Makulelee Publicado 2 Agosto 2014 Como o título diz, compro uma PS3 até 150 euros em bom estado, de preferência na Ilha da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Agosto 2014 Como o título diz, compro uma PS3 até 150 euros em bom estado, de preferência na Ilha da Madeira. eu estou a vender a minha com 500gb mas de preferencia gostava de a vender com os jogos Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Agosto 2014 eu estou a vender a minha com 500gb mas de preferencia gostava de a vender com os jogos És da Madeira? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Agosto 2014 És da Madeira? nepia. neste momento estou na alemanha. mas por acaso tenho a ps3 para vender porque acabei de comprar a 4 por diversas razoes e na situacao de estares interessado da para fazer negocio na boa. mando-te isso por correio registado e fica o assunto tratado 3-4 dias maximo esta ai Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Agosto 2014 nepia. neste momento estou na alemanha. mas por acaso tenho a ps3 para vender porque acabei de comprar a 4 por diversas razoes e na situacao de estares interessado da para fazer negocio na boa. mando-te isso por correio registado e fica o assunto tratado 3-4 dias maximo esta ai Epá queria mesmo no máximo até 150 paus, é mesmo só o que tenho Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 3 Agosto 2014 Epá queria mesmo no máximo até 150 paus, é mesmo só o que tenho se conseguisses esticar ate aos 200 metia-te os 5 jogos que tenho tambem no pack gta5 fifa 14 batman final 12 final fantasy X remastered Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Agosto 2014 Podem fechar o tópico, já arranjei uma PS3! ;) Compartilhar este post Link para o post