Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duke29

[Ajudem-me] Problena com Vodafone/Sony

Publicações recomendadas

Boas a todos. O meu problema é o seguinte, em dezembro comprei um xperia E da Vodafone na loja oficial, com pontos até não foi mau negocio. O problema é que à dois meses atrás o telemóvel começou a ter problemas de rede, rejeitava chamadas que eu fazia ou recebia e depois enviava-me uma mensagem a avisar do sucedido. Fui à Vodafone, primeiro trocaram-me o cartão, problema manteve-se. A seguir foi para a assistência da Sony, trocaram a placa de rede e o problema manteve-se, mais uma ida ao arranjo, trocaram a placa e o problema mantem-se. Fiquei farto disto, já vão 2 meses com o telemóvel avariado, decidi exigir a troca do telemóvel (ainda está na garantia por mais 18 meses), a Vodafone disse que me respondia dentro de dias. Recebi hoje uma carta a dizer que a Vodafone não se responsabiliza por arranjos e que o telemóvel tem que voltar para a assistência, o que recusei, liguei para o apoio a clientes e disseram-me que iriam ver o meu caso mas que em principio o telemóvel tem que voltar para o arranjo. Já estou farto disto, a Vodafone não assume responsabilidade e a Sony não mo repara, não há forma de exigir o meu dinheiro de volta? É que a assistência da Sony desiludiu-me muito e de certeza que não volto a comprar nenhum deles, mas quero devolver o telemóvel e receber o dinheiro de volta, algúem sabe onde mais me posso dirigir? É que a este ritmo só me resta apresentar uma queixa na DECO contra os dois, mas desta forma o meu problema nunca mais é resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

link da zwame

Nesse post esta tudo muito bem explicado, se andares até ao final e leres as ultimas 8/10 paginas vais encontrar ai a melhor maneira de resolveres o teu problema. se tiveres duvidas perguntas que o mbarbedo ajuda-te a resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bazuka, ajudou bastante.já podem fechar este tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...