samsung Blue 1-0 OMG C9 1-0 Alliance - JOGO JOKER Fnatic 1-0 LMQ C9 1-0 Kabum Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Setembro 2014 Matchday 5 - 25/09/2014 LMQ 0-1 OMG NJWS 1-0 Kabum Samsung Blue 1-0 OMG C9 1-0 Alliance - JOGO JOKER Fnatic 1-0 LMQ C9 1-0 Kabum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2014 Matchday 5 - 25/09/2014 LMQ 1 vs 0 OMG NJWS 1 vs 0 Kabum Samsung Blue 1 vs 0 OMG C9 1 vs 0 Alliance - JOGO JOKER Fnatic 1 vs 0 LMQ C9 1 vs 0 Kabum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2014 (editado) acho que houve um dia em q nao apostei. ah fuk it, baylife Matchday 5 - 25/09/2014 LMQ 0-1 OMG NJWS 1-0 Kabum Samsung Blue 1-0 OMG C9 1-0 Alliance - JOGO JOKER Fnatic 1-0 LMQ C9 1-0 Kabum para os mais distraídos, faltam 30min Editado 25 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Setembro 2014 (editado) XWX :prayer: E aqueles ults do Godlike <3 Editado 25 Setembro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 AÍ VÊM OS GRANDES CARREGA KABUM #6-0 Compartilhar este post Link para o post